• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20171218 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Sem capacete, Luciano Huck posta foto em moto e leva pito do Detran
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Segunda-feira, 09 de Abril de 2012

Casseta volta por baixo e perde para Record. Solução seria um retorno ao passado?

Da redação

O Programa Casseta e Planeta Vai Fundo tem levado o novo título ao pé da letra. No seu segundo programa, o humorístico conseguiu ser pior do que o primeiro na aferição do Ibope e registrou 12 pontos contra 13 da Record. Na semana de estréia o programa deu 15 contra 14 da concorrencia. A quarentena imposta ao grupo, que já demonstrava sinais de esgotamento da fórmula há pelo menos cinco anos, não adiantou muita coisa.

ver mais >>

Terça-feira, 03 de Abril de 2012

Pânico na Band Empata com Record e derruba Fantástico

Da redação

Carioca e Boris: caras e bocas na TV
Carioca e Boris: caras e bocas na TV

O Pânico na Band rendeu 11 pontos de audiência média a emissora da família Saad. Resultado disso é que a nova atração da TV empatou com a Record, mas fez estrago ainda maior na TV Globo. O Fantástico amargou 17 pontos de média no domingo, a mais baixa audiência da sua história. O quadro de maior sucesso e que promete é o arremedo que Carioca faz do âncora do Jornal da Band, Boris Casoy – também conhecido como amigo dos garis.

ver mais >>

Quarta-feira, 28 de Março de 2012

SBT entra na polêmica envolvendo pastor Marcos Pereira e José Junior

O programa Conexão Repórter, do SBT, levou ao ar reportagem sobre a polêmica que envolve o pastor Marcos Pereira, da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, e o empreendedor social José Júnior. Os dois personagens entraram em rota de colisão há cerca de um mês quando o apresentador de TV e divulgador do AfroReggae passou a criticar o religioso sugerindo que ele manteria relações promiscuas com o crime organizado. O repórter Roberto Cabrini ouviu as partes envolvidas na trama e também fiéis de igreja, homens e mulheres, que deram depoimentos contraditórios sobre o religioso. As denúncias de José Junior estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Rio. Assista o vídeo com a integra do programa exibido dia 22 pelo SBT.

ver mais >>

Terça-feira, 27 de Março de 2012

Equipe de TV da Record de João Pessoa flagra tentativa de assassinato ao vivo

A TV Correio divulgou, com exclusividade, o momento em que um homem atira no rival diante das câmeras no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa. O programa Correio Manhã desta segunda-feira (19/03) mostrou as imagens chocantes. O repórter Josenildo Gonçalves e o cinegrafista Roberg Santos foram os integrantes da equipe. Apesar de levar vários tiros, Rodrigo Ferreira da Silva continua internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. De acordo com o último boletim, ele passou por exames e está em estado regular.

ver mais >>

Segunda-feira, 26 de Março de 2012

Daniel, do BBB, quer R$ 20 milhões de indenização da Globo

Da redação

Arapuca: negação do estupro complica a Globo
Arapuca: negação do estupro complica a Globo

Por esta Bial não esperava. Depois de hesitar entre tirar ou não o modelo Daniel Echaniz do programa BBB, onde ele aparecia em posição que sugeria ato sexual, o apresentador acabou por anunciar sua eliminação alegando que ele infringira as normas do programa. Havia um clamor pelo afastamento por conta da suspeita de estupro. Passado um período de quarentena em hotel da Barra, o modelo saiu do novo confinamento forçado e passou a visitar programas da emissora. Neles, dizia-se injustiçado, com a concordância dos apresentadores, sem, no entanto, revelar o nome daqueles que o injuriaram. Agora, com a afirmação da parceira daquele que seria o estupro na TV de que tudo o que houve foi consentido, ele revela seu desejo de processar a Globo. O valor? R$ 20 milhões. A notícia é divulgada pela coluna de Leo Dias, no Jornal O Dia.

ver mais >>

Segunda-feira, 26 de Março de 2012

Rafinha Bastos chorou no programa da Gabi - veja o vídeo



No programa De frente com Gabi, exibido na noite de domingo no SBT, o comediante Rafinha Bastos chegou as lágrimas. Disse que seu pai sofre com os problemas que ele tem vivenciado por conta das piadas de gosto duvidoso que fazem parte do seu repertório. Gravado na quarta-feira, na quinta-feira o comediante já voltava as baterias contra Wanessa Camargo e Ronaldo Fenômeno no show Risadaria, que ocorre em São Paulo. Veja o vídeo.

ver mais >>

Pág. atual: 135/138
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!