• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20200404 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Sexta-feira, 03 de Abril de 2020

Gabriela Prioli terá programa no horário nobre da CNN Brasil
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020

Entrevista de Petra Costa viraliza após criticar Bolsonaro - vídeo

Petra Costa: Bolsonaro ameaça transformar Amazônia numa savana
Petra Costa: Bolsonaro ameaça transformar Amazônia numa savana

Representante na disputa do Oscar na categoria Documentário, no próximo dia 9, a diretora Petra Costa concedeu entrevista a uma emissora de TV nos Estados Unidos e atacou duramente o governo Bolsonaro a quem acusou de incitar assassinatos de criminosos e atacar gays.

O vídeo, em duas versões, de 18 e dois minutos, já teve milhares de visualizações. Ela revela, entre outras coisas, que o movimento contra homossexuais é estimulado pelas igrejas evangélicas e afirma que hoje há mais mortes provocadas por policiais no Rio de Janeiro do que nos Estados Unidos.

ver mais >>

Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020

Flamengo desafia a Globo e processa a emissora: "quer enriquecer às nossas custas!"

Fla e Globo: sempre se deram tão bem...
Fla e Globo: sempre se deram tão bem...

O Flamengo declarou guerra e chamou para briga, quase de rua, com direito a mordida e puxão de cabelo, contra aquela que lhe deu a mão, o braço, perna e o cabeção. Na última quarta-feira (30), o rubro-negro entrou com uma ação na Justiça contra a emissora por conta de divergências no contrato dos direitos de transmissão do Brasileirão.

ver mais >>

Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

Flamengo tentou ganhar R$ 81 mi pela transmissão do Cariocão

O atual campeão brasileiro tentou, junto à Rede Globo, disparar também na obtenção de receita do campeonato estadual do Rio. Contrariada na intenção de receber 70% do valor pago a todos os demais clubes inseridos na competição, a diretoria do clube vetou a transmissão de seus jogos. Assim, apenas partidas envolvendo Botafogo, Vasco e Fluminense, e que não contem com o Flamengo, poderão ser transmitidas.

ver mais >>

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020

Messiah: obra prima da Netflix é melhor do que outros do gênero - vídeo

Este jornalista metido a crítico de filmes do cinema e da TV foi abduzido pela série Missiah (Netflix). Por sorte não foi o único: o que reforça a dúvida sobre suas qualidades enquanto conhecedor do tema. Mas o fato é que a temática político/religiosa, exposta de maneira corajosa, e o elenco acima da média, ajudam a transformar o trabalho de Michael Petroni em algo imperdível. Estou, ainda, no quinto episódio. E a fissura para assistir ao próximo é gigante.

ver mais >>

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020

A demissão de Paulo César Caju do Globo

Paulo César Caju: demissão injustificável
Paulo César Caju: demissão injustificável

A saída do PC Caju do Caderno de Esporte, do Globo, é um sinal de que a turma que lá está tem um compromisso com o status quo do futebol brasileiro - Afunila nas disputas regionais e nacional e consolida o modelo marqueteiro orquestrado pela CBF.

Onde só tem gente de bem.

ver mais >>

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020

Personagem central da trama, Dilma parabeniza Petra por indicação ao Oscar

Dilma e Lula: imagem do filme Democracia em Vertigem
Dilma e Lula: imagem do filme Democracia em Vertigem

Em nota divulgada em sua página do Facebook, a ex-presidenta Dilma Rousseff, vítima de um golpe político, parabenizou a cineasta Petra Costa pelo filme "Democracia em Vertigem". Dilma, que é a personagem central da história real, destacou que "o filme é corajoso, por mostrar o jogo sujo que resultou no meu afastamento do poder e como a mídia venal, a elite política e econômica brasileira atentaram contra a democracia no país, resultando na ascensão de um candidato da extrema-direita em 2018."

ver mais >>

Pág. atual: 2/155
 
 

Copyright 2020 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!