• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20190223 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Grupo Globo responde no JN ao ser chamado de "inimigo" por Jair Bolsonaro

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > todas as notícias

Todas as notícias

 

Política - Brasil

| Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

 

Ricardo Salles carrega currículo falso, revela site

Ricardo Salles e o currículo que não lhe pertence
Ricardo Salles e o currículo que não lhe pertence

Em 11 de fevereiro de 2012, um quase desconhecido Ricardo Salles publicou um artigo na Folha de S. Paulo intitulado "Privatização, ainda que tardia". Ao fim de uma defesa apaixonada da venda dos aeroportos brasileiros, o texto do atual ministro do Meio Ambiente termina com sua biografia resumida em apenas uma linha. "Ricardo Salles, 36, mestre em direito público pela Universidade Yale, é advogado e presidente do Movimento Endireita Brasil". Yale. Uau. Ali estava alguém que sabia do que estava falando.

ver mais >>

Notícias

| Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

 

Crítica & Literatura: Enquanto embalo minha biblioteca

A cultura não ocupa espaço, repetia minha mãe quando nos mudamos para um apartamento maior, onde os livros teriam seu próprio canto, que pomposamente chamávamos de biblioteca. Ao longo dos quase trinta anos, os livros acabaram invadindo outros cômodos. Eram em torno de cinco mil volumes, que, depois da morte de meus pais, acabei juntando aos meus. Como havia muitas duplicatas - impossível viver sem um exemplar próprio de Crônica de uma morte anunciada -, boa parte foi passada aos amigos. O que não me interessava de forma alguma (a autobiografia de Roberto Campos, por exemplo) seguiu para sebos. Juntando os dois acervos, por muito tempo mantive cerca de três mil volumes comigo.

ver mais >>

Política - Geral

| Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

 

Decisão de desembargador de proibir vigília Lula não será respeitada

Foto:  Ricardo Stuckert - vigília Lula e o direito de ir e vir
Foto: Ricardo Stuckert - vigília Lula e o direito de ir e vir

A Justiça estica a corda e a sociedade organizada puxa o canivete. A Vigília Lula Livre divulgou nesta sexta-feira, 22, nota sobre a decisão do desembargador Fernando Paulino da Silva Wolff Filho, do Tribunal de Justiça do Paraná, que proibiu manifestações da militância em defesa da prisão política do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

ver mais >>

Política - Geral

| Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

 

Bebianno deixou carta para ser aberta se for morto, afirma revista

Capa da Isto É diz que Mourão está a caminho
Capa da Isto É diz que Mourão está a caminho

Gustavo Bebiano teria deixado cartas nas mãos de pessoas de confiança com o propósito de serem abertas caso seja morto. É o que diz a Revista Veja. Não foi a primeira vez que isso ocorreu no mundo político de Brasília. Numa outra ditadura (opa! Que ato falho!), Alexander Von Baugarten fez o mesmo. Escreveu uma carta deixando nomes de políticos e muitos militares interessados na sua morte. Ele, um jornalista que se imiscuía em assuntos governamentais e tentava se beneficiar deles, sabia demais sobre assuntos relacionados a enriquecimento de urânio em favor do Iraque que buscava, ali, fazer sua bomba atômica. Moral da história? Foi assassinado e o caso foi um dos tiros de misericórdia na ditadura brasileira.

ver mais >>

Política - Geral

| Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

 

Bob Fernandes e os novos áudios vazados de Bolsonauro - vídeo

Bob Fernandes e o fingimento da corrupção seletiva
Bob Fernandes e o fingimento da corrupção seletiva


Bolsonaro mentiu, afirma o jornalista Bob Fernandes em novo vídeo onde alerta que militares estão cada vez mais com a hegemonia do governo. O colunista, que deixou a TV Gazeta e hoje tem produção independente na internet, lembra que Lula teve contas rastreadas em todo o mundo pela inteligência do país e do exterior. Paulo Preto, propina, tucanos e Geddel. O colunista fala sobre tudo.

ver mais >>

Política - Brasil

| Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

 

Ocupação do MTST de prédio do Guarujá pode gerar processo contra Lula. Oi?

Lula e Boulos: culpados por algo que não fizeram
Lula e Boulos: culpados por algo que não fizeram

O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, usou o Twitter na manhã desta sexta-feira (22) para criticar a intimação feita pela Polícia Federal (PF) para que o ex-presidente Lula (PT) preste esclarecimentos sobre a ocupação do tríplex do Guarujá (SP) realizada pelo Movimento Sem Teto. O ex-presidente já estava preso quando a ocupação ocorreu. Para o líder do MTST, "parece não haver limites para o absurdo".

ver mais >>

Pág. atual: 1/34
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!