• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170722 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

A mosca que caiu na sopa do apresentador da Record - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Sexta-feira, 16 de Março de 2012

Vitória da Rede TV na Justiça pune funcionários da extinta Manchete

Rede TV que inicia um ciclo de demissões se livra do ônus
Rede TV que inicia um ciclo de demissões se livra do ônus

Do Blog do Saraiva

A 9 Câmara Cível do Rio decidiu, por unanimidade, que a Rede TV! não é sucessora da finada TV Manchete e “não tem de pagar nenhuma dívida além do que foi contratado”.
A decisão “atinge também as reclamações trabalhistas”, na opinião do advogado da emissora, Marlan Marinho.
O fato, para quem não sabe, em linhas gerais, resume-se ao seguinte: uma concessão de serviço público (Rede Manchete) foi vendida a um grupo (TV Omega, Rede TV!), sem que os direitos trabalhistas, FGTS e o escambau dos trabalhadores estivessem quitados. Eles que fossem reclamar na Justiça.

ver mais >>

Quinta-feira, 15 de Março de 2012

Rede TV estaria planejando demitir 450 funcionários esta semana

Dallevo (e) constrói mansão no Morumbi com 14 suítes
Dallevo (e) constrói mansão no Morumbi com 14 suítes

Do Portal R 7


A Rede TV! vai demitir até o final desta semana cerca de 450 funcionários, quase um terço do quadro total de trabalhadores do canal.
O corte atinge 30% da folha de pagamento. Antes do corte, a Rede TV! tinha 1.200 funcionários em São Paulo e mais 300 em emissoras próprias. As demissões se concentraram em São Paulo.
O "facão" atingiu todas as áreas da emissora. Entre os demitidos mais famosos, estão os narradores esportivos Luiz Alfredo e Otávio Muniz, a apresentadora Marília Ruiz e o comentarista Careca (ex-jogador).

ver mais >>

Segunda-feira, 05 de Março de 2012

James Akel garante: Fátima Bernardes só estréia em 2013

Por James Akel*

Quem acreditava na história de que Fátima Bernardes teria programa novo na Globo neste semestre, não deve acreditar em fantasias.
O programa de Fátima deve acontecer apenas em 2013.
Isto, se tudo ficar igual e o ibope continuar ruim nas manhãs da Globo.

ver mais >>

Segunda-feira, 05 de Março de 2012

Globo teve o pior fevereiro de sua história

A concorrência com a internet tem obrigado as empresas de TV em todo o mundo a repensarem seu conteúdo. A programação fechada isola o telespectador e não agrada especialmente ao público jovem, habituado que está a produzir conteúdo na internet. Não atoa a audiência, especialmente nas TVs abertas, tem caído mês a mês. A líder de audiência no Brasil, a TV Globo, viveu em fevereiro, repetindo o que acontecera em janeiro, o pior mês da sua história. E isso considerando que ela detém o monopólio de diversos segmentos na linha do entretenimento, especialmente o futebol.

ver mais >>

Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2012

Conexão TV - James Akel e a polemica Luana Piovani

Ela briga com todo mundo. Marluce Dias, outrora toda poderosa da Globo, foi uma das suas vítimas. Daí vem um leque impossível de se contabilizar apenas nos dedos das mãos. Para falar sobre o gênio para lá de temperamental desta loura Conexão foi conversar com James Akel, nosso colunista que sabe tudo de TV e bastidores da televisão.

ver mais >>

Terça-feira, 31 de Janeiro de 2012

Conexão TV - James Akel comenta o sucesso da Minissérie Rei Davi

James Akel, nosso colunista de TV, analisa o sucesso da Minissérie Rei Davi. A produção milionária, que envolveu mais de R$ 30 milhões, representa o maior sucesso da Rede Record. Direção, produção, linha de atores, todos os elementos da dramaturgia foram elogiados pelo colunista. E nosso ouvinte sabe: para receber um elogio de James Akel a obra tem que estar num nível pra lá de internacional. Akel aproveita para explicar o motivo do fracasso retumbante do Brado da Globo: inventaram um político honesto. Irreal.

ver mais >>

Pág. atual: 134/135
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!