• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170818 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Morre o ator e humorista Paulo Silvino
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Hermano Henning processa SBT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Terça-feira, 27 de Março de 2012

Equipe de TV da Record de João Pessoa flagra tentativa de assassinato ao vivo

A TV Correio divulgou, com exclusividade, o momento em que um homem atira no rival diante das câmeras no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa. O programa Correio Manhã desta segunda-feira (19/03) mostrou as imagens chocantes. O repórter Josenildo Gonçalves e o cinegrafista Roberg Santos foram os integrantes da equipe. Apesar de levar vários tiros, Rodrigo Ferreira da Silva continua internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. De acordo com o último boletim, ele passou por exames e está em estado regular.

ver mais >>

Segunda-feira, 26 de Março de 2012

Daniel, do BBB, quer R$ 20 milhões de indenização da Globo

Da redação

Arapuca: negação do estupro complica a Globo
Arapuca: negação do estupro complica a Globo

Por esta Bial não esperava. Depois de hesitar entre tirar ou não o modelo Daniel Echaniz do programa BBB, onde ele aparecia em posição que sugeria ato sexual, o apresentador acabou por anunciar sua eliminação alegando que ele infringira as normas do programa. Havia um clamor pelo afastamento por conta da suspeita de estupro. Passado um período de quarentena em hotel da Barra, o modelo saiu do novo confinamento forçado e passou a visitar programas da emissora. Neles, dizia-se injustiçado, com a concordância dos apresentadores, sem, no entanto, revelar o nome daqueles que o injuriaram. Agora, com a afirmação da parceira daquele que seria o estupro na TV de que tudo o que houve foi consentido, ele revela seu desejo de processar a Globo. O valor? R$ 20 milhões. A notícia é divulgada pela coluna de Leo Dias, no Jornal O Dia.

ver mais >>

Segunda-feira, 26 de Março de 2012

Rafinha Bastos chorou no programa da Gabi - veja o vídeo



No programa De frente com Gabi, exibido na noite de domingo no SBT, o comediante Rafinha Bastos chegou as lágrimas. Disse que seu pai sofre com os problemas que ele tem vivenciado por conta das piadas de gosto duvidoso que fazem parte do seu repertório. Gravado na quarta-feira, na quinta-feira o comediante já voltava as baterias contra Wanessa Camargo e Ronaldo Fenômeno no show Risadaria, que ocorre em São Paulo. Veja o vídeo.

ver mais >>

Sexta-feira, 23 de Março de 2012

Globo perdeu 35% da audiência em São Paulo em 20 anos. Record cresceu

Por Altamiro Borges

Ricardo Feltrin, editor do F5, o sítio de entretenimento da Folha, divulgou ontem dados impressionantes. Nos últimos 20 anos, a TV Globo teria perdido quase 35% de participação nas tevês ligadas na região metropolitana de São Paulo. “O F5 obteve dados inéditos de audiência da TV aberta no país, o mais extenso período já publicado sobre número de aparelhos ligados (o chamado ‘share’)”.
“Em números exatos, a Globo perdeu 34,97% da participação no universo das tevês ligadas (de 59,2%, em 1993, para 38,5%, em 2011). O primeiro trimestre mostra que 2012 também não deve ser redentor: o ‘share’ até agora está em 37,4%”. O jornalista também analisa a pontuação do Ibope, que mede a audiência das emissoras brasileiras.

ver mais >>

Sexta-feira, 23 de Março de 2012

Durou 24hs o exercício de humildade de Rafinha Bastos. No "Risadaria" ele volta a ironizar desafetos

Da redação*

Há algumas horas Conexão informou a mudança de humor de Rafinha Bastos. No programa de Marília Gabriela, que vai ao ar na noite de domingo no SBT, ele se mostrou humilde e revelou ter pedido desculpas a Wanessa Camargo e seu marido, Marcus Buaiz, por conta da piada infeliz que fez sobre a grávida e seu bebê: “comeria os dois”, disse. Mas o estilo bom-moço durou só 24 horas. Ontem, durante o festival de humor "Risadaria", que acontece em São Paulo, ele soltou farpas contra a cantora Wanessa Camargo, o jogador Ronaldo e o ator Fabio Assunção.
"Estou numa situação complicada. Até quem não nasceu já me odeia", brincou, lembrando a piada que fez no ar, ainda no "CQC" (Band), sobre a então grávida Wanessa. Na ocasião, ele disse que "comeria ela e o bebê".
*Leia reportagem anterior neste blog.

ver mais >>

Sexta-feira, 23 de Março de 2012

Morre Chico Anysio, o multipersonagem do humor

Morre Chico Anysio, o multipersonagem do humor
Morreu nesta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Ele estava internado desde dezembro passado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, por problemas coronarianos. Ele deixa oito filhos. Ainda não há informações sobre os locais e horários de velório e enterro.

Chico Anysio nasceu na cidade de Maranguape, no Ceará, no dia 12 de abril de 1931. Mudou-se com sua família para o Rio de Janeiro quando tinha seis anos de idade. Começou a carreira na Rádio Guanabara, onde exercia várias funções, desde radioator até comentarista de futebol. Nas chanchadas da década de 50, Chico passou a escrever diálogos e, eventualmente, atuava em filmes da Atlântida Cinematográfica.

Em 1957 estreou na TV Rio o 'Noite de Gala'. Em 1959, estreou o programa 'Só Tem Tantã', mais tarde chamado de 'Chico Total'. Além de escrever e interpretar seus próprios textos no rádio, TV e cinema, sempre com humor inteligente, Chico se aventurou no jornalismo esportivo, teatro, literatura e pintura, além de ter composto e gravado algumas canções como 'Hino ao Músico' e 'Rancho da Praça XI'.

ver mais >>

Pág. atual: 132/135
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!