Datas do The Town vão contar com metrô de São Paulo funcionando 24h

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Linhas do metrô de São Paulo vão ficar abertas 24h horas nas datas em que acontece o The Town, festival primo do Rock In Rio que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos.

A parceria do evento com as concessionárias ViaMobilidade Linha 5, ViaMobilidade Linhas 8 e 9 e ViaQuatro vai garantir o funcionamento em período integral das linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô e 8-Diamante e 9-Esmeralda do trem.

Quem vai ao evento vai contar com opções de trens expresso para a ida e semi-expresso na ida e na volta do Autódromo. O acesso a esses meios de transporte acontecerá em horários pré-determinados e a validação das passagens será separada da operação regular das linhas.

O serviço expresso estará disponível nas Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, com embarque na estação Barueri, da Linha 8, e em Pinheiros, da Linha 9, com desembarque na Estação Autódromo da Linha 9. O serviço semi-expresso realizará viagens de ida e volta em trens exclusivos, com operação restrita aos dias que acontecem o festival, das 11h30 é às 4h em trens separados do serviço regular das linhas.

No retorno do evento, os serviços expresso e semi-expresso serão unificados e possibilitarão o desembarque em estações diferentes daquelas usadas para o embarque na ida.

As passagens especiais poderão ser adquiridas em breve nos portais oficiais das concessionárias responsáveis, segundo a comunicação do evento. O festival promete a disponibilidade de táxis e motoristas de aplicativo o tempo todo nas principais estações das linhas e estacionamentos integrados para automóveis, vãs e fretados em algumas delas.

Também diz que as ruas do entorno do Autódromo de Interlagos serão bloqueadas durante o festival para evitar o trânsito e permitir que o público chegue ao local com mais segurança -a “Estação Autódromo” da Linha Esmeralda, a mais próxima do espaço, fica a apenas alguns minutos de caminhada.

O The Town, que faz sua estreia em setembro, espera receber 500 mil pessoas durante os cinco dias de festival e tem entradas esgotadas para três de seus cincos dias.

Autor(es): / FOLHAPRESS

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp