• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20181217 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Castrinho é acusado de abuso sexual por Iris Bruzzi. Ele nega
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018

Após massacre ao cão, Masterchef omite nome do Carrefour do programa

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > notícias conexão

Notícias Conexão

 

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Escritor Raul Santahelena lança agora o movimento Truthtelling

Outros valores: além do lucro das empresas
Outros valores: além do lucro das empresas

12 de junho de 2018 - Na nova economia do conhecimento, o capital humano é muito mais valorizado. Por isso, é coerente que empresas e marcas que assumam uma postura mais autêntica tenham mais êxito seja no engajamento de seus próprios colaboradores, seja na conexão mais profunda com os consumidores.


Em Truthtelling - Por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras (Ed. Voo), que será lançado no próximo dia 20, no Nex do Rio, o escritor e professor da Miami Ad School / ESPM, Raul Santahelena, traz uma série de reflexões e provocações sobre o papel da autenticidade na comunicação das marcas na sociedade contemporânea. "As pessoas estão mais céticas e conscientes do seu papel na sociedade. Neste livro, compartilho crenças e valores nos quais acredito, apontando para onde a gestão de atitude das marcas está caminhando", diz Santahelena.


O livro traz a análise dos cases de marcas como Chipotle, Patagonia, Do Bem, Toms, Dove, Unreal Candy, The Honest Company. São empresas que estão mudando a dinâmica do mundo dos negócios, colocando as pessoas, os valores e um propósito único compartilhado com a sociedade antes dos lucros.


Truthtelling provoca a reflexão sobre o movimento de pessoas que vem clamando por marcas que compartilham das mesmas crenças e causas nas quais elas acreditam. "O importante hoje não é o que você vende mas pelo que você luta. Pelo o que você ergue a voz. E o quanto você acredita nisso profundamente. Isso é autenticidade, que junto com a relevância são os dois maiores desafios da comunicação contemporânea", avalia o autor.


Na noite de lançamento, Raul Santahelena fará palestra sobre o tema, a partir das 19 horas. Após a fala, o autor conduz sessão de autógrafos com os presentes.


Sobre o autor

Raul Santahelena é autor do livro "Muito Além do Merchan: Como enfrentar o desafio de envolver as novas gerações de consumidores", professor da Miami Ad School / ESPM e colaborador do Meio & Mensagem e do Adnews. Atua hoje na gerência de publicidade da Petrobras.


Lançamento:

Truthtelling - Por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras (Ed. Voo), de Raul Santahelena

Data: 20 de junho (quarta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Nex Coworking - Rua Ladeira da Glória, 26, bloco 3 - Glória - Rio de Janeiro

 

Veja também:

>> É Gooooollllllllllllllllllpppppppe! Mulher de 86 anos lava nossa alma

>> O empate do Brasil contra a Suíça e a cabeleira do Neymar

>> Prepotência alemã contra o México foi duramente castigada

>> Por que ninguém cortou a bola que gerou o gol de empate da Suíça? Entenda

>> Terremoto no Japão deixa três mortos e 200 feridos

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
  •  
  •  
  •  comentário(s)
  •  
 
Escritor Raul Santahelena lança agora o movimento Truthtelling
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!