• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20171017 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

Polícia de Alckmin vai à casa de filho de Lula e leva computadores

Da Redação

Marcos e Lula: ataque a parentes seriam estratégia
Marcos e Lula: ataque a parentes seriam estratégia


Marcos é filho do primeiro casamento de dona Marisa e anos depois foi adotado por Lula. Na noite desta terça-feira, enquanto o Brasil estava de olho no futebol da seleção de Neymar e Gabriel Jesus, a polícia de Alckmin foi à sua casa e fez operação baseada em denúncia anônima na qual haveria ali consumo de drogas. Sem nada encontrar foi embora. Mas, para não sair com as mãos abanando, carregaram consigo dois notebooks, cds e dvds. A ação, sem pé e nem cabeça, é vista pelos partidários do ex-presidente como uma maneira de fustigar Lula agora usando seus parentes: como nada de concreto conseguiram encontrar que pudesse inviabilizá-lo eleitoralmente - ele continua liderando com folga todas as pesquisas de opinião - decidiram agora fragilizá-lo usando seus parentes. As bancadas do PT na Câmara e na Assembleia Paulista exigem explicações de Geraldo Alckmin sobre a operação da Polícia Civil.




Em nota, a bancada do PT na Alesp assim reagiu:

"A Bancada de deputados e deputadas estaduais do PT de São Paulo tem alertado a população e a militância sobre a campanha de ódio - alimentada por veículos de imprensa e grupos políticos - contra o ex-presidente Lula, assim como contra seus familiares e contra o Partido dos Trabalhadores.

Nesse contexto, uma operação infundada, de busca na casa de Marcos Lula da Silva, filho do ex-presidente, foi realizada pela Polícia Civil, sob a alegação de uma suposta denúncia anônima envolvendo a presença de drogas e armas na residência. No entanto, nada foi encontrado e nenhuma transgressão às leis foi constatada.

Os deputados e deputadas estaduais do do PT exigem esclarecimentos do Governador Geraldo Alckmin e de seu Secretário de Segurança Pública acerca dos motivos de tal operação, de claro caráter político.

Assim como exigem a identificação do autor da falsa denúncia. Não podemos permitir que as instituições públicas sejam usadas de forma discricionária e para uso político. Todos perdem com isso, principalmente o Estado Democrático de Direito.

Ao ex-presidente, perseguido de forma insana por setores aterrorizados com sua capacidade política e de liderança do povo, liderando todas as pesquisas de intensão de votos para 2018, prestamos nosso apoio e solidariedade".

Alencar Santana Braga
Deputado Estadual
Líder do PT na Alesp

A senadora Gleise Hoffmann também se manifestou em nome da bancada federal do partido.


Perseguição sem fim!



A operação policial na casa de Marcos Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, a partir de uma suposta e falsa denúncia anônima, foi uma violência que tem de ser explicada por todas as autoridades envolvidas. O simples fato de nada de ilícito ter sido encontrado na residência mostra que a medida foi abusiva e sem qualquer fundamento real. A perseguição a Lula e sua família não tem limites. O PT esta solidário com Lula, com seu filho, nora e netos. O Brasil precisa enfrentar seriamente os repetidos abusos de autoridade.

Senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT

 

Veja também:

>> Promotor de Goiás xinga Lula de f.d.p.

>> "Suburra: sangue em Roma" é ótima opção Netflix - vídeo

>> HBO mostra como menino de 13 anos pode comprar arma legalmente nos EUA - vídeo

>> Novo caso de assédio sexual em ônibus

>> Justiça manda União decidir em 72 h contratos de hospitais federais

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
  •  
  •  
  •  comentário(s)
  •  
 
Polícia de Alckmin vai à casa de filho de Lula e leva computadores
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!