• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170628 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 20 de Junho de 2017

Viva Roda - Felipe Pena faz a roda do jornalismo girar para a esquerda - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > notícias conexão

Notícias Conexão

 

Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2012

Rafinha Bastos burla decisão judicial e doa DVD proibido

A decisão da Justiça era clara: Rafinha Bastos, o humorista afastado da Band por conta de uma piada considerada de mau-gosto contra Wanessa Camargo, não poderia vender seu último DVD porque ele traria piadas também controversas sobre pessoas com necessidades especiais. E o que o humorista fez? Distribuiu gratuitamente entre populares na Avenida Paulista. Este video mostra como a popularidade de Rafinha continua alta.

ver mais >>

Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2012

Gastronomia - Café

A segunda bebida mais consumida no mundo, só perdendo para a água, o café é o carro-chefe de Conexão Gastronomia. Um confronto de opiniões entre o diretor da Associação Brasileira dos Exportadores de Café, Guilherme Braga, e a nutricionista Rosane França. Enquanto ele diz que beber café faz bem e não há restrição, ela avisa: grávidas e café são gêneros incompatíveis. E mais: café depois das seis da tarde é um convite para a insônia. Mas em alguma coisa eles combinam: todos adoram café.

ver mais >>

Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2012

Wando morre depois de 13 dias no hospital em MG

O cantor Wando morreu hoje pela manhã depois de 13 dias internado devido a problemas cardíacos. Ele estava em no Insituto Biocor, em Nova Lima, Minas Gerais. Ele começou sua carreira em 1969, mas somente em 1975, com o megassucesso Moça ganhou notoriedade nacional. Conexão homenageia o cantor com o video no qual se apresenta no Globo de Ouro cantando o maior sucesso do início da sua carreira.

ver mais >>

Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2012

Filhos de Tancredo querem investigar morte no Hospital de Base

Há quem veja neste interesse repentino da família de Tancredo por uma investigação da morte ocorrida há 27 anos uma tentativa de dar visibilidade nacional a candidatura de seu herdeiro político, Aécio Neves. Candidato natural do PSDB, ele busca, há tempos, dar graça e importância a sua candidatura. Tacredo Neves, morto as vésperas da posse, seria este instrumento. Mas isso soa a teoria da conspiração. Os Tucanos, desesperados com o futuro político, não chegariam a tanto. Nào? Portanto, deve ser boato.

ver mais >>

Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2012

Brasileiros veem Justiça pouco honesta

Do Valor

Duas em cada três pessoas consideram o Judiciário pouco ou nada honesto e sem independência, segundo pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

O levantamento ainda mostra que mais da metade da população (55%) questiona a competência desse Poder. De acordo com o levantamento da Escola de Direito da FGV, coordenado pela professora Luciana Gross Cunha, 89% da população considera o Judiciário moroso.

ver mais >>

Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2012

Conexão Jornalismo - Ornamentação do Carnaval desmorona e fere homem na Cinelândia

Uma ornamentação do Carnaval que fica na Avenida Rio Branco, em frente a Biblioteca Nacional, desabou sobre um ônibus e um táxi no início da tarde e feriu gravemente um homem de aproximadamente 50 anos que atravessava a rua. Ele sofreu um corte profundo na cabeça e foi removido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Souza Aguiar.

ver mais >>

Pág. atual: 980/983
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!