• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

O avanço de Haddad e as caras de culatra na Globonews
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > transportes > taxi

Transportes - Taxi

 

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

Uber oferece carro com piscina para escapar do calorão

Carro é promocional e só dura até dia 4
Carro é promocional e só dura até dia 4

O anúncio foi feito. Resta saber se o público vai aderir. Mas o carro-piscina, ou Aqua-Uber, um serviço divulgado pela empresa concorrente dos táxis, ganhou visibilidade. A ação é voltada para o verão do Rio que já ronda a casa dos 40 graus. E, segundo a propaganda da empresa, vai circular nos pontos mais badalados da capital até o dia 4 de fevereiro. E só nos fins de semana.

ver mais >>

Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Passageiro de Uber denuncia: em vez de 8 quilômetros a cobrança foi de 40 kms

Da Redação

Um passageiro de Uber que recorreu ao serviço na noite de segunda-feira (27) - início da manhã de terça-, no Rio de Janeiro, protestou via e-mail com a empresa denunciando uma ação que sugere se configurar em algo ardiloso. A narrativa dá conta que o usuário estava em Copacabana, na Rua Fernando Mendes, e solicitou uma corrida até o Leblon. Ao analisar o recibo encaminhado na quarta-feira (29) descobriu que o motorista não encerrou a corrida no seu destino como prosseguiu e só encerrou em Curicica, em Jacarepaguá, onerando o cliente em mais de R$ 45 do valor inicialmente estabelecido. A corrida, que não durou 10 minutos, acabou sendo contabilizada por ele em quase duas - 1h57m.

Avisada, a Uber prometeu responder ao cliente - o que não aconteceu até às 14hs de quarta-feira.

ver mais >>

Terça-feira, 03 de Janeiro de 2017

Amarelinho domina pontos no Galeão, mas deixa turistas à pé

Da Redação

Longa fila e espera para aqueles que acabaram de desembarcar na cidade
Longa fila e espera para aqueles que acabaram de desembarcar na cidade

O recém empossado prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que no primeiro dia útil da gestão posou de doador de sangue, deveria fazer marketing agora no Aeroporto Internacional do Rio. Na manhã deste dia 3, centenas de Passageiros que desembarcavam eram orientados a pegar os credenciados Amarelinhos. Mas o resultado era caótico: não havia carros disponíveis para atender a demanda. Resultado: uma fila interminável. Para piorar, os ta istas não credenciados que deixaram passageiros eram impedidos de parar nos pontos. Um velho problema que precisa ser sanado pelo atual prefeito. Vai ter coragem de meter a mão no vespeiro?

ver mais >>

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2016

Manipulação nas tarifas do Uber irritam usuários

Da Redação

- Vocês não querem água gelada e balinha? Então paga!!!

O serviço Uber corre risco de encerrar sua atividade antes mesmo que a Justiça bata o martelo ou autoridades municipais decidam garantir a exclusividade do transporte aos taxistas. A manipulação do aplicativo, especialmente aos domingos e feriados, tem levado usuários desavisados ao desespero. Motivo: os motoristas de Uber manipulam o aplicativo transformando os preços das tarifas, o principal atrativo do serviço, em até quatro vezes mais caras.

ver mais >>

Segunda-feira, 28 de Novembro de 2016

Uber: serviço é proibido no Rio, mas é garantido para quem está na Justiça

Da Redação

Aprovada há dias pela Câmara dos Vereadores, a lei que proíbe a circulação de Uber na cidade do Rio de Janeiro foi sancionada pelo prefeito Eduardo Paes nos estertores da sua gestão. O descumprimento da decisão prevê punição aos infratores. Ele será enquadrado na Lei via Código de Defesa do Consumidor.

ver mais >>

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016

Uber avalia usuário: a vingança dos motoristas

Tonny Stall

Os usuários do Uber gostam de avaliar os motoristas. E as queixas são muitas: demora, desconhecimento do trajeto, cobrança de multas por viagem não realizada e etc. Mas o que poucos usuários sabem é que ele está sendo avaliado também e muitas vezes por isso acaba na mão - os motoristas preferem não levá-lo. Duvida?

ver mais >>

Pág. atual: 1/5
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!