• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20171217 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Você é um abolicionista moderno ou escravagista?
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Quinta-feira, 03 de Maio de 2012

Audiência em queda leva Silvio a abaixar as calças

Da redação - com James Akel

A única mudança radical no SBT em 30 anos
A única mudança radical no SBT em 30 anos

A audiencia do programa Silvio Santos caiu desde que o ex-dono do Baú deixou os cabelos ficarem grisalhos. Coincidência? James Akel, nosso colunista de TV, acredita que não. O público prefere Silvio com pinta de galã. Mas teria sido a tentativa de resgatar a audiência a súbita e incomoda exibição do apresentador de bunda de fora? Literalmente? Veja o vídeo.

ver mais >>

Quarta-feira, 02 de Maio de 2012

Pânico explora briga das louras
e se supera na Band

Da redação

Briga das louras eleva Ibope do Pânico
Briga das louras eleva Ibope do Pânico

O colunista de TV, James Akel, revela em entrevista a Rádio Conexão que o programa Pânico na Band tem aumentado sua audiência desde que trocou de canal. No último domingo, usando como tema a briga entre as apresentadoras Ana Hickmann e Adriane Galisteu, o programa chegou a fica durante alguns minutos quase cinco pontos a frente da TV Globo que exibia o Fantástico. Ouça o programa de hoje no download. Veja o vídeo com a reportagem do Pânico.

ver mais >>

Domingo, 29 de Abril de 2012

James Akel fala sobre a performance de Glória Maria na Globo

Da Redação

Glória Maria
Glória Maria

A repórter e apresentadora Glória Maria voltou em alto estilo no programa Globo Repórter e alavancou a audiência da atração. Por que então ela saiu do Fantástico, onde dividia a bancada com Pedro Bial? O colunista de TV James Akel fala sobre a performance da jornalista na Globo e os motivos da queda de audiência do programa dominical da emissora ainda líder no Ibope. Nesta segunda-feira (30), a partir das 12 horas, em www.conexaojornalismo.com.br.

ver mais >>

Quarta-feira, 25 de Abril de 2012

Direção da Band considerou "humilhação" a raspagem do cabelo de Panicat no ar

Da redação

Mas que ela ficou bonita.....
Mas que ela ficou bonita.....

Si pero no mucho, diria um apressado espanhol. Mas o fato é que a promessa que a Band fez ao Pânico de que o grupo irreverente teria carta branca na emissora já deu sinais de que não é bem assim. A cena da raspagem do cabelo da panicat Babi Rossi no último domingo, que deu pico de audiência ao programa, foi considerada tosca pela direção da Band. Um deles se referiu ao episódio como "humilhação" a cena em que Babi chora inconformada com o episódio. Veja o vídeo.

ver mais >>

Terça-feira, 24 de Abril de 2012

Fantástico volta a bater recorde negativo e Pânico surpreende com Panicat careca

Da redação

Chorar ao cortar o cabelo é fácil, comprova Babi
Chorar ao cortar o cabelo é fácil, comprova Babi

O domingo foi marcado pela disputa acirrada e apelativa entre as emissoras pela audiência. O humorístico Pânico, da Band, brigou pelo terceiro lugar com o Programa Silvio Santos, do SBT. Emilio Surita, Sabrina Sato e toda a trupe marcaram 10 pontos segundo a prévia do ibope. Os humoristas da Band rasparam o cabelo da panicat Babi Rossi ao vivo. No mesmo período, o dono do baú alcançou 9 pontos. Já a disputa pelo primeiro lugar ficou entre Globo e Record. O Domingo Espetacular (Record) diminuiu a diferença e atingiu 13 pontos na prévia do ibope, com reportagens especiais como a do câncer da atriz Betty Lago e a dos Canibais de Pernambuco. Já o Fantástico ficou em primeiro lugar com 17 pontos. Cada ponto no ibope equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

ver mais >>

Segunda-feira, 23 de Abril de 2012

James Akel: a maior puxada de tapete na TV foi no programa Casos de Família, no SBT

Da Redação

Trocaram a apresentadora do programa em cima da hora
Trocaram a apresentadora do programa em cima da hora

O colunista de TV James Akel cumpre a sua promessa nesta de falar sobre o programa Casos de Família, do SBT. Segundo ele, a maior puxada de tapete da TV brasileira não foi o caso envolvendo Fátima Bernardes e Patrícia Poeta, no Jornal Nacional da TV Globo, mas sim o envolvendo duas apresentadoras e um marido no comando do programa, há oito anos. Em www.conexaojornalismo.com.br nesta terça-feira (24), a partir das 12 horas.

ver mais >>

Pág. atual: 133/138
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!