• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20191120 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

Patrícia Poeta diz que desempregados se "vitimizam e não correm atrás"
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Monica Bérgamo responde a Augusto Nunes em mais um embate entre jornalistas

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > notícias conexão

Notícias Conexão

 

Domingo, 04 de Março de 2012

Conexão Jornalismo - Comendador&Dante, Cachoeira&Marconi: a sedução do jogo-do-bicho

A relação de políticos com o jogo do bicho, no seu aspecto mais grave de contaminação, veio a público no Rio de Janeiro de 1995. A lista do bicheiro Castor de Andrade expôs nomes de lideranças, mas também de artistas, jornalistas e até empresas de comunicação. Mas a peste da corrupção já lançou tentáculos em São Paulo, Bahia e Pernambuco com a mesma volúpia que agora acontece em Goiás e mais recentemente ocorreu em Mato Grosso. Nos dois últimos casos, o beneficiados foram Tucanos.

ver mais >>

Domingo, 04 de Março de 2012

Conexão Jornalismo- "Se quisesse ter uma casa do tamanho do Morumbi eu faria"

Milhares de ex-funcionários da extinta TV Manchete estão na fila aguardando indenização. Novos funcionários da Rede TV vivem com salários atrasados. Até apresentadores de telejornais foram demitidos por reclamarem seus direitos. Para piorar, a emissora perdeu aqueles que representavam a maior fonte de receitas publicitárias: o Pânico na TV. Agora, para tentar equilibrar as contas e quiçá terminar sua mansão, Amilcare Dallevo vai contar com Rafinha Bastos - o humorista defenestrado do CQC.

ver mais >>

Sábado, 03 de Março de 2012

Demóstenes Torres diz que se enganou com Carlinhos Cachoeira

Do sítio 247 – Ex-delegado, o senador Demóstenes Torres (DEM/GO) se especializou nos últimos anos em posar como eterno paladino da ética, pronto a assinar qualquer pedido de CPI e a prestar declarações a todo órgão de imprensa disposto a repercutir escândalos de corrupção. Até aí, tudo bem. Esse é o papel democrático da oposição. O que não se sabia – e se sabe agora – é que Demóstenes Torres é amigão do peito do bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso ontem na Operação Monte Carlo da Polícia Federal. Questionado sobre suas relações com o Don Corleone brasileiro (leia reportagem abaixo) Demóstenes soltou uma pérola: “Pensei que ele tivesse abandonado a contravenção e se dedicasse apenas a negócios legais”.

ver mais >>

Sábado, 03 de Março de 2012

Jerome Valcke – Os organizadores da Copa do Mundo no Brasil “merecem um chute no traseiro”

BAGSHOT, Grã-Bretanha, 2 Mar (Reuters)

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, fez na sexta-feira um duro ataque aos preparativos para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, dizendo que "não há muita coisa se mexendo", e que os organizadores precisavam levar "um chute no traseiro".

Valcke, um crítico habitual dos preparativos da Copa no Brasil, disse que o tempo está correndo sem que haja um "plano B" disponível.

A Fifa disse estar particularmente preocupada com transportes e alojamento, e também com a demorada tramitação pela burocracia brasileira de leis relacionadas à venda de álcool nos estádios. Após vários adiamentos, a Lei Geral da Copa deve ser votada na terça-feira na Comissão Especial criada para analisar este tema.

ver mais >>

Sábado, 03 de Março de 2012

Cachoeira, o Poderoso Chefão, ameaça Perillo

Ainda não caiu a ficha da imprensa brasileira sobre a gravidade da Operação Monte Carlo, que prendeu Carlos Cachoeira. O Michael Corleone tupiniquim explorava cassinos, mandava na segurança pública de Goiás, mantinha um esquema de espionagem e pode arruinar a carreira de Marconi Perillo.

ver mais >>

Sábado, 03 de Março de 2012

Dilma exige punição para generais rebelados - Militar promete recorrer

Militares da reserva desafiam o governo Dilma. Esperam dela o mesmo temor de outros governantes. General reformado e ex-comandante da Amazonia diz que vai recorrer de qualquer punição.

ver mais >>

Pág. atual: 995/1013
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!