• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20171122 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Funcionários do SBT cancelam festa de fim de ano por conta das demissões

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2017

Dustin Hoffman é acusado de assédio sexual por produtora

Da Redação

Dustin Hoffman: tenho respeito pelas mulheres
Dustin Hoffman: tenho respeito pelas mulheres

A onda de denúncias contra assédio sexual em Hollywood está apenas começando e já faz muitos estragos em reputações até então intocadas. Depois do caso de Kevin Spacey, de 58 anos, acusado esta semana de assediar sexualmente três homens, o que levou aos produtores de House of Cards a anunciar o fim da série, agora o acusado é uma das maiores estrelas do cinema dos últimos anos: Dustin Hoffman.

ver mais >>

Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Frota diz que juiz o julgou "com a bunda" - vídeo

O juiz que reverteu decisão anterior que condenou a ex-ministra Eleonora Menicucci que chamou o ator de estuprador - após ele próprio ter confessado estupro em canal de TV - foi alvo de Alexandre Frota. Inconformado com a decisão do juiz da segunda instância, que reverteu a condenação por danos morais, ele disse ao sair da audiência: "Bom, terminou agora a audiência e como a gente esperava, eu fui julgado por um juiz ativista, ativista do movimento gay, o juiz não julgou com a cabeça, julgou com a bunda e deu a causa para a Eleonora.

ver mais >>

Domingo, 15 de Outubro de 2017

Sobrou para quem apoiou o golpe: Globo é atacada por bispo Católico - vídeo

Da Redação

Apoiadora do golpe e natural incentivadora dos grupos radicais que emergiram dos porões nos últimos anos, a extrema-direita religiosa e política, a Globo agora se vê alvo do monstro que criou. O bispo da Diocese de Apucarana, Dom Celso Antônio Marchiori, conclamou os fiéis a não assistirem mais a Rede Globo. O pedido foi feito na quinta-feira durante missa rezada em louvor à Nossa Senhora Aparecida.

ver mais >>

Quinta-feira, 12 de Outubro de 2017

50 anos da morte de Che e a preocupação global de desconstruir o mito

Da Redação

Che: um homem de mídia. Até hoje.
Che: um homem de mídia. Até hoje.


Por Fábio Lau

Botei para gravar. Meio século da morte de Che Guevara, um fenômeno político que sobrevive há gerações, não dá para não ver o que muita gente vai ver. E isso faz das TVs abertas e também a cabo um caminho obrigatório para quem lida com opinião pública, leitor, ouvinte, telespectador ou internauta.

ver mais >>

Terça-feira, 10 de Outubro de 2017

"Suburra: sangue em Roma" é ótima opção Netflix - vídeo

Por Fábio Lau

Se você anda cabisbaixo desde que Walking Dead saiu e nunca mais voltou.... seus problemas acabaram!

"Suburra: sangue em Roma" - uma produção Netflix vai te entreter até que Rick resolva finalmente encher a cara do Negan de porrada.

Suburra reúne histórias do submundo das drogas, trapaças sexuais e financeiras do Vaticano e política - o que, na verdade, se fundem numa sacanagem só!
Recomendo!

ver mais >>

Domingo, 08 de Outubro de 2017

Brizola segue sendo o melhor governador da história do Rio de Janeiro

Brizola: o melhor governador
Brizola: o melhor governador

Quem hoje assiste ao linchamento que a velha mídia aplica ao ex-presidente Lula, especialmente a TV Globo, não imagina que há mais de 30 anos algo similar, ou até pior, ocorreu a Leonel Brizola. Ex-prefeito de Porto Alegre, Deputado Estadual, Federal e governador do do Rio Grande do Sul e do Rio por duas vezes, Brizola apanhou como nenhum outro político durante os 14 anos em que esteve no exílio. Imagina! O país sob censura e uma mídia controlada por gente ávida por dinheiro. Bastaram aos tostões para que os empresários apoiassem a ditadura - ou seja: muito parecida com a de hoje, portanto.

ver mais >>

Pág. atual: 2/138
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!