Luisa Stefani é campeã das duplas femininas no WTA 500 de Abu Dhabi

Com chinesa Zhang, tenista faz 2 a 1 na final e ganha 3ª taça no ano  

Luisa Stefani é campeã das duplas femininas no WTA 500 de Abu Dhabi

A brasileira Luisa Stefani é campeã de duplas femininas do WTA 500 de Abu Dhabi. Na manhã deste domingo (12), jogando ao lado da chinesa Shuai Zhang, a paulistana superou na final a japonesa Shuko Aoyama e a taiwanesa Chan Hao-ching, por 2 sets a 1 (3/6, 6/2 e 10-8). ebcebc

Essa foi a 19ª vitória seguida da tenista, sendo que ela está invicta desde novembro de 2022. E representou a conquista do terceiro troféu na temporada e o quarto título seguido no circuito (o WTA 125 de Montevideu, com Ingrid Martins, em novembro, o WTA 500 de Adelaide, com Taylor Townsend, em janeiro, e duplas mistas do Australian Open, com Rafael Matos, em janeiro).

Antes do torneio nos Emirados Árabes, Luisa aparecia na 36ª colocação do ranking. Com os títulos, ela faturou 470 pontos e deve dar um salto de seis posições. O próximo torneio da atleta será o WTA de Doha, no Catar. A competição já começa nessa segunda-feira (13) e ela formará dupla com a cazaque Anna Danilina.

É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃ! 🏆🎾

Luisa Stefani 🇧🇷 e Shuai Zhang 🇨🇳 são campeãs do WTA 500 de Abu Dhabi 🇦🇪!

Vitória de virada sobre Shuko Aoyama 🇯🇵 e Hao-Ching Chan 🇹🇼 por 2 a 1 (3/6, 6/2 e 10/8).

Mais um título pra conta! 👏🤩 pic.twitter.com/igPHziiOgv

— Time Brasil (@timebrasil) February 12, 2023

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-02/luisa-stefani-e-campea-das-duplas-femininas-no-wta-500-de-abu-dhabi

Sobre o autor da postagem:

Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp