Teto de shopping em Osasco desaba sobre praça de alimentação

Acidente ocorreu por volta das 14h30 e não teve feridos

Imagens que circulam nas redes sociais na tarde de hoje (8) mostram o desabamento de um teto do Osasco Plaza Shopping, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o desabamento ocorreu por volta das 14h34 de hoje (8) e até este momento não há informações sobre feridos. Oito equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local.ebcebc

Segundo a Delegacia Seccional de Osasco, parte da laje do shopping, localizado entre o cinema e uma loja, desabou. Três veículos caíram sobre o piso. Segundo os policiais, ainda não há informações sobre vítimas. O local foi evacuado.

Pelas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver que a laje onde funciona o estacionamento do shopping caiu sobre a praça de alimentação. Uma pessoa registrou em seu celular o momento da queda, quando começa a cair água e um pó branco do teto sobre a praça de alimentação. Pelo vídeo é possível ver que essa área foi isolada preliminarmente, mas um homem, possivelmente um segurança do shopping, é mostrado arrastando uma lixeira amarela para baixo de onde o teto começa a ceder, pouco tempo antes do teto desmoronar.

Em 1996, uma explosão provocada por um vazamento de gás na praça de alimentação desse mesmo shopping provocou a morte de 42 pessoas.

Em 2015, uma forte chuva ocorrida na cidade de Osasco provocou a queda de uma placa de gesso do teto da praça de alimentação desse mesmo shopping. Nessa ocasião, ninguém ficou ferido. 

 

 

Teto de shopping em Osasco desaba sobre praça de alimentação

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-03/teto-de-shopping-em-osasco-desaba-sobre-praca-de-alimentacao

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp