• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170724 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

A mosca que caiu na sopa do apresentador da Record - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > todas as notícias

Todas as notícias

 

Cultura - Música

| Domingo, 23 de Julho de 2017

 

Seu Jorge é alvo de ataque racista no Instagram

O show no qual Seu Jorge foi atacado
O show no qual Seu Jorge foi atacado

O cantor e compositor Seu Jorge, que também trabalha como ator, foi alvo de um virulento ataque racista na Internet. Revoltado, o artista postou a ofensa na sua rede social tão logo soube do episódio na madrugada deste domingo. O objetivo foi expor o agressor e ao mesmo tempo exigir justiça. O caso aconteceu após Seu Jorge divulgar, no Instagram, um vídeo com sua apresentação ao vivo.

ver mais >>

Política - Brasil

| Domingo, 23 de Julho de 2017

 

Vazada por revista, gravação de julgamento na ditadura lembra Justiça da Lava-Jato

Da Redação

Passou em branco, pelo menos por aqui, importante reportagem da revista Época desta semana que dá publicidade a gravações de julgamentos no STM durante a ditadura. Um dos casos mais destacados é o deputado Márcio Moreira Alves. Num dos trechos os "juízes" dizem que os julgadores não deveriam se ater a lei porque ela não permitiria a condenação. Que julgasse portanto como maneira de procurar aplicar a "Justiça", à revelia da Lei. Impossível não estabelecer conexão com o que ocorre hoje no país. As convicções substituindo provas e o domínio do fato aplicável quando há interesse em condenar. O julgamento foi em 1976 - possivelmente todas as autoridades envolvidas já partiram para outro tribunal. Mas o que ocorre hoje, diante do silêncio de todos, especialmente da imprensa, é resultado da falta de responsabilização dos ditadores de 40 anos atrás.

ver mais >>

Saúde - Bem Estar

| Domingo, 23 de Julho de 2017

 

Médicos da Bahia reforçam preconceito na campanha por disputa sindical

Em texto publicado na sua página do Facebook, o médico Renan Araújo lamenta que colegas de profissão, na disputa pela direção sindical na Bahia, apostem no divisionismo da categoria para buscar votos. Os profissionais, que politicamente se identificam com a direita no espectro político, que defenderam o golpe e se mostraram contrários a programas como o Mais Médicos, por exemplo, fazem campanha explorando imagens que sugerem "tristeza" e "alegria" para distinguir simpatizantes ou não do ex-presidente Lula. Os primeiros usam jalecos vermelhos (pouco comuns no Brasil) e tem ao fundo a imagem de Lula. O semblante é tenso, pesado e triste. Leia aqui.

ver mais >>

Política - Geral

| Sábado, 22 de Julho de 2017

 

Cliente de salão de Ipanema avisa: "não volto mais lá. Nunca!"

Da Redação

Salão recebe celebridades da TV como Carolina Dickmann
Salão recebe celebridades da TV como Carolina Dickmann

O caso de intolerância política tornado público por uma recepcionista do Salão Crystal Hair, de Ipanema, que teria sido demitida a pedido de uma colorista por não criticar a condenação do ex-presidente Lula, anunciada esta semana, ganhou novo fôlego. Uma cliente postou em sua rede social Facebook que nunca mais porá seus pés no estabelecimento não apenas por conta do episódio, mas devido a mau atendimento também: seu horário teria sido desrespeitado porque a mesma colorista, a quem identifica nominalmente. A mulher, para a denunciante, seria a mesma que pediu a demissão dos colegas do salão por conta de divergência política.

ver mais >>

Política - Brasil

| Sábado, 22 de Julho de 2017

 

Pimenta: R$ 300 bi para salvar governo ilegítimo de Temer

O deputado federal do PT gaúcho, Paulo Pimenta, escreve artigo em que calcula quanto o ilegítimo Temer debitará dos 205 milhões de brasileiros para se manter no poder: 300 bilhões de reais. Este ó o montante final das manobras que articula junto ao legislativo para liberar verbas e agraciar políticos para que votem contrários ao seu afastamento. O recurso retomaria o crescimento econômico no país e transformaria uma Educação ou uma Saúde em crise em programas de modelo no páis. Leia aqui. Leia aqui.

ver mais >>

Verde - Água

| Sábado, 22 de Julho de 2017

 

Tragédia de Mariana não comoveu sociedade

A considerar pela arrecadação do leilão feito em favor das vítimas da tragédia de Mariana, a sociedade brasileira não se comoveu tanto quanto esperado com o problema. Menos por indiferença, o que a sociedade brasileira queria era a punição dos culpados e principalmente que as empresas envolvidas indenizassem suas vítimas. Vale do Rio Doce e a Samarco, responsáveis pelo rompimento da barragem de Fundão, pagarão multa (se pagarão) e o país, o meio ambiente e principalmente os mais pobres pagarão o preço daquilo que é irreversível - o dono ambiental. A reportagem é da Agência Brasil.

ver mais >>

Pág. atual: 2/34
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!