‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ leva sete Oscar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” confirmou o favoritismo e foi o principal vencedor do Oscar deste ano.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou os vencedores do mais importante prêmio da indústria de cinema americana neste domingo, dia 12.

Dirigido pela dupla Daniel Kwan e Daniel Scheinert, o filme levou cinco estatuetas. Um dos principais foi na categoria de melhor atriz, para Michelle Yeoh, a primeira asiática a receber um Oscar nesta categoria.

O vietnamita Ke Huy Quan ganhou o prêmio de ator coadjuvante e Jamie Lee Curtis levou o troféu de melhor atriz coadjuvante. O longa também foi premiado em melhor direção, roteiro original, montagem.

Ao todo, “Tudo em Todo o Lugar” concorreu a 11 prêmios. O filme foi o maior vencedor de melhor filme desde “Quem Quer Ser um Milionário”, de 2008, que levou oito estatuetas.

Na trama, uma imigrante chinesa nos Estados Unidos amargurada com sua rotina é jogada no multiverso e precisa transitar entre diferentes versões de si mesma para salvar o mundo.

Autor(es): / FOLHAPRESS

Sobre o autor da postagem:

Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp