• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20180924 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

O avanço de Haddad e as caras de culatra na Globonews
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > todas as notícias

Todas as notícias

 

Política - Eleições

| Sábado, 22 de Setembro de 2018

 

Uma mensagem aos que tem medo do confronto

Jigoro kano
Jigoro kano

Por Fábio Lau

Me preocupo quando amigos politizados, críticos da conjuntura política e do golpe, hesitam em votar em Haddad com medo de que a vitória promova a ira dos insanos e traga graves consequências. Creem por isso que o momento seja para um meio termo a fim de evitar um choque entre duas forças.

Acredito seguramente que tal choque virá independentemente do vencedor ser B ou C.

ver mais >>

Notícias

| Sábado, 22 de Setembro de 2018

 

Crítica & Literatura: Sobrevivência em águas turbulentas

A pavana é a música lenta e grave que acompanhava uma dança popular na Europa no século XVI. Em indonésio "pawana" significa vento, brisa. Mas em "Pawana"(Cosac Naify, R$ 22,50), novela de J.M.G. Le Clézio, a palavra é o nome para baleia, na língua dos indígenas nativos da ilha de Nantucket, na Nova Inglaterra, na costa do estado norte-americano de Massachussets. Maior porto internacional do comércio baleeiro no século XIX, Nantucket, "o lugar onde encalhou a primeira baleia morta", segundo Herman Melville, é a terra firme dos que partem no Pequod em busca de "Moby Dick" (Nova Fronteira, 69,90). As referências ao clássico de Melville são elementos de "Pawana", que condensa em menos de 50 páginas a melancolia de quem se sabe responsável pela destruição do planeta.

ver mais >>

Política - Eleições

| Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

 

Menos Lula: Tribunal que barrou ex-presidente aceita outras 1,4 mil candidaturas

Mas a lei não deveria ser igual para todos?
Mas a lei não deveria ser igual para todos?

Por que o homem que esfaqueou Bolsonaro poderá conceder entrevista, enquanto Lula não pode? Por que a Justiça andou rápido para inviabilizar o ex-presidente, enquanto outros tantos acusados seguem candidatos? Por que Gilmar Mendes anulou provas contra Beto Richa e silenciou contra os crimes cometidos e que antecederam a prisão de Lula? Sim. A resposta é sabida por todos. Mas mesmo assim não poderemos jamais deixar de levantar estas questões. E que agora recebem a companhia de outro escândalo: Tribunal que barrou Lula aceita outras 1,4 mil candidaturas.

ver mais >>

Política - Eleições

| Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

 

Pesquisa já identifica empate técnico entre Boso e Haddad

Fernando Haddad estaria em primeiro ao lado de Boso
Fernando Haddad estaria em primeiro ao lado de Boso

O que era previsto desde o meio da semana já é detectado em pesquisa de intenção de voto divulgada nesta sexta-feira (21). Elaborada pelo instituto DataPoder360 revela que o candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, estaria agora em um quadro de empate técnico com o candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL). A diferenciar a pesquisa das tradicionais o fato de a amostragem ser feita através de entrevista por telefone.

ver mais >>

Política - Geral

| Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

 

Justiça autoriza esfaqueador a conceder entrevista às vésperas da eleição

A insanidade poderá ser usada para mudar o curso eleitoral?
A insanidade poderá ser usada para mudar o curso eleitoral?

Muita gente vai lembrar de Miriam Cordeiro. Mas quem não a conhece vai descobrir agora de quem se tratava. Às vésperas das eleições de 1989, a ex-namorada de Lula, com quem ele teve a filha mais velha, Lurian, apareceu no programa do candidato da direita e das organizações Globo, Fernando Collor de Mello, chorando e dizendo que Lula era um monstro e que tentou obrigá-la a fazer um aborto. A história foi explorada ao máximo para desgastar o então jovem candidato do PT que acabou derrotado. Eis que nestas eleições de 2018, quando o mesmo Lula foi impedido de disputar, uma nova manobra pode estar em curso.

ver mais >>

Polícia - Segurança Pública

| Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

 

Seguidores de Bolsonaro ameaçaram petistas na Basílica de Aparecida

Foto Marcos Alves de O Globo

Ativistas pró-Bolsonaro acusados de ameaçar petistas
Ativistas pró-Bolsonaro acusados de ameaçar petistas

Enquanto o "mito" de extrema direita convalesce do derrame intestinal, e consegue não participar de debates - o que já era seu projeto pessoal - seus adeptos seguem hostilizando e ameaçando especialmente simpatizantes do PT. Em um texto postado no Facebook, uma jovem que foi recepcionar Fernando Haddad na Basílica de Aparecida, local do debate entre presidenciáveis ocorrido na noite de quinta-feira, 20, presenciou um ataque hostil de bolsonaristas que envolvia homens jovens, mulheres e até crianças. O seu nome será mantido em sigilo por decisão editorial de Conexão Jornalismo. Afinal, temos que cuidar da segurança da internauta tendo em vista a omissão da polícia no episódio.

ver mais >>

Pág. atual: 2/34
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!