• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20200711 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Haddad, no Roda Viva, afirma que Moro não é um democrata: vídeo
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

A Lagoa Azul faz 40 anos - saiba de tudo que ficou escondido de você - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > notícias conexão

Notícias Conexão

 

Quarta-feira, 14 de Março de 2012

Cabo Daciolo, expulso dos Bombeiros, fala com exclusividade em Conexão

Da Redação - Conexão Jornalismo

Expulso da corporação ao lado de outros doze militares do Corpo de Bombeiros por decisão do comandante Sérgio Simões, o cabo e líder do movimento que reivindicava melhorias salariais para a corporação, Benevenuto Daciolo, fala a partir do meio dia com Exclusividade na Rádio Conexão. O militar afirma que sua ida a Bahia, que motivou sua prisão em Bangu 1 e posterior exclusão dos Bombeiros, era de conhecimento dos seus superiores. Ele relata ainda como foram os nove dias de cárcere ao lado de criminosos perigosos no Presídio de Segurança Máxima Bangu 1.

ver mais >>

Quarta-feira, 14 de Março de 2012

Amaury Ribeiro confundido com ladrão de gado quando investigava igreja

Amaury estaria investigando igreja de inimigo do bispo
Amaury estaria investigando igreja de inimigo do bispo

Do Blog do Saraiva

O Portal da Imprensa divulgou na terça-feira, dia 13, que o jornalista Amaury Ribeiro Jr., autor do best-seller A privataria tucana, foi detido acusado de invadir uma propriedade da Igreja Mundial, em Rondonópolis, cerca de 200 quilômetros de Cuiabá.


A matéria afirma que “o repórter estava em Mato Grosso para fazer uma reportagem sobre uma fazenda adquirida pela igreja na cidade de Santo Antônio do Leverger”.
Amaury Ribeiro Jr. é repórter da Rede Record de Televisão, cujo proprietário é o bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus, que, por sua vez, está em pé de guerra com o bispo Valdemiro Santiago de Oliveira, da Igreja Mundial. Edir afirma que Valdomir está roubando fiéis da sua igreja.. Tudo leva a crer que Amaury estava fazendo alguma matéria que interessaria ao dono da emissora de TV para qual trabalha.

ver mais >>

Terça-feira, 13 de Março de 2012

Comando dos Bombeiros expulsa 13 militares por conta da greve



O cabo Benevenuto Daciolo e outros 12 bombeiros do estado do Rio foram expulsos da corporação nesta segunda-feira. Eles participaram ativamente do movimento grevista iniciado dias antes do carnaval para pressionar o governo. Os 13 foram encarcerados em Bangu 1, presídio de segurança máxima. A condenação poderá ser revertida na Justiça. Para a defesa dos militares, a pena foi exagerada e teve objetivo midiático. Por isso mesmo, deverá ser revogada. No ano passado, o grupo ganhou apoio da população quando conseguiu tornar público o drama salarial da categoria. Depois de recuarem nas pretensões para negociar com o governo, o movimento perdeu força. O vídeo de Conexão mostra o protesto na Cinelândia considerado o Dia D da greve dos bombeiros este ano.

ver mais >>

Terça-feira, 13 de Março de 2012

Acidente com catamarãs revolta usuários das Barcas - videos censurados

Os catamarãs acidentados são semelhantes ao da foto
Os catamarãs acidentados são semelhantes ao da foto

Dois catamarãs se envolveram num incidente na chegada à Praça Quinze pouco antes das 9h desta terça-feira. Pelo relato de passageiros, o comandante da embarcação teria perdido o controle de um dos barcos. De acordo com a concessionária Barcas S/A, o catamarã Avatares, que veio de Charitas e estava se dirigindo ao atracador com 404 passageiros a bordo, teve um problema técnico no momento da manobra. Com isso, ele esbarrou na lateral traseira do catamarã Urca, que estava fazendo o desembarque de passageiros. A assessoria informa que foi uma colisão leve, que não houve feridos e que os catamarãs não chegaram a balançar com o impacto. A concessionária apura os motivos do problema técnico.
Vídeos que os usuários estão disponibilizando no Youtube estão sendo bloqueados, segundo relatam passageiros. A censura já vem sendo verificada desde o início da cobrança da nova tarifa no sábado, dia 3, quando houve manifestação.

ver mais >>

Segunda-feira, 12 de Março de 2012

Femicidio: Argentina quer criar punição especial para crimes contra mulheres. Assassinatos crescem no país

Do sítio Carta Maior

Queimar mulheres por discussões entre casais está se transformando em uma tendência na Argentina. De 2010 até 21 de fevereiro passado, foram registrados 42 casos de femicídios por queimaduras. Não só são queimadas. Também morrem esfaqueadas, degoladas ou baleadas. Em 2011, a cada 31 horas uma mulher foi assassinada por violência de gênero, um aumento de 8% em relação aos casos de 2010. Trinta e duas das vítimas tinham entre 15 e 21 anos e todos os crimes foram praticadas por seu namorado ou ex companheiro.

Francisco Luque - De Buenos Aires
Buenos Aires - A agonia de Aldana Torchelli durou uma semana. A jovem de 17 anos havia permanecido internada na unidade de terapia intensiva de um hospital de La Plata em razão das graves queimaduras provocadas por seu namorado de 23 anos. Em uma discussão, o rapaz a encharcou com álcool e colocou fogo.

ver mais >>

Segunda-feira, 12 de Março de 2012

Fazenda do grupo de Daniel Dantas multada por manter trabalhadores em regime de escravidão

Por Painel Notícias

Abrigo revela péssimas condições de moradia
Abrigo revela péssimas condições de moradia

O Ministério Público do Trabalho denunciou o grupo agropecuário Santa Bárbara, do investidor Daniel Dantas, por manter trabalhadores em condições análogas à escravidão em uma propriedade na cidade de São Félix do Xingu (PA). Empresa contesta.

Há cerca de um mês, fiscais do trabalho visitaram o local e constataram dezenas de ilegalidades. Cinco pessoas foram resgatadas da fazenda, usada para a criação de gado. O procurador José Manoel Machado pede agora uma multa de 20 milhões de reais à Santa Bárbara, ligada ao grupo Opportunity.

O relato dos trabalhadores é que o serviço tinha início às 5h30 e seguia até o início da noite, com um curto intervalo para o almoço. Trabalhadores de um núcleo da Santa Bárbara, segundo a denúncia, viviam em moradias improvisadas, de chão batido, sem banheiro nem acesso à água potável.

ver mais >>

Pág. atual: 996/1016
 
 

Copyright 2020 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!