• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20180720 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Domingo, 15 de Julho de 2018

Benja, do Fox Sports Rádio, manda colega tomar no c%$#&u e áudio vaza

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > todas as notícias

Todas as notícias

 

Cultura - Novas Mídias

| Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

 

Aos amigos que me bloquearam....

Vamos nos dar bananas....
Vamos nos dar bananas....

Por Fábio Lau*

Neste Dia dos Amigos quero me dirigir, respeitosamente, aos que me bloquearam, romperam amizade, esqueceram de histórias vividas e compartilhadas. Algumas tão boas que lembro até hoje. Outras, nem tanto. Mas lembro também. As que esqueci... claro. Xa pra lá!

Dirijo então a estes amigos, que partiram cedo, não aguardaram a ruptura inevitável da vida com a chegada da morte, fria da doença ou quente da violência.

ver mais >>

Política - Geral

| Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

 

Mino Carta e a parábola d'O Príncipe e o plebeu

As semelhanças fazem a diferença
As semelhanças fazem a diferença

O decano do jornalismo pátrio, o ítalo brasileiro Mino Carta, escreve denso artigo que revela o quanto o Brasil, a Justiça e a sociedade podem ser perversos ao tratar de maneira diferente seus iguais - chamamos iguais os que nasceram em terras brasileiras onde nativos foram dizimados para abrigar povos estrangeiros - que para cá vieram voluntariamente ou não. Seriam iguais embora distintos nas chances, oportunidades e proteção. O artigo, claro, fala de dois expoentes da política recente: FHC e Lula.

ver mais >>

Política - Geral

| Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

 

Das traquinagens de Jefferson: PTB pune Alckmin com mais 3 minutos

Tremenda sacanagem: Jefferson dá 4 minutos para Alckmin se enforcar
Tremenda sacanagem: Jefferson dá 4 minutos para Alckmin se enforcar

O ex-deputado federal Roberto Jefferson é um tremendo sacana - ia usar a expressão traquinas, mas deu preguiça porque seria a segunda vez em 40 anos que escreveria o mesmo radical em um só dia.

Não bastasse ter colocado Cristina Brasil no mundo, ele, que denunciou o que ficou conhecido como "Mensalão do PT", agora oferece minutos do seu partido para a campanha de Geraldo Alckmin. Jefferson sabe que não é de tempo que o chuchu tucano precisa, mas de credibilidade.

ver mais >>

Política - Eleições

| Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

 

Ciro vira alvo do Globo em "denúncia" de verba indenizatória

Ciro é alvo do Globo. Vem pau aí!
Ciro é alvo do Globo. Vem pau aí!

Ciro Gomes, o candidato à Presidência da República que será confirmado hoje pelo PDT, não passaria incólume pelo crivo da Globo. Em sua edição desta sexta-feira (20), na página quatro da editoria País, os repórteres Bela Megale e Aguirre Talento sugerem que o ex-governador do Ceará teria se beneficiado, via escritório, de dinheiro público, da ordem de R$ 110 mil. O recurso teria chegado ao escritório do qual é sócio, o Xerez Saldanha Vasconcelos, através do deputado Leônidas Cristino (PDT/CE), em 11 parcelas de R$ 10 mil. O Globo lembra que no ano passado Ciro revelou que o escritório seria uma das suas fontes de renda. Entretanto, ao ser perguntado sobre a denúncia, o candidato teria dito que não recebe recursos do escritório por estar em campanha.

ver mais >>

Polícia - Segurança Pública

| Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

 

Preso no Rio o Doutor Bumbum

Médico e mãe acusados de cirurgia que levou à morte
Médico e mãe acusados de cirurgia que levou à morte

Responsabilizado pela polícia por conta da morte de uma paciente após cirurgia estética para implante de silicone na região glútea, o médico que ficou conhecido como Doutor Bumbum, apelido dado a Denis Cesar Barros Furtado, foi preso na tarde desta quinta-feira (19) em um centro comercial da Barra da Tijuca. Ele estava ao lado da mãe, a médica Maria de Fátima Barros Furtado, que teve o registro que garantiria o exercício da profissão cassado há dois anos. Na delegacia ele concedeu coletiva e negou qualquer responsabilidade na morte. Segundo ele, todos os procedimentos pré-cirúrgicos foram feitos e pedidos de exames para evitar problemas no pós-cirúrgico.

ver mais >>

Política - Eleições

| Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

 

Bolsonaro com oito segundos e muitas rejeições - vídeo

Bob Fernandes: burrice astronômica
Bob Fernandes: burrice astronômica

Bolsonaro não consegue convencer nem seus pares de que é um candidato viável. Capitão, tentou colocar um general na vice e este pulou - afinal, não aceitaria estar abaixo de alguém hierarquicamente inferior. A situação do candidato de extrema direita nunca foi tão ruim quando a hora da verdade se aproxima. A única vantagem que tem até agora lhe é dada pela Justiça - o veto ao nome de Lula. Afora isso, é um deserto cercado de nada por todos os lados.

ver mais >>

Pág. atual: 1/34
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!