Na Espanha, Governo de SP discute investimentos e projetos de parcerias e concessões

Secretário Lucas Ferraz participou de reunião com representantes da Acciona, empresa que detém a concessão da Linha 6-Laranja

Na Espanha, Governo de SP discute investimentos e projetos de parcerias e concessões

Na manhã desta quinta-feira (30), o secretário de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz, participou de reunião com representantes da Acciona, empresa responsável pela concessão da Linha 6-Laranja do Metrô de São Paulo.

Ele representou o governador Tarcísio de Freitas, que se recupera da retirada de um cálculo renal, no encontro com o CEO de Infraestruturas da Acciona, Luis Castilla; e o diretor da empresa no Brasil, André de Angelo.

A pauta foi centrada em um plano de investimentos que a Acciona apresentará em breve ao Governo de SP para melhorias e ampliação da Linha 6-Laranja.

Além disso, as conversas também passaram pela possibilidade de novos investimentos da companhia em projetos enquadrados no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos do Estado de São Paulo (PPI-SP), como o Trem Intercidades de Campinas e no setor de saneamento básico.

O PPI-SP tem como objetivo ampliar as oportunidades de investimento, emprego, desenvolvimento socioeconômico, tecnológico, ambiental e industrial em São Paulo.

A atuação da iniciativa será baseada na sustentabilidade dos projetos, na segurança jurídica, na estabilidade das normas e observação, além das melhores práticas nacionais e internacionais. Esses pilares vão nortear a relação entre o Estado de São Paulo e as empresas parceiras.

Fonte: Governo do Estado SP

Sobre o autor da postagem:

Conexão Jornalismo

Conexão Jornalismo

Com a Missão de levar notícia e informação para os leitores, a Conexão Jornalismo trabalha com as melhores fontes de notícias e os melhores redatores.

Fique por dentro:

nos siga no google news

Compartilhe:

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
WhatsApp