Adversário do Real, técnico do Sevilla se irrita com pergunta sobre racismo

SANTOS, SP (UOL-FOLHAPRESS) – José Luis Mendilibar, técnico do Sevilla, se irritou ao ser abordado sobre o tema racismo logo nas primeiras perguntas da entrevista coletiva que antecede o jogo contra o Real Madrid, neste sábado (27).

A entrevista foi dominada por questões relacionadas a racismo, já que o Sevilla será o primeiro time visitado pelo Real Madrid após o episódio envolvendo Vinícius Jr.

A primeira pergunta foi sobre como o Sevilla poderia “abstrair de tudo que pode cercar o duelo”. Ele respondeu que “só pensa em esporte”.

Em seguida, ele foi perguntado se enviaria mensagens de calma aos torcedores. “Que seja encarado como mais um jogo. Não precisa enlouquecer. O Real Madrid está chegando, ninguém mais”, respondeu.

Na terceira, a pergunta pedia a opinião do técnico sobre se o caso teria a mesma repercussão se Vinicius fosse jogador de outro time, e não do Real Madrid. “É o que é”, disse, depois de falar que não sabia.

Já na quarta pergunta, que provocou a revolta do técnico, o repórter perguntou se Mendilibar achava que era uma boa oportunidade para a torcida do Sevilla se colocar contra o racismo.

Índice do Conteúdo

VINI SERÁ DESFALQUE

Machucado, Vinicius Junior voltará a desfalcar o Real Madrid contra o Sevilla. Ele já havia sido ausência diante do Rayo Vallecano, por conta de um desconforto no joelho.

Vinicius Jr. nem sequer participou das atividades realizadas hoje pelo técnico Carlo Ancelotti e ficou fora da lista de relacionados. O time viaja neste sábado (27) para Sevilha.

Desta forma, o brasileiro só deve voltar ao time no outro domingo, contra o Athletic Bilbao, na despedida do Campeonato Espanhol. Ele ainda não entrou em campo depois do episódio de racismo contra o Valencia.

Autor(es): / FOLHAPRESS

Sobre o autor da postagem:

Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp