Tatá Werneck diz que ligou para Lexa antes de exibição de programa em que fala sobre Guimê

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora Tatá Werneck, que comanda o programa Lady Night, afirma que ligou para Lexa antes da exibição de uma entrevista com a cantora após a eliminação de MC Guimê, marido da artista, do BBB 23. A humorista ainda disse que ofereceu a opção de retirar as partes em que aborda a relação dos dois.

“Eu liguei para a Lexa porque havia a opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela, que optou pelo mesmo”, escreveu Tatá em resposta a uma internauta que questionou se as partes em que a cantora fala sobre o funkeiro não poderiam ser cortadas.

Mc Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do programa, na noite de quinta-feira (16), pelas ações que tiveram com Dania Mendez, participante mexicana do La Casa de Los Famosos.

Durante a entrevista com Tatá, Lexa disse que, no começo do relacionamento, os dois chegaram a transar oito vezes no mesmo dia e que ela já fingiu um orgasmo durante uma relação sexual com o marido.

Autor(es): / FOLHAPRESS

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp