• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20180924 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

O avanço de Haddad e as caras de culatra na Globonews
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > todas as notícias

Todas as notícias

 

Política - Eleições

| Domingo, 23 de Setembro de 2018

 

Maurício Menezes acusa César Maia de calote - vídeo

Maurício Menezes: calote do candidato
Maurício Menezes: calote do candidato

Uma dívida que completa duas décadas e que até agora não dá sinais de que será finalmente paga: o jornalista Maurício Menezes, famoso também pelo programa Plantão de Notícias, onde revela histórias sobre os bastidores da profissão, postou um vídeo no Facebook para lembrar um caso de calote do qual foi vítima e que tem como protagonista o ex-prefeito do Rio e agora candidato ao Senado, César Maia.

ver mais >>

Política - Eleições

| Domingo, 23 de Setembro de 2018

 

Jandira, Freixo e Molon entre os nomes mais citados para a Câmara Federal

Molon, Jandira e Freixo entre os mais cotados
Molon, Jandira e Freixo entre os mais cotados

Coluna de Lauro Jardim hoje (23) no Globo revela que, com base em dados do Ibope, entre os quatro principais nomes na disputa por uma vaga à Câmara Federal do Rio estão três candidatos de esquerda: Jandira Feghali (PCdoB - 6565), Marcelo Freixo (PSOL - 5050) E Alessandro Molon (PSB 4040). Nada mal para um estado que durante décadas foi considerado de vanguarda na política e nos últimos anos mergulhou numa nuvem de conservadorismo e corrupção. Mas surpreende, entre os nomes, o do filho de Jorge Picciani, Leonardo, que, entre outras coisas, ajudou a salvar Temer de uma investigação por corrupção pelo Congresso

ver mais >>

Cultura - Novas Mídias

| Domingo, 23 de Setembro de 2018

 

Aos 83 anos morre o jornalista Marcos de Castro

Marcos de Castro pouco antes da prisão pela ditadura
Marcos de Castro pouco antes da prisão pela ditadura

Um jornalista que primava pela correção do texto. Não era fácil trabalhar com este cara que percebia tudo o que eventualmente estaria fora de lugar, em textos longos e escrito às pressas, e chamava a atenção. Assim era Marcos de Castro. Um flamenguista chato, empedernido, de um coração gigantesco. Reto nas suas análises e comentários, crítico do mau jornalismo e jornalistas, e um professor em tempo integral. Este cara, com quem pude trabalhar nos jornais O Dia e Jornal do Brasil, morreu neste sábado. Deixou um legado e tanto no campo da sua profissão, além de dois filhos também atuantes. Um deles, Lúcio de Castro, se tornou um grande amigo.

ver mais >>

Política - Geral

| Domingo, 23 de Setembro de 2018

 

O Espiritismo e os eleitores de Bolsonaro

A questão religiosa está a cada dia mais presente na política. O que não falta, no Congresso e demais câmaras legislativas, é representante de núcleos religiosos. A maioria é das igrejas neo pentecostais. Mas eis que um grupo poucas vezes atuante neste campo, os Kardecistas, também chamado espíritas, nos últimos tempos decidiu participar. A primeira investida foi através do seu líder, Divaldo Franco, que fez duras críticas aos partidos e representantes da esquerda. Mas agora o alvo é o outro extremo. Em uma carta aberta, uma seguidora, Ana Claudia Laurindo, faz duras críticas ao voto de espíritas ao candidato de extrema direita, Jair Bolsonaro.

ver mais >>

Política - Geral

| Sábado, 22 de Setembro de 2018

 

Alckmin deu tapa em celular de eleitor de Boso - e se fosse Ciro? Vídeo

Alckmin: tapa no celular
Alckmin: tapa no celular

O candidato não precisa ter sangue de barata. Ele pode sim falar palavrão, beber sua cachacinha e falar bobagens para descontrair. O que atrapalha é a hipocrisia dos que criticam quem o faz, mas, no momento limite, age da mesma maneira. Outro dia reclamaram que Ciro teria xingado um falso jornalista contratado para fustigá-lo. Por sorte ele assumiu o que fez. Agora, neste vídeo, o pacífico e gelado Alckmin reage a provocação de um Bolsonarista que tenta usar sua imagem e paciência para provocá-lo. Ele reagiu dando um tapa no aparelho do celular.

ver mais >>

Cultura - Novas Mídias

| Sábado, 22 de Setembro de 2018

 

Democratização da Mídia segue sendo o tabu entre candidatos - vídeo

Pela pluralidade que o PT não deu em três governos
Pela pluralidade que o PT não deu em três governos

Boulos e Ciro Gomes e Fernando Haddad, em momentos distintos, insinuaram debater o fim do oligopólio da mídia no Brasil. Os dois primeiros tocaram no assunto durante debate entre candidatos na TV Aparecida. Já Haddad falou sobre o tema na sabatina promovida pela Folha de São Paulo. O oligopólio que é representado por seis famílias no Brasil, ocorre também na distribuição da verba publicitária oficial. Mesmo nos governos do PT, tais verbas foram distribuídas atendendo aos grandes grupos econômicos e deixando de fora pequenas iniciativas de jornalistas - muitas das quais acabaram por fechar as portas.

ver mais >>

Pág. atual: 1/34
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!