• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20180922 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

O avanço de Haddad e as caras de culatra na Globonews
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > conexão tv

Conexão TV

 

Sábado, 08 de Setembro de 2018

Haddad sobrevive a Santa Inquisição da Globonews que afrouxou para general - vídeo

Fernando Haddad foi submetido ao "tribunal" da inquisição montado na Globonews a pretexto de sabatiná-lo. O mesmo "tribunal" esteve na sexta-feira com o vice-presidente da chapa de Jair Bolsonaro e o comportamento foi inverso: deixou o general Mourão falar.

O grupo, quando o internauta se debruçar sobre este vídeo, demonstrou clara intenção de interpelar e não deixar sua fala prosperar para projetos e programas de governo. Focou no Caso Lula e buscou confrontar Fernando Haddad com a sentença do juiz Sérgio Moro respaldada pelo TRF 4.

ver mais >>

Terça-feira, 28 de Agosto de 2018

Álvaro Dias acusa Globo de mudar regras da sabatina para excluí-lo - vídeo

Foto: Agência Senado

Álvaro Dias: chororô deu metade do resultado
Álvaro Dias: chororô deu metade do resultado

Álvaro Dias, golpista de primeira hora e candidato à Presidência da República pelo Podemos, usou as redes sociais para criticar a Rede Globo de excluí-lo da sabatina que fará com alguns dos principais candidatos esta semana - na segunda-feira (27) o programa de estreia teve Ciro Gomes como entrevistado. Segundo o senador do Paraná, a Globo quer favorecer Geraldo Alckmin que faria parte do "esquemão" financeiro que tenta alçar o ex-governador de São Paulo. Além dele, Lula, que é líder, não participa ou seu representante legal na disputa, Fernando Haddad. Mas sobre esta exclusão Álvaro Dias não teceu comentários.

ver mais >>

Terça-feira, 28 de Agosto de 2018

Bolsonaro apela para discurso de Roberto Marinho e constrange Bonner no JN

Bolsonaro levou ampla vantagem sobre seus sabatinadores
Bolsonaro levou ampla vantagem sobre seus sabatinadores

A sabatina entre os candidatos à Presidência da República no Jornal Nacional, que teve prosseguimento nesta terça-feira (28) com a entrevista de Jair Bolsonaro, não poderia ter sido mais positiva para o candidato da extrema direita. Ele não vacilou e atacou a Globo quando se sentia pressionado pela bancada de entrevistadores ocupada por William Bonner e Renata Vasconcelos. Os dois, ao contrário do ocorrido a Ciro Gomes, se mostraram dóceis e até submissos aos tons mais elevados do sabatinado.

ver mais >>

Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018

"Chandler Bing", de Friends, é internado às pressas nos EUA

Os fãs da extinta série Friends, considerada uma das melhores da história da TV, acordaram com uma preocupação. Um dos astros do sexteto, o ator Matthew Perry, de 48 anos, que vivia o personagem Chandler Bing, foi levado às pressas a um hospital de Los Angeles, na Califórnia, na terça-feira (7), para ser submetido a uma cirurgia de emergência. Matthew, que teve sérios problemas com drogas, experimentou na série Friends (1994-2004) o melhor momento da carreira.

ver mais >>

Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018

O comportamento dos entrevistadores do Roda Viva numa perspectiva canina

Humores variados para cada candidato
Humores variados para cada candidato

Veio da amiga Andrea Prates uma interpretação para lá de precisa de como a banca de entrevistadores do programa Roda Viva pode mudar, de humor e amor, de acordo com quem entra na roda. Se Manuela D'Ávila foi sabatinada até sangrar e coube a ela falar sobre Revolução Russa, Chinesa e Albanesa, para o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, só houve carinho e afeto.

ver mais >>

Terça-feira, 24 de Julho de 2018

Alckmin no Roda Viva: cercado de amigos

Alckmin entre amigos
Alckmin entre amigos

Se você lembra do que escrevemos aqui sobre a participação de Manuela D'Ávila no programa Roda Viva, da TV Cultura, vai pensar que se trata de programas diferentes. E são. No Roda Viva da Manuela ninguém queria saber o que ela achava sobre isso ou aquilo, mas queriam associar o Comunismo a assassinatos, holocaustos e etc. Mas no Roda Viva que levou o ex-governador de São Paulo por quatro legislaturas, Geraldo Alckmin, o tratamento foi outro: lá esteve para bailar.

ver mais >>

Pág. atual: 1/145
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!