• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170329 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

Da Redação

Titi: ataque ao machismo ao vivo lhe deu projeção
Titi: ataque ao machismo ao vivo lhe deu projeção

Não sobrou pedra sobre pedra na narrativa da apresentadora Titi Müller, do Canal Bis, sobre o DJ israelense Asaf Borgore: machista, babaca e misógino" - não nesta ordem. Mas, dá no mesmo. Mas o que mais chamou a atenção é que no Twitter ela foi mais defendida do que atacada por internautas e fãs - sinal de que as coisas mudam para melhor. "E falei foi pouco" - completou.

ver mais >>

Sábado, 18 de Março de 2017

Datena e Maluf batem boca ao vivo na Band - áudio

Da Redação

Datena e Maluf: bate-boca
Datena e Maluf: bate-boca

José Luiz Datena, apresentador da Band e conhecido pelo seu jeito nada cordial de abordar entrevistados, bateu boca com o ex-prefeito Paulo Maluf. Há dias, após a lista de Janot ser divulgada, Maluf recorreu aos colunistas amigos para dizer, orgulhoso, de que seu nome não estava em nenhuma lista. Esta semana, também na Rádio BandNews, Fábio Pannunzio agiu com extrema grosseria contra o entrevista Fernando Holiday. Fica evidente que não deixar o entrevistado falar é uma regra na BandNews.

ver mais >>

Terça-feira, 14 de Março de 2017

Botando Pilha: blogueiro grita "Globo Golpista" durante Vivo da Globonews

Da Redação

O blogueiro Rodrigo Pilha, do blog Botando Pilha, já protagonizou cenas marcantes. Uma delas foi quando tirou do sério o hoje ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, quando fez aquilo que jornalista algum teve coragem de fazer: questionou-o sobre denúncias de corrupção envolvendo o PSDB em São Paulo e o fato do partido de Geraldo Alckmin não ter deixado nenhuma delas prosperar. Nesta terça-feira (14) Pilha gritou "Globo Golpista" quando uma reportagem fazia passagem falando sobre o depoimento de Lula. Veja os vídeos.

ver mais >>

Segunda-feira, 06 de Março de 2017

Depois de exaltar ricos, Dácio Campos vai para a geladeira no Sportv - vídeo

Da Redação

Furor: ricos ajudam pobres
Furor: ricos ajudam pobres

A exaltação da figura dos homens ricos e poderosos, feita pelo narrador de tênis Dácio Campos no canal Sportv, da Rede Globo, não rendeu juros, dividendos ou lucro na conta do apresentador. E, ao que parece, vai sim antecipar o FGTS. Fora do ar desde abril do ano passado, quando durante o Prêmio de Monte Carlo, em partida entre Rafael Nadal e Gael Mofis, mostrou excessivo deslumbramento com a beleza e a elegância dos ricos que assistiam a partida que acabou vencida por Nadal:

ver mais >>

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Danilo Gentili vai ter que explicar se Lula é ou não o homem-bomba do PT

Humorista e apresentador de programa da TV chamado The Noite, Danilo Gentili especializou-se também em atacar a imagem de políticos de esquerda. Entre seus alvos, dois ficaram no seu norte: a ex-presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. Entretanto, o que ninguém poderia imaginar, aconteceu: o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o contratado do SBT explique de onde tirou a informação de que foi o ex-presidente a pessoa responsável por mandar atirar uma bomba na sede do Instituto Lula, há dois anos. De acordo com afirmação de Gentili, a intenção de Lula seria fazer-se de "vítima" diante da opinião pública. Entretanto, dois anos depois, a Polícia de São Paulo ainda não tem qualquer pista dos autores do atentado.

ver mais >>

Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017

Carlos Moreno: Bombril não vê mais utilidade no maior garoto propaganda da história

Da Redação

Chateado, mas com esperança de voltar
Chateado, mas com esperança de voltar

Durante 40 anos o ator e comediante Carlos Moreno emprestou seu carisma, voz, imagem e humor ao Bombril. A esponja de aço que virou nome de produto cresceu e prosperou baseada no talento deste homem. Mas eis que desde o ano passado, quando a Bombril passou a convidar para a publicidade nomes como Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo, Moreno percebeu que seus dias estavam contados. Ou que as Mil e Uma Utilidades haviam se esgotado. Ele foi dispensado pela empresa e hoje engrossa a fila do desemprego.

ver mais >>

Pág. atual: 1/130
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!