• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20190220 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

RPM: nova formação gera crise com Paulo Ricardo - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Sábado, 05 de Janeiro de 2019

Jornalistas da Globo aderem ao "azul" e "rosa" invertidos

Dupla manda recado para ministra homofóbica
Dupla manda recado para ministra homofóbica

A ministra Damares Alves, dos Direitos Humanos, Mulher e Família, também conhecida como a fiel que viu Jesus na Goiabeira, foi lembrada durante o Jornal da Globo desta sexta-feira (4). Os jornalistas Jorge Pontual e Renata Lo Prete da Globonews protestaram contra a fala homofóbica da ministra e vestiram azul e rosa. Renata, em vestido azul, que para Damares deveria caber em meninos, e Pontual em um paletó rosa - destinado às meninas. .

ver mais >>

Domingo, 23 de Dezembro de 2018

Paulo César Vasconcelos deixa o Sportv. 7 a 1 Alemanha

O melhor cérebro do esporte na Globo deixa a emissora
O melhor cérebro do esporte na Globo deixa a emissora

Paulo César Vasconcelos é dos jornalistas mais competentes e elegantes que conheço na profissão. Tem uma memória espetacular para falar sobre jogos de futebol. É referência ética e profissional e assim foi nas redações do JB e SporTV. Assisto alguns jovens jornalistas endeusarem botinudos como Felipe Mello, Dudu, Diego e outros menos cotados, ou pseudo craques como Neymar, por desconhecimento do que foi e de quem representou o melhor do futebol brasileiro.

ver mais >>

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018

Após massacre ao cão, Masterchef omite nome do Carrefour do programa

Rafael, Heaven e William - os dois homens passaram e levaram o prêmio do patrocinador sem nome
Rafael, Heaven e William - os dois homens passaram e levaram o prêmio do patrocinador sem nome

Deu ruim. O patrocínio master do Supermercados Carrefour ao programa de Gastronomia mais popular do país, o Masterchef, exibido pela Band, foi severamente arranhado nesta edição de terça-feira (4) quando três finalistas disputavam as duas vagas da final. Após anunciar que os candidatos Rafael e William iriam para a final, Ana Paula Padrão, a âncora do programa, omitiu o nome do patrocinador - algo que fazia obrigatoriamente pelo menos quatro ou cinco vezes ao longo do programa. O motivo, para quem não está ligado, esteve em Marte ou não leu Conexão desde segunda-feira (3) é que um segurança do supermercado é acusado de ter espancado até a morte um cão de rua. A comoção nacional ganhou redes sociais.

ver mais >>

Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Quem é o diplomata que agrediu a atriz e apareceu no Fantástico? Vídeo

Diplomata e agressor, segundo a Justiça
Diplomata e agressor, segundo a Justiça

Quem é o homem de sorriso farto que apareceu em horário nobre na TV Globo, durante o programa Fantástico, protagonizando cenas de violência explícita contra sua mulher, a atriz Cristiane Machado? O sobrenome chamou a atenção de alguns internautas por conta do desembargador do TRF 4 que ajudou a condenar Lula e a ampliar sua pena. Mas são casos distintos. Mas o que chama a atenção é que homem tão violento, e que teria agredido outras mulheres, segundo revela hoje reportagem em O Globo, tenha integrado o corpo diplomático do país e ainda se destacado com be sucedido empresário. Acima de qualquer suspeita.

ver mais >>

Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Colunista revela crise nervosa entre profissionais do jornalismo da Globo - vídeo

Izabella Camargo: síndrome e falta de atenção a pedido
Izabella Camargo: síndrome e falta de atenção a pedido

O colunista do Uol, Daniel Castro, revelou que haveria uma onda de casos de crise nervosa e pânico entre profissionais do jornalismo da Rede Globo. Entre as vítimas repórteres e cinegrafistas. O caso mais conhecido, que repercutiu esta semana, disse respeito a Izabella Camargo. A profissional ficou afastada para tratamento médico- psicológico por três meses e ao retornar acabou demitida. Segundo Castro, houve casos também de AVC (Acidente Vascular Cerebral) e princípio de infarto.

ver mais >>

Sábado, 03 de Novembro de 2018

Alec Baldwin é preso após confusão em estacionamento

Problemas no estacionamento e outra confusão
Problemas no estacionamento e outra confusão

Mais velho de uma família de quatro irmãos atores, Alec Baldwin tem a carreira marcada por bons filmes e muitas polêmicas. A última ocorreu nesta sexta-feira (2) quando acabou preso após agredir um homem por conta de vaga em estacionamento. A confusão ocorreu em Nova York.

ver mais >>

Pág. atual: 2/148
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!