• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170724 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

A mosca que caiu na sopa do apresentador da Record - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > todas as notícias

Todas as notícias

 

Política - Geral

| Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

 

Rafael Braga e Breno Fernandes: a Justiça e o dinheiro

Rafael foi encontrado com 0,6 gramas de maconha. Já Breno tinha 129 quilos da erva. Quem está preso?
Rafael foi encontrado com 0,6 gramas de maconha. Já Breno tinha 129 quilos da erva. Quem está preso?

Cultura - Música

| Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

 

Homem que ofendeu Seu Jorge pede desculpas e diz que vai gravar vídeo

Da Redação

Seu Jorge perdoou jovem ofensor
Seu Jorge perdoou jovem ofensor

Após ofender o cantor e compositor Seu Jorge, no seu Instagram, e se ver vítima de ataques na Internet, Hugo Duarte entrou em contato com o artista e pediu desculpas pela sua atitude. A notícia foi dada pelo próprio Seu Jorge em sua rede social Facebook. Neste domingo (23), Seu Jorge Seu Jorge denunciou nas redes sociais om ataque racista e pediu dicas aos seguidores sobre o que fazer a respeito. Após se dizer arrependido, Seu Jorge, aparentemente, manifestou perdoar a agressão moral.

ver mais >>

Astral - Religião

| Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

 

Papa pede diálogo entre Palestinos e Israelenses

Com agência Brasil

A divisão entre as religiões podem ser suspensas, assim como as divergências políticas. É o que espera o papa Francisco que pediu um tanto de moderação e diálogo para que se supere os conflitos. Um apelo feito neste domingo (23) pelo líder católico buscava incentivar a paz. O pedido ocorreu pouco mais de uma semana após o atentado na Esplanada das Mesquitas, ocorrido no dia 14, que deixou cinco mortos. Desde o ocorrido, uma onda de violência estourou na região.

ver mais >>

Política - Brasil

| Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

 

Trabalho escravo e infantil não sofrerão mais fiscalização

Da Redação

Liberou geral. O Brasil definitivamente retorna ao período escravagista. Por decisão de Michel Temer, o controle e fiscalização de repressão aos trabalhos escravo e infantil foram desativados. O governo cortou verba que atendia ao setor. Com isso, o contingenciamento imposto pelo governo federal impedirá, por exemplo, que seja comprado combustível para os carros. Assim, nenhum fiscal poderá ir a campo fazer inspeções ou flagrantes.

ver mais >>

Polícia - Segurança Pública

| Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

 

Preso com armas e drogas, filho de desembargadora vai para clínica médica

Da Redação

Breno e a namorada Isabella
Breno e a namorada Isabella

Um escândalo que revela, acima de tudo, como no país ainda há pessoas que se julgam acima da lei. Preso com outras duas pessoas transportando maconha e munições para fuzil e pistola, o filho de uma desembargadora do Mato Grosso do Sul conseguiu habeas corpus e foi transferido para uma clínica médica para tratamento psicológico - benefício que, é sabido, atende a pouquíssimos prisioneiros do país. Breno Fernando Solon Borges, um homem de 37 anos, após ser apanhado em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal, conseguiu o habeas corpus no Plantão Judiciário depois de uma segunda tentativa. Ele é filho da desembargadora e presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Tânia Garcia de Freitas Borges. Ele foi levado para uma clínica para tratamento psicológico.

ver mais >>

Polícia - Segurança Pública

| Domingo, 23 de Julho de 2017

 

Ex-de Luíza Brunet, empresário e agressor de mulher diz que Lei Maria da Penha é "vagabunda"

Da Redação

Empresário e agressor de mulher, Lírio Parisotto não aprendeu absolutamente nada com a condenação que lhe foi imposta por agredir fisicamente a atriz e modelo Luíza Brunet. Ao encontrar dois parlamentares em um restaurante, os deputados federais Benito Gama (PTB/BA) e Arthur Maia (PPS/BA), não se conteve e, agindo como vítima, disse que a lei Maria da Penha, que pune agressores de mulheres, seria uma lei "vaganunda". Parisotto responde a um processo por agressão à modelo.

ver mais >>

Pág. atual: 1/34
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!