José Mayer é internado um mês depois de ter tido doença pulmonar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator José Mayer foi internado na manhã desta sexta-feira (17) na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa da unidade confirmou a internação, mas afirmou que não irá divulgar o motivo nem boletins médicos.

O ator já havia dado entrada no hospital em fevereiro, quando teve problemas pulmonares. Segundo informações do colunista Leo Dias, o ator teria sofrido uma hemorragia alveolar no pulmão, e sido encaminhado ao Centro de Tratamento Intensivo da unidade.

“Conforme publicado pela imprensa, procurei a Casa de Saúde São José depois de uma indisposição respiratória. Fiquei internado para exames, mas já estou bem e devo ter alta nos próximos dias. Obrigado pela preocupação e carinho de todos”, escreveu em uma publicação nas redes sociais.

Acusado de ter abusado sexualmente de uma figurinista nos bastidores da Globo, em 2017, durante a novela “A Lei do Amor”, Mayer foi afastado das produções de dramaturgia da emissora.

Em janeiro de 2019, a Globo e o ator deram fim à parceria após mais de 35 anos. Na ocasião, Mayer pediu desculpas pelo ocorrido.

“Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas”, dizia trecho de carta enviada pelo ator.

Autor(es): / FOLHAPRESS

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp