Jovem é detido ao tentar invadir escola com machados e coquetel molotov no interior de SP

Autor: GIOVANNA GALVANI / FOLHAPRESS

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – Uma tentativa de invasão ao prédio em que funcionam duas escolas da cidade de Monte Mor (SP), no interior de São Paulo, terminou com um jovem detido na manhã desta segunda-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, um rapaz foi interceptado por volta das 8h40, quando caminhava em direção à Escola Municipal Vista Alegre e a Escola Estadual Professor Antônio Sproesser, no bairro Jardim Vista Alegre, munido de uma machadinha, coquetéis molotov e combustível.

Ele foi abordado antes mesmo de acessar a unidade de ensino, depois de ser visto por moradores com as armas enquanto trafegava em um carro nas imediações da escola. A polícia foi acionada e deteve o rapaz.

Registros publicados nas redes sociais mostram que o detido trajava roupas pretas e uma braçadeira vermelha com uma suástica à mostra. A identidade e idade do rapaz não foram divulgadas pela polícia.

A Prefeitura de Monte Mor foi procurada para informar se as aulas continuam no local, mas não deu retorno sobre o assunto até o momento.

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp