• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20180420 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

TVs do Reino Unido revelam caso de mulher que escravizava namorado

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > notícias conexão

Notícias Conexão

 

Sábado, 03 de Março de 2012

Artigo: Monteiro Lobato e o Partido Comunista do Brasil

Por Osvaldo Bertolino - Editor do Grabois.org.br

Quando Luis Carlos Prestes foi preso, após liderar a insurreição de 1935 à frente da Aliança Nacional Libertadora (ANL), Monteiro Lobato estava em franca pregação pretolífera, mostrando que os males brasileiros poderiam ser sanados com o enriquecimento do país. Nutria pelo “Cavaleiro da Esperança" grande admiração, embora não o conhecesse pessoalmente. Lobato via em Prestes alguém que poderia materializar as suas idéias. Para ele, o Brasil precisava de um líder como Prestes para salvar a sua principal riqueza.

ver mais >>

Sábado, 03 de Março de 2012

Caiu na rede - Serra rebatiza país: "Estados Unidos do Brasil". E é corrigido pelo amigo dos garis

José Serra, em entrevista ao jornalista e amigo dos garis Boris Casoy, disse que o nome do país em que vive e que já pretendeu presidir em duas ocasiões é: Estados Unidos do Brasil. O amigo da turma que veste cenoura corrigiu: República Federativa do Brasil!

ver mais >>

Sexta-feira, 02 de Março de 2012

Conexão Jornalismo - Música 24hs - A versatilidade musical do DJ Didi Bello

O programa Conexão Jornalismo entra numa nova fase. Em poucos dias, além de reportagens diárias de rádio, texto e vídeo, Conexão vai manter na sua programação 24 horas de música na Internet. Rock, samba, jazz, chorinho, xaxado, bossa, MPB, Disco. Só o que é bom. Música para todos os paladares e gerações. E parte deste projeto musical está sendo produzido por Didi Bello. Com 35 anos de estrada na coleção e mixagem de músicas, Didi vai cuidar da programação das 20h à meia-noite. De segunda a sábado. E ele não cansa de falar: seu acervo musical é tão gigantesco que é capaz de proporcionar 5 anos de música de boa qualidade sem repetir uma única canção. Quem duvidar é só ouvir a programação musical de Didi Bello.

ver mais >>

Sexta-feira, 02 de Março de 2012

Conexão Jornalismo - PHA abre processo contra a Globo, Folha, Noblat e etc...

O acordo judicial celebrado entre Paulo Henrique Amorim e o repórter Heraldo Pereira, da TV Globo, ainda repercute muito. Especialmente na Justiça. O jornalista e apresentador da Record decidiu processar todos os veículos da grande imprensa, respectivos blogueiros e sites, que insinuaram ter havido uma condenação por Racismo. O jornalista, conforme revela o acordo judicial, concordou com o pagamento de uma multa de R$ 30 mil a ser paga a uma entidade sem fins lucrativos.

ver mais >>

Quinta-feira, 01 de Março de 2012

Conexão Jornalismo - Lei em Ilhéus obriga alunos a rezarem Pai Nosso todos os dias

Quem diria? Terra de Jorge Amado, dos tambores e oferendas a Iemanjá, é a primeira cidade do país onde a reza passa a ser medida legal: oxalá não seja pecado! Amém!

Samir Oliveira. do Sítio Sul 21

Uma lei da cidade de Ilhéus, na Bahia, obriga os estudantes da rede pública municipal a rezarem o Pai Nosso no início das aulas. A norma foi aprovada por unanimidade pelos 13 vereadores do município e sancionada no dia 12 de dezembro do ano passado pelo prefeito Newton Lima (PT). Batizada de Lei do Pai Nosso, a norma já está em vigor, pois o ano letivo começou no dia 13 de fevereiro. O autor da proposta, vereador Alzimário Belmonte (PP), que é evangélico e frequenta a Igreja Batista, avalia que o hábito da reza poderá diminuir os índices de violência nas escolas.

ver mais >>

Quinta-feira, 01 de Março de 2012

Conexão Jornalismo - Rio 447 anos

O carioca faz 447 anos de bons serviços prestados ao país. E a cidade também. Conexão ouve o povo do Rio que deseja melhorias, mas principalmente quer perpetuar o bom humor que Deus nos deu.

ver mais >>

Pág. atual: 978/995
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!