• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20181019 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Caetano entrevista Manuela D'Ávila
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 02 de Outubro de 2018

Globo X Record: nem nas pesquisas as emissoras combinam

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018

O comportamento dos entrevistadores do Roda Viva numa perspectiva canina

Humores variados para cada candidato
Humores variados para cada candidato

Veio da amiga Andrea Prates uma interpretação para lá de precisa de como a banca de entrevistadores do programa Roda Viva pode mudar, de humor e amor, de acordo com quem entra na roda. Se Manuela D'Ávila foi sabatinada até sangrar e coube a ela falar sobre Revolução Russa, Chinesa e Albanesa, para o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, só houve carinho e afeto.

ver mais >>

Terça-feira, 24 de Julho de 2018

Alckmin no Roda Viva: cercado de amigos

Alckmin entre amigos
Alckmin entre amigos

Se você lembra do que escrevemos aqui sobre a participação de Manuela D'Ávila no programa Roda Viva, da TV Cultura, vai pensar que se trata de programas diferentes. E são. No Roda Viva da Manuela ninguém queria saber o que ela achava sobre isso ou aquilo, mas queriam associar o Comunismo a assassinatos, holocaustos e etc. Mas no Roda Viva que levou o ex-governador de São Paulo por quatro legislaturas, Geraldo Alckmin, o tratamento foi outro: lá esteve para bailar.

ver mais >>

Domingo, 15 de Julho de 2018

Benja, do Fox Sports Rádio, manda colega tomar no c%$#&u e áudio vaza

Reprodução da TV: Benja e o vazamento de áudio
Reprodução da TV: Benja e o vazamento de áudio

O assédio moral, ou bullying, também foi à Copa do Mundo da Rússia. Ele anda rasgado na televisão e não é de hoje. Esta semana chamou a atenção o momento em que o apresentador gente boa Benjamin Back mandou um subordinado ir tomar naquele lugar. E o áudio vazou. A história foi ao ar na noite de quarta-feira (11), último dia das semi-finais da Copa da Rússia. Antes do início do programa "Debate Final" quem estava ligado conseguiu ouvir Benja xingando um membro da sua produção durante o encerramento do "Central Fox".

ver mais >>

Terça-feira, 10 de Julho de 2018

E quando a Globo descobrir a "intimidade" de Alexandre Moraes com o PSDB?

A Globo tem revelado indignação comovente com a ligação do desembargador Rogério Favreto com o PT. Diz que não pode, que é absurdo, que deve haver isenção, imparcialidade e blablablablá. Imagina no dia em que chegar à direção de jornalismo a notícia de que Alexandre Moraes, sim, o mesmo Alexandre Moraes que negou pedido de liberdade feito pela defesa de Lula, tem íntimas, carnais ligações com o PSDB? Vai dar problema, né não? Vão fazer um Jornal Nacional inteiro ou só um Globo Repórter mesmo?

ver mais >>

Terça-feira, 26 de Junho de 2018

Sobre Manuela D'Ávila no Roda Viva

Manuela foi alvo dos entrevistadores
Manuela foi alvo dos entrevistadores

A gente podia estar aqui metendo o pau nos "perguntadores" escalados para constranger a candidata do PCdoB, Manuela D'Ávila, durante o programa com presidenciáveis no Roda Viva, na aparelhada TV Cultura. Mas a gente vai fazer isso também. Mas antes vamos analisar o comportamento da candidata que merece sim uma análise destacada tal seu estilo pessoal de se comportar. Escuta só:

ver mais >>

Terça-feira, 26 de Junho de 2018

Globo pode pagar R$ 16 mi por cigarro e bebida em novela infantil

Juliana Paes: estrela da companhia de Pedacinho...
Juliana Paes: estrela da companhia de Pedacinho...

O consumo de bebidas alcoólicas e cigarro em uma novela infantil pela Rede Globo, na novela Meu Pedacinho de Chão, exibida em 2014, pode custar muito caro. Mas muito caro mesmo. O MP de São Paulo sugere que a multa aplicada contra a emissora seja da ordem de R$ 16 milhões. Trata-se de uma ação civil pública baseada em "dano moral coletivo". Já naquela época foi aberto um inquérito para investigar as imagens que chocaram telespectadores.

ver mais >>

Pág. atual: 2/145
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!