• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20180624 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > notícias conexão

Notícias Conexão

 

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2012

Preta Gil enquadra marmanjos que brigam no bloco

A folia rolava solta no Bloco da Preta, no sábado, quando uns manés decidiram chamar mais a atenção do que o samba. Resultado: pancadaria rolou solta. Repara que são todos homens grandes e solitários. E até que Preta pegasse o microfone, qualificasse, diagnosticasse e encaminhasse para exames, os caras não pararam.

ver mais >>

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2012

Malafaia e Band terão que se retratar por cenas de homofobia

Por Altamiro Borges

O jornalista Fernando Porfírio, do sítio Brasil 247, divulga hoje uma notícia que pode representar um breque na cruzada moralista e preconceituosa que tomou conta do país nos últimos dias. “O Ministério Público Federal quer que a Justiça obrigue o programa ‘Vitória em Cristo’, exibido pela Rede Bandeirantes, a se retratar dos comentários homofóbicos feitos pelo pastor Silas Malafaia”.

ver mais >>

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2012

Clóvis ou Bate-Bola - Tradição do subúrbio

Por Alcenir Santos - Exclusivo em Conexão Jornalismo

Os Clóvis, nome derivado de clown, que significa palhaço em inglês, ou bate-bola, são as fantasias dos tradicionais personagens do carnaval do subúrbio do Rio. Vestidos com macacões multicoloridos e armados com uma bexiga de boi amarrada a um pedaço de madeira, eles tanto são o terror como a alegria das crianças. Batendo as bolas no chão, eles esperam um momento de distração para aplicar um susto nos passantes.

ver mais >>

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2012

Jornalista líbia é estuprada e morta na prisão

RT - Hala Misrati, a apresentadora de televisão da Líbia, que ganhou fama por ser uma espécie de porta-voz da TV estatal e defesa radical do seu regime na frente das câmeras, foi morta em uma prisão na Líbia. Seu nome está ligado ao de muitas outras vítimas de violência cometidos pelas milícias. Após a queda de Kaddafi, as milícias passaram a dominar o país ante a impotência do governo que tem o apoio da Europa e Estados Unidos.

ver mais >>

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2012

Bispo de Aracaju critica TV aberta e dá pau em todo mundo: Xuxa, Gugu, BBB, Fantástico...

Por Dom Henrique Soares, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Aracajú-SE

A situação é extremamente preocupante: no Brasil, há uma televisão de altíssimo nível técnico e baixíssimo nível de programação. Sem nenhum controle ético por parte da sociedade, os chamados canais abertos (aqueles que se podem assistir gratuitamente) fazem a cabeça dos brasileiros e, com precisão satânica, vão destruindo tudo que encontram pela frente: a sacralidade da família, a fidelidade conjugal, o respeito e veneração dos filhos para com os pais, o sentido de tradição (isto é, saber valorizar e acolher os valores e as experiências das gerações passadas), as virtudes, a castidade, a indissolubilidade do matrimônio, o respeito pela religião, o temor amoroso para com Deus.

ver mais >>

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2012

Ex-pastor é o novo presidente da Alemanha - contra o desejo de Merkel

Por Wálter Fanganiello Maierovitch

Diante de um irrespondível conflito de interesse e odor de corrupção e abuso de poder, Christian Wulff, pressionado pela Magistratura que pediu ao Parlamento autorização para iniciar processo criminal contra ele, renunciou à presidência da Alemanha na sexta-feira passada. Uma vitória do estado de Direito e do princípio universal de que todos são iguais perante a lei. Também do impecável trabalho apuratório do promotor de Hannover, Clemens Eimterbaumer, pois o fim da imunidade do presidente, caso não houvesse a renúncia de Wulff, passaria fácil pelo Parlamento.

ver mais >>

Pág. atual: 988/997
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!