• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20181114 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sábado, 03 de Novembro de 2018

Alec Baldwin é preso após confusão em estacionamento

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > todas as notícias

Todas as notícias

 

Audiência na TV

| Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

 

Sílvio Santos ofende Cláudia Leitte que reage no Instagram - vídeo

Uma fala agressiva, machista e constrangedora para a artista e o público
Uma fala agressiva, machista e constrangedora para a artista e o público

O apresentador Sílvio Santos há tempos vem dando sinais evidentes de senilidade. Mas neste fim de semana sua postura diante da cantora Cláudia Leitte foi das mais agressivas e fez remeter a um período onde o país vivia sob o manto do machismo desenfreado. Ele, após abraçar a cantora, disse que ela o deixava excitado e sugere que sentia vontade de sair com ela para tomar um chope e relaxar. A cantora reagiu nas redes sociais dizendo que este comportamento, ainda comum no Brasil, não pode ser tolerado.

ver mais >>

Educação

| Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

 

Flávio Dino garante debate político nas escolas do Maranhão

O governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino, emitiu nota em que garante que o debate entre alunos e professores nas escolas do Estado será livre e não poderá ser censurado ou criminalizado, conforme tem apregoado Bolsonaro e seus correligionários. Dino, um dos mais populares e bem avaliados governadores do país, revela assim que a ingerência que o futuro governo pretende adotar nesta área vai enfrentar resistência.

ver mais >>

Política - Geral

| Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

 

A situação de Moro agride aos contribuintes

Moro: sugestão é tudo
Moro: sugestão é tudo

Por Fábio Lau

Moro é exemplo maior de que no Brasil vale a "sugestão". O juiz do processo jurídico/político mais importante da história decide virar ministro. Mas, para tanto, não sai da magistratura. Tira férias. Estica a permanência no cargo sob a alegação de que corre riscos e, sendo assim, não pode deixar a família desamparada em caso de infortúnio. Diz também que não dispõe de recursos para chegar ao próximo mês. Mas aí perguntamos: o que temos com isso?

ver mais >>

Política - Brasil

| Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

 

Vitória de Bolsonaro pode fazer brotar grupos extremistas

Na Alemanha, cidadãos de Colônia protestam contra crescimento da extrema direita
Na Alemanha, cidadãos de Colônia protestam contra crescimento da extrema direita

Um fenômeno ocorrido na Europa, especialmente Alemanha e França, pode se repetir no Brasil após a vitória de um candidato de extrema direita: o surgimento de uma corrente ainda mais radical disposta a instituir no Brasil pautas ainda mais agressivas no campo dos direitos humanos e liberdades individuais. O alerta foi dado pelo Reginaldo Nasser, professor de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) em reportagem ao site Brasil de Fato e você pode ler agora.

ver mais >>

Política - Brasil

| Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

 

Futuro ministro da Família, Magno Malta não explica gastos - revela jornal

O eleito e o futuro ministro: notas a explicar
O eleito e o futuro ministro: notas a explicar

Uma reportagem do Jornal O Globo deste domingo deixa em situação delicada a nomeação prévia do senador Magno Malta, do Espírito Santo, para o cargo de ministro da Família, do futuro governo a tomar posse em janeiro. Segundo o jornal, o então candidato à reeleição, Malta apresentou ao TSE uma nota fiscal indicando ter gasto R$ 120 mil na contratação de um carro de som durante a campanha. Entretanto, o dono da empresa, Cleomar Marcelo Santana, o Mazinho, afirma não ter recebido dinheiro e tampouco conhecer o senador. Caso se confirme, o país estará diante de uma fraude fiscal. E a família?

ver mais >>

Polícia - Segurança Pública

| Domingo, 11 de Novembro de 2018

 

Deslizamento em Niterói deixa 14 mortos

Reprodução da TV Globo
Reprodução da TV Globo

O deslizamento de uma rocha provocou a morte de pelo menos 14 pessoas no Morro Boa Esperança, em Niterói, no Rio. O acidente aconteceu na tarde de sábado (10). O número foi atualizado neste domingo (11) pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram soterradas quando uma rocha se partiu, levando junto casas, árvores e muita lama, no Morro da Boa Esperança, na madrugada de sábado (10). Segundo o prefeito Rodrigo Neves, do PDT, disse que a área não era considerada de "risco". Mas moradores dizem que receberam laudo indicando que havia riscos.

ver mais >>

Pág. atual: 2/34
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!