Homem transmite ao vivo enquanto assalta motorista à mão armada no RJ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Um jovem de 23 anos está sendo procurado pela polícia depois de fazer uma transmissão ao vivo em que aparece com uma arma de fogo assaltando um motorista e levando o carro dele, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi identificado como Marlon Oliveira dos Santos e, nas imagens, feitas na tarde de quinta-feira (16), é possível ver a reação chocada de parte dos seguidores e as recomendações para que ele interrompa a transmissão em tempo real no Instagram.

“Desde, desce, desce, tira o cordão. Vai tomar. Tira a aliança. Cadê o telefone?”, grita o assaltante. Em seguida, ele entra no veículo roubado e ainda anuncia: “vou pegar outro agora”.

“Meu Deus, eu to passando mal”, disse uma seguidora que acompanhava a movimentação, registrada na Avenida Santa Cruz.

Segundo a Polícia Civil, Marlon tem quatro anotações criminais, sendo três por roubo. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso, na 35ª DP.

O homem foi identificado e a autoridade policial representou pela prisão temporária dele. Os Setores de Inteligência da unidade, da 34ª DP (Bangu) e 36ª DP (Santa Cruz) realizam pesquisas para localizar as possíveis vítimas, a fim de que sejam ouvidas.Polícia Civil do Rio de Janeiro, em nota ao UOL

A transmissão do crime impressionou o delegado responsável pelo caso, Vilson de Almeida: “Muito abuso da parte dele. Nunca tinha visto isso. Já identificamos e pedimos a prisão”.

Índice do Conteúdo

Autor(es): DANIELE DUTRA / FOLHAPRESS

Sobre o autor da postagem:

Picture of Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp