Tiago Abravanel interrompe bloco para dar pito em roubos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Durante o Bloco do Abrava, comandado por Tiago Abravanel, a apresentação foi interrompida rapidamente algumas vezes pelo cantor que chamava atenção para possíveis furtos que estavam acontecendo.

“Vai trabalhar. A situação do país é difícil, mas as pessoas conseguem. Se você quiser fazer o mal, aqui não é o seu lugar”, disse ele pouco antes de terminar seu bloco.

Na Faria Lima, os foliões se concentraram e dançaram no frio que dominou a capital paulista neste domingo (19). Abravanel encerrou a sua apresentação com “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia. Depois, o público dançou ao som de funks.

No sábado, o Bloco das Gloriosas, de Glória Groove, foi interrompido uma hora e meia antes do fim devido à falta de segurança.

Neste domingo, a reportagem notou que havia um público menor que no dia anterior. A polícia, porém, não soube informar o público que o local recebeu.

Autor(es): ISABELLA MENON / FOLHAPRESS

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp