• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Xico Sá critica Zezé Di Camargo: "se o pau de arara fosse no seu c...."

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > transportes > taxi

Transportes - Taxi

 

Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Passageiro de Uber denuncia: em vez de 8 quilômetros a cobrança foi de 40 kms

Da Redação

Um passageiro de Uber que recorreu ao serviço na noite de segunda-feira (27) - início da manhã de terça-, no Rio de Janeiro, protestou via e-mail com a empresa denunciando uma ação que sugere se configurar em algo ardiloso. A narrativa dá conta que o usuário estava em Copacabana, na Rua Fernando Mendes, e solicitou uma corrida até o Leblon. Ao analisar o recibo encaminhado na quarta-feira (29), descobriu que o motorista não encerrou a corrida no seu destino como ainda prosseguiu e só encerrou em Curicica, em Jacarepaguá, onerando o cliente em mais de R$ 45 do valor inicialmente estabelecido. A corrida, que não durou 10 minutos, acabou sendo contabilizada por ele em quase duas - 1h57m.

Avisada, a Uber prometeu responder ao cliente - o que aconteceu pouco após o envio da queixa:

Em e-mail a assessoria de imprensa informou:

Olá (XXX)! Tudo bom? Esperamos que sim.

Sou Mariana, do Suporte da Uber. Agradecemos seu contato e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para te ajudar.

Lamentamos pelo ocorrido, Fabio, entendemos o quanto é frustrante essa situação. Ficamos felizes em saber que você reservou um tempo para nos relatar o que aconteceu nesta viagem

Analisamos essa viagem e acreditamos que outra pessoa deve ter feito a viagem que você solicitou.

Fique tranquilo que vamos resolver isso para você, reembolsamos o preço total e enviamos um recibo atualizado para o seu e-mail.

Esperamos que seu problema tenha sido resolvido, se tiver mais alguma dúvida, avise-nos.

Obrigada por sua paciência e educação ao entrar em contato conosco.

Desejamos um ótimo dia e um forte abraço!

Atenciosamente,

Equipe Uber

* Conexão Jornalismo vai acompanhar o andamento deste problema

 

Veja também:

>> Sábado é dia de protestar de bicicleta no Recreio

>> PMs acusados de atirar do telhado e matar homem em São Paulo são absolvidos - vídeo

>> Adriana Ancelmo pode voltar para casa... sem internet

>> Barroso defende "legalização já!" das drogas no Brasil

>> Ary Fontoura confirma que PF gravou e disponibilizou imagens da condução de Lula

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
  •  
  •  
  •  comentário(s)
  •  
 
Passageiro de Uber denuncia: em vez de 8 quilômetros a cobrança foi de 40 kms
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!