Restos mortais de vítima de ataque de tubarão são achados dentro do animal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Restos mortais do russo Vladimir Popov, 23, foram encontrados após ele ter sido atacado e morto por um tubarão no resort egípcio de Hurghada, no Mar Vermelho, na última quinta-feira (8).

As partes do corpo de Popov foram encontrados na barriga do tubarão, segundo o tabloide britânico Daily Star. O animal foi capturado, arrastado e morto na praia após ter atacado o homem.

Uma gravação mostra o homem emergir e submergir diversas vezes, desesperado, enquanto o tubarão ronda o corpo dele e se aproxima da vítima.

No fim da gravação, a vítima submerge e não sobe mais para a superfície. Um barco, possivelmente de resgate, se aproxima do local onde Popov sumiu e a filmagem termina.

Yury Popov, pai do jovem, contou que o ataque durou 20 segundos. Naquele momento, segundo o pai, não havia familiares do jovem na água para ajudá-lo.

“Que tipo de ajuda você pode dar? Este moedor de carne aconteceu em 20 segundos. Ele foi apenas arrastado para baixo da água”, disse Yury.

Autor(es): / FOLHAPRESS

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp