• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20200703 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Segunda-feira, 30 de Março de 2020

Greg News: se a epidemia separa os homens de meninos, Bolsonaro se revela um rato - vídeo

Greg News e as críticas à indiferença da elite diante da crise de saúde
Greg News e as críticas à indiferença da elite diante da crise de saúde

Na sua primeira aparição pós-coronavírus, Gregório Duvivier vem a público no seu Greg News gravado diretamente da casa da sua mãe, para colocar o pingo nos is. Ele mostra o quanto a elite tem tentado minimizar a pandemia e até lucrar com ela, e lembra o quanto Bolsonaro tem se desqualificado, como homem público, especialmente nestes último tempos. Veja o vídeo:

ver mais >>

Quinta-feira, 19 de Março de 2020

Trompetista invade Jornal Nacional e obriga Bonner a justificar - vídeo

(Foto: Reprodução/Gibran Mendes)
(Foto: Reprodução/Gibran Mendes)

O Jornal Nacional fazia uma das suas extensas reportagens sobre coronavírus, mostrando a cúpula do governo Bolsonaro reunida, de máscara nos olhos e na orelha, além da boca, para falar sobre as medidas de proteção - que não chegam - quando o trompetista do PT entrou no ar. Ele estava no mesmo ambiente em que uma jornalista fazia uma passagem dando o balanço do encontro oficial.

ver mais >>

Sexta-feira, 13 de Março de 2020

Doc de Marielle e a atenção com o voto em mulheres negras

Sucessão lenta de representação feminina e negra na Câmara dos Vereadores do Rio
Sucessão lenta de representação feminina e negra na Câmara dos Vereadores do Rio

Um dos momentos descortinados pelo bom documentário sobre Marielle Franco levado ao ar pela Rede Globo na noite de quinta-feira (12) foi o registro de uma fala da vereadora do PSOL durante o encontro com mulheres negras vítimas da violência realizados em um sobrado, na Lapa, Centro do Rio, na noite de 14 de março de 2018 - dia do assassinato. Ali, microfone na mão, Marielle lembrou que as mulheres negras precisam acreditar e buscar espaço político oficial para fazer ouvir sua voz em todos os lugares:

ver mais >>

Segunda-feira, 09 de Março de 2020

Eles não são Spike Lee: diretores protestam contra ausência de negros no filme de Marielle

Antonia e Spike Lee: sem xerox
Antonia e Spike Lee: sem xerox

A frase infeliz de Antoniaa Pellegrino, que em entrevista disse que no Brasil não há Spike Lee (o diretor negro americano que conseguiu quebrar algumas barreiras do preconceito), gerou alvoroço na classe. Em uma nota de repúdio, diretores, produtores, roteiristas e profissionais de outras áreas endossaram as críticas à escolha de autora do filme sobre Marielle, um ficcional, que foi encampado pela Rede Globo. Pellegrino admitiu que foi infeliz ao falar sobre a ausência de um Spike Lee, mas atribuiu sua fala a uma crítica contra o racismo estrutural.

ver mais >>

Sábado, 07 de Março de 2020

Milton e o Clube da Esquina: reencontro mítico no Canal Brasil

Bastos, Márcio, o repórter entrujão, Milton e Lô
Bastos, Márcio, o repórter entrujão, Milton e Lô

Gravei e tenho acompanhado no Canal Brasil o documentário do mítico Clube da Esquina gravado no estúdio Sonastério, diante das montanhas de Nova Lima - o que acrescenta emoção extra ao espetáculo.

Convidados gente originária do Clube como os irmãos Mácio e Lô Borges, Ronaldo Bastos, além de Maria Gadu, Seu Jorge, Ney Matogrosso, Criolo, Iza, Gal Costa, Samuel Rosa... espetáculo!

ver mais >>

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

Mídia é vítima de Bolsonaro porque não gritou antes, afirma Pedro Serrano

Maria do Rosário foi vítima de Bolsonaro, mas não houve empatia da mídia
Maria do Rosário foi vítima de Bolsonaro, mas não houve empatia da mídia

Como bem lembrou a atriz Leandra Leal, o susto que a virulência bolsonárica provoca agora é que é espantosa. Ele sempre esteve ao lado da agressividade e da ofensa especialmente contra mulheres. Agiu assim contra Maria do Rosário, ao dizer que a deputada não mereceria ser estuprada por ser supostamente feia, e com Dilma - quando homenageou um torturador no Congresso durante a votação do golpe. Pedro Serrano, professor de Direito Constitucional da PUC, lembra que a mesma mídia, hoje alvo, silenciou diante dos ataques de Bolsonaro antes de se tornar presidente. E, em alguns casos, estimulou.

ver mais >>

Pág. atual: 2/156
 
 

Copyright 2020 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!