Alckmin faz homenagem a Silvio Santos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) publicou nas redes sociais, neste domingo (4), uma homenagem aos 60 anos do programa Silvio Santos e chamou o apresentador de um dos maiores comunicadores do Brasil.

“Com leveza e simplicidade, seu programa completa 60 anos, alegrando milhões de brasileiros em seus momentos de lazer”, escreveu.

Também ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Alckmin lembrou que esteve presente em vários quadros, como convidado.

Ele desejou vida longa ao rei da televisão brasileira. “Ma ôee”, escreveu, lembrando o bordão do apresentador.

O vice-presidente participou do especial de 60 anos e a presença dele foi comemorada pela apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio.

Patrícia lembrou que Alckmin fez parte da história do programa ao participar, em 1977, como prefeito de Pindamonhangaba (SP), do quadro “Cidade contra Cidade”, uma competição entre municípios.

A cidade venceu quatro vezes, o que a deixou conhecida no país inteiro. “Quando a gente voltava para casa, era uma festa”, disse Alckmin.

Autor(es): / FOLHAPRESS

Sobre o autor da postagem:

Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp