• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20181117 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sábado, 03 de Novembro de 2018

Alec Baldwin é preso após confusão em estacionamento

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Sábado, 03 de Novembro de 2018

Alec Baldwin é preso após confusão em estacionamento

Problemas no estacionamento e outra confusão
Problemas no estacionamento e outra confusão

Mais velho de uma família de quatro irmãos atores, Alec Baldwin tem a carreira marcada por bons filmes e muitas polêmicas. A última ocorreu nesta sexta-feira (2) quando acabou preso após agredir um homem por conta de vaga em estacionamento. A confusão ocorreu em Nova York.

ver mais >>

Terça-feira, 30 de Outubro de 2018

Âncora do programa de Haddad na TV é alvo de racismo

Apresentadora denunciou ataques racistas à polícia
Apresentadora denunciou ataques racistas à polícia

Apresentadora de TV na Bahia, Rita Batista conduziu com firmeza e profissionalismo as notícias de um candidato que foi alvo de fake news durante toda a campanha. Mas ao aparecer nacionalmente dando cara aos programas de TV de Fernando Haddad, do PT, derrotado no segundo turno das eleições, a jornalista e publicitária se tornaria algo de ataques racistas. Os agressores seriam seguidores de um opositor político.

ver mais >>

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Geraldo Azevedo admite erro e se desculpa com general Mourão

Após apontar o candidato a vice-presidente, general Hamilton Mourão, como um dos homens que o havia torturado durante a ditadura, quando esteve preso por duas oportunidades, o cantor e compositor Geraldo Azevedo voltou atrás e reconheceu que havia cometido um equívoco. A notícia foi tornada pública durante show em Jacobina, na Bahia, no último sábado. Falando ao público, Geraldo Azevedo disse ter sido preso e torturado durante a ditadura e que o seu algoz era o general Mourão.

ver mais >>

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Atrizes da Globo quebram silêncio e pedem que TSE puna Fake News - Vídeo

Atrizes quebram o silêncio e pedem punição para garantir a democracia
Atrizes quebram o silêncio e pedem punição para garantir a democracia

Uma banana para a impunidade e também para a imposição do silêncio. Atrizes da Rede Globo vieram a público, através do Youtube, e pediram ao Tribunal Superior Eleitoral, mais precisamente à sua presidente, Rosa Weber, que puna, conforme versa a lei, o crime de difusão de Fake News adotado pelo candidato Jair Bolsonaro
(PSL). Participaram do vídeo as atrizes Sophie Charlotte, Zezé Polessa, Gisele Fróes, Juliana Alves e Malu Galli.

ver mais >>

Terça-feira, 02 de Outubro de 2018

Globo X Record: nem nas pesquisas as emissoras combinam

Haddad está a cinco pontos pela pesquisa da Record
Haddad está a cinco pontos pela pesquisa da Record

Há um interesse comum entre as duas principais emissoras de TV do país: preferem Bolsonaro a Fernando Haddad e revelam isso descaradamente no seu noticiário. Mas é curioso como nem mesmo quando apontam na mesma direção elas acertam os ponteiros. O último exemplo foi na divulgação da pesquisa feita no mesmo período e divulgadas igualmente na segunda-feira, primeiro dia de outubro. Enquanto a pesquisa do Ibope, a preferida da Rede Globo, indicou suspeito crescimento de quatro pontos do candidato da extrema direita, a da Record revelou o contrário: crescimento do candidato da esquerda.

ver mais >>

Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Stephen Fry diz que Boso é uma das pessoas mais sinistras com quem já esteve - vídeo

Stephen Fry: o Brasil é um país acolhedor
Stephen Fry: o Brasil é um país acolhedor

Ator, roteirista e comediante inglês, Stephen Fry é uma personalidade internacional que não perde tempo com assuntos de menor relevância. Mas decidiu fazer algo pouco usual, e pouco recomendável: opinar sobre eleições em outro país. E o fez agora quando descobriu que o homem sinistro com quem esteve pessoalmente durante uma entrevista para o canal BBC, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, lidera as pesquisas para a Presidência no Brasil. "Encarei dois olhos mortos e apavorantes", disse. O encontro ocorreu no Rio em 2013. Além disso, revelou, ao seu lado, durante a entrevista, uma gangue de seguranças que o acompanhava - a claque com que costuma receber entrevistadores. Abaixo você pode assistir ao depoimento de Stephen Fry e logo depois o trabalho que uniu duas personalidades tão distintas:

ver mais >>

Pág. atual: 1/146
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!