• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20171123 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Funcionários do SBT cancelam festa de fim de ano por conta das demissões

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > todas as notícias

Todas as notícias

 

Notícias Internacionais

| Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

 

Avião militar Britânico chega a Argentina na busca pelo submarino San Juan

Da Redação

Avião britânico chega, mas aparentemente tarde
Avião britânico chega, mas aparentemente tarde

A chance de encontrar algum dos 44 tripulantes com vida é das mais remotas. O tempo de oxigênio que havia expirou na tarde de quarta-feira (22). Mesmo assim, o esforço internacional para se tentar localizar o equipamento militar segue sem interrupção. Na manhã desta sexta-feira (23) o avião britânico RAF Voyager, de uso militar, dotado de rastreador, chegou ao continente Sul Americano. Foi a primeira vez que uma aeronave britânica pousa na Argentina desde o fim da Guerra das Malvinas, em 1983.

ver mais >>

Política - Rio

| Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

 

Garotinho e Cabral, denunciante e acusado, na mesma prisão - vídeo

Da Redação

Clarissa Garotinho: denúncia grave
Clarissa Garotinho: denúncia grave

Prender denunciante e acusados num mesmo presídio não é recomendável. Garotinho, goste ou não dele, deu o tiro que desmontou o esquema Cabral. Falo da viagem da gangue do guardanapo à Paris. Picciani teria dito, e a denúncia já está na PF, que daria um tiro na cara do sujeito. Cabral, que faria xixi no seu túmulo. Colocá-los na mesma prisão parece deboche e manipulação. E mais: se matarem Garotinho quem fará o resto das denúncias que ele há tempos afirma conter e que autoridade alguma se interessou em ouvir? No meu tempo o nome disso era prevaricação. E submeter delator ao risco era quema de arquivo.

ver mais >>

Política - Geral

| Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

 

Sócio de Huck e Bernardinho é levado para depor na Lava-Jato

Da Redação - com informações da Agência Brasil

Accioly e Bernardinho - ligações e influência
Accioly e Bernardinho - ligações e influência

Bernardinho do Volei ameaça sair governador. Neste momento seu sócio na rede de academias Body Tech, Alexandre Acioly, é alvo da PF por suspeita de lavagem de dinheiro - processo da Lava- Jato. Além de Bernardinho são parceiros do velho playboy Luciano Huck, João Paulo Diniz e Luiz Urquiza. Acioly foi acusado também de ter servido de laranja na transferência de recursos para o senador Aécio Neves, de quem é compadre, em uma conta mantida no exterior.

ver mais >>

Política - Geral

| Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

 

O carioca é sim responsável pelo seu infortúnio

Darcy: o Rio perdeu sua maior oportunidade
Darcy: o Rio perdeu sua maior oportunidade

O povo do Rio plantou seu infortúnio quando em 1986 preferiu Moreira a Darcy Ribeiro. Hoje isso soa inacreditável. Mas à época Darcy era apontado pelos "intelectuais de esquerda" como um grande adversário do Socialismo por conta do Trabalhismo de Brizola e da campanha propagada pela mesma esquerda que o chamava "populista" e/ou "assistencialista".

ver mais >>

Política - Geral

| Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

 

Laerte Rímoli copia Waack e faz comentário racista

Da Redação

O jeito William Waack de manifestar preconceito racial parece estar fazendo escola. Embora tenha sido punido com o afastamento da Globo, sua postura, que chamou de "coisa de preto" um homem que buzinava durante sua gravação, inspirou também outro representante de TV. O presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Laerte Rímoli, fez comentário de conotação racista contra a atriz Taís Araújo e seu filho.

ver mais >>

Política - Brasil

| Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

 

Procuradores protestam contra Moro em evento em Curitiba

Da Redação

A insistência dos organizadores e manter o convite ao juiz Sérgio Moro, responsável maior pelo processo da Lava-Jato, resultou em algo impensável para ele que até pouco tempo se considerava acima do bem e do mal. O juiz recebeu sonora vaia urante a abertura de um congresso nacional de procuradores, realizado nesta terça-feira (21), em Curitiba. Mesmo antes do evento, quando o nome de Moro foi confirmado, 72 procuradores assinaram um manifesto que foi encaminhado ao presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Carlos Mourão, para manifestar a insatisfação do grupo.

ver mais >>

Pág. atual: 1/34
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!