Madonna está namorando boxeador de 29 anos que treinou um de seus filhos, diz jornal

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Parece que a fila realmente andou para Madonna, 64. Depois de rumores sugerirem que ela e o modelo Andrew Darnell, 23, terminaram o relacionamento com menos de um ano depois do início do namoro, a cantora foi vista abraçada com um lutador de box que treina um de seus filhos.

Fontes do jornal Daily Mail dizem que a artista está conhecendo melhor o lutador Josh Popper, 29. Eles já chegaram a compartilhar alguns cliques juntos e Josh publicou duas fotos com a rainha do pop no início de fevereiro. Ela, por sua vez, elogiou o atleta. “Em uma cultura dirigida por homens, sempre há exceções”, escreveu nas redes sociais.

O jornal foi procurado pelo lutador, que se recusou a afirmar ou negar se estava em um relacionamento com Madonna. O veículo noticiou também que a cantora terminou o antigo relacionamento pois estava passando por uma “crise de confiança” após aparecer com o rosto inchado no Grammy e receber comentários sobre sua aparência –o que a fez publicar um desabafo no Instagram.

“Em vez de focarem no que eu disse em meu discurso, que era sobre agradecer pelo destemor e frescor de artistas como Sam Smith e Kim Petras, muitas pessoas optaram por falar apenas sobre minhas fotos em close-up. Fotos tiradas com uma câmera de lente longa que distorceria a cara de qualquer um! Mais uma vez, sou pega no brilho do preconceito de idade e da misoginia que permeia a sociedade em que vivemos” , escreveu.

Autor(es): / FOLHAPRESS

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp