Quilos Mortais: Christina Phillips Antes e depois

Christina Phillips, de Quilos Mortais, tem uma das histórias mais inspiradoras já contadas na série documental, mas sua jornada não foi totalmente agradável.

Quilos Mortais compartilha muitas histórias no programa, e as mais memoráveis ​​tendem a ser as inspiradoras, como Christina Phillips. Ela procurou a ajuda do Dr. Younan Nowzaradan, também conhecido como Dr. Now, que tradicionalmente ajuda seus pacientes a perder peso e preparar seus corpos para a cirurgia de perda de peso.

Christina Phillips quilos mortais antes e depois
christina quilos mortais

Christina, que inicialmente pesava cerca de 317 kg com apenas 22 anos, trabalhou duro e seguiu as instruções do Dr. Now para mudar sua vida para melhor. Com o médico ajudando-a a navegar em sua perda de peso, Christina trabalhou e mudou radicalmente sua vida.

Com Christina inicialmente pesando mais de 270 quilos, ela tinha um trabalho importante a fazer antes de se qualificar para a cirurgia para perda de peso.

Depois de compartilhar detalhes de suas lutas, incluindo dificuldade até para andar de cômodo em cômodo em sua casa, Quilos Mortais colocou Christina em uma dieta restritiva para ajudar a conter sua alimentação. No entanto, com a falta de apoio da mãe e do marido, ela achou difícil abordar o tema da perda de peso, quanto mais tentar.

christina phillips mental health
cristina philips antes e depois

Após a cirurgia bariátrica, ela perdeu mais de 226 quilos. O peso final de Christina era de cerca de 84 quilos e, embora ela tivesse um novo sopro de vida, as coisas estavam longe de ser fáceis depois de perder peso.

Christina Phillips enfrentou problemas de saúde mental após quilos mortais

Enquanto Christina foi capaz de mudar completamente sua vida, as coisas não foram fáceis para ela depois de sua cirurgia para perda de peso. De acordo com The List , a saúde mental de Christina piorou depois que ela perdeu peso, observando que sempre que o número na balança flutuava, ela ficava ansiosa. 

Essa ansiedade fez com que Christina parasse de comer por dias seguidos e desenvolveu um padrão alimentar desordenado que a deixou estressada e faminta. Mesmo que a estrela quilos mortais pudesse ver as diferenças físicas em seu corpo e entender que ela não pesava mais 317 quilos, mas ela ainda se sentia como uma mulher de 317 quilos, e isso foi incrivelmente difícil de superar.

Christina Phillips fez outras mudanças significativas após a cirurgia para perda de peso

Enquanto lutava com sua imagem corporal e aceitava sua significativa perda de peso, Christina descobriu que seu relacionamento também estava em perigo.

Seu marido, Zach, não apoiou sua jornada de perda de peso ou a mudança em seu corpo depois. Zach permitiu os maus hábitos alimentares de Christina por anos e até tentou convencê-la a não fazer uma cirurgia para perda de peso como forma de mantê-la confinada e controlada.

Depois que Christina assumiu o controle de sua saúde, ela também decidiu se divorciar de Zach e começar do zero por conta própria. A estrela de Quilos Mortais largou sua antiga vida e começou de novo, embora não sem algumas complicações ao longo do caminho.

christina phillips
christina phillips resultados no instagram

Com Christina felizmente casada novamente e mãe de dois filhos pequenos, sua história se tornou uma das mais inspiradoras que foi compartilhada no Quilos Mortais.

Embora tenha passado por dificuldades e tenha que mudar toda a sua vida para ser feliz, Cristina estava determinada a fazer o que era melhor para si mesma. Seu nível de determinação e tenacidade claramente a levaram ao caminho certo, levando-a a um lugar melhor do que ela poderia imaginar.

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp