• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20190123 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Aos 42 anos, morre o ator Caio Junqueira - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Sexta-feira, 23 de Março de 2012

Durou 24hs o exercício de humildade de Rafinha Bastos. No "Risadaria" ele volta a ironizar desafetos

Da redação*

Há algumas horas Conexão informou a mudança de humor de Rafinha Bastos. No programa de Marília Gabriela, que vai ao ar na noite de domingo no SBT, ele se mostrou humilde e revelou ter pedido desculpas a Wanessa Camargo e seu marido, Marcus Buaiz, por conta da piada infeliz que fez sobre a grávida e seu bebê: “comeria os dois”, disse. Mas o estilo bom-moço durou só 24 horas. Ontem, durante o festival de humor "Risadaria", que acontece em São Paulo, ele soltou farpas contra a cantora Wanessa Camargo, o jogador Ronaldo e o ator Fabio Assunção.
"Estou numa situação complicada. Até quem não nasceu já me odeia", brincou, lembrando a piada que fez no ar, ainda no "CQC" (Band), sobre a então grávida Wanessa. Na ocasião, ele disse que "comeria ela e o bebê".
*Leia reportagem anterior neste blog.

ver mais >>

Sexta-feira, 23 de Março de 2012

Morre Chico Anysio, o multipersonagem do humor

Morre Chico Anysio, o multipersonagem do humor
Morreu nesta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Ele estava internado desde dezembro passado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, por problemas coronarianos. Ele deixa oito filhos. Ainda não há informações sobre os locais e horários de velório e enterro.

Chico Anysio nasceu na cidade de Maranguape, no Ceará, no dia 12 de abril de 1931. Mudou-se com sua família para o Rio de Janeiro quando tinha seis anos de idade. Começou a carreira na Rádio Guanabara, onde exercia várias funções, desde radioator até comentarista de futebol. Nas chanchadas da década de 50, Chico passou a escrever diálogos e, eventualmente, atuava em filmes da Atlântida Cinematográfica.

Em 1957 estreou na TV Rio o 'Noite de Gala'. Em 1959, estreou o programa 'Só Tem Tantã', mais tarde chamado de 'Chico Total'. Além de escrever e interpretar seus próprios textos no rádio, TV e cinema, sempre com humor inteligente, Chico se aventurou no jornalismo esportivo, teatro, literatura e pintura, além de ter composto e gravado algumas canções como 'Hino ao Músico' e 'Rancho da Praça XI'.

ver mais >>

Sexta-feira, 23 de Março de 2012

Conexão Arte - Chico Anysio por ele mesmo



A morte do humorista é na verdade uma chacina. Ele leva consigo Alberto Roberto, Azambuja, Baiano, Bento Carneiro, Bozó, Canavieira, Coalhada, Divino, Gastão, Meinha, Nazareno, Nicanor, Popó, Profeta...Tavares, Veio Zuza...São mais de 50 personagens. Incontáveis. Mas o que mais já nos faz sentir saudades é o tal de Chico Anysio.

ver mais >>

Quarta-feira, 21 de Março de 2012

Bispo Valdomiro nega ter pagado a vista fazenda exibida pela Record no Domingo Espetacular



A briga entre os líderes das igrejas Mundial do Poder de Deus e Universal do Reino de Deus promete novos rounds, mas agora na Justiça. O chamado "apóstolo" Valdomiro Santiago negou em seu programa veiculado na Band que tenha pagado a vista pela Fazenda em Cuiabá exibida pela Record durante o programa Domingo Espetacular.

ver mais >>

Quarta-feira, 21 de Março de 2012

Audiência da TV Cultura com a chegada da TV Folha mantém a velha performance: traço

Por Altamiro Borges

A Cultura demitiu e o Ibope não subiu. Caiu.
A Cultura demitiu e o Ibope não subiu. Caiu.

Apesar de toda a propaganda ufanista, a segunda edição do TV Folha, no último domingo (18), continuou registrando “traço” na sua audiência. Segundo a pesquisa do Ibope, mesmo com a presença do jogador Ronaldo e uma reportagem sobre pornografia, o programa marcou apenas 0,4 ponto – pior do que na sua estreia, quando também amargou a sexta colocação entre as tevês abertas.

No mesmo horário, o TV Folha perdeu feio para a combalida RedeTV!, que registrou 1,6 ponto no Ibope. A TV Globo liderou com 18,5 pontos contra 15,2 da Record, 8,8 do SBT e 2,2 da Band. Os leitores da Folha, porém, não souberam do fiasco. O jornal tem omitido os dados do Ibope sobre o programa e só divulga os resultados da pesquisa Datafolha, que pertence à mesma empresa.

ver mais >>

Terça-feira, 20 de Março de 2012

Carlos Slim estaria comprando SBT de Silvio Santos

Por James Akel (colunista de TV)

Slim é o homem mais rico do planeta e já é dono da Net
Slim é o homem mais rico do planeta e já é dono da Net

Depois de uma conversa sigilosa entre Silvio Santos e Carlos Slim, bilionário mexicano, nos Estados Unidos, está praticamente acertada a venda, inicialmente de 30%, do SBT para o magnata mexicano – o homem mais rico do planeta. Slim adquiriu a Net à TV Globo recentemente.
O restante da negociação ainda dependeria de estudos sobre como as empresas de Carlos Slim, e um nome brasileiro de confiança de Carlos, assumiriam o controle do SBT.
A negociação garantiria que Silvio Santos manteria seu programa aos domingos pelo tempo que desejasse.
Mas, pelo acordo inicial entre Silvio e Carlos, assim que Carlos comprasse os 30%, ele nomearia novos diretores para o SBT.

ver mais >>

Pág. atual: 145/147
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!