• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

A mosca que caiu na sopa do apresentador da Record - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > transportes > barcas

Transportes - Barcas

 

Quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012

Conexão Jornalismo - Barcas SA adiam para sábado aumento da passagem

A concessionária Barcas SA adiou o aumento da tarifa marcado para amanhã. O reajuste, que vinha gerando protestos na internet e ameaçava provocar rebelião na Estação das Barcas em Niterói, vai ocorrer no próximo sábado. O percentual do reajuste, muito acima da inflação, é de 60%, o que vai elevar o preço das passagens de R$ 2,80 para R$ 4,50.

ver mais >>

Quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012

Aumento "radical" na tarifa das barcas está gerando onda de protestos "radicais". Este vídeo voce não vai ver na TV

O aumento de 60% na tarifa das barcas começa a gerar uma onda de protestos que tende a se radicalizar até amanhã, data para o novo preço da passagem entrar em vigor. Usuários ensaiam uma onda de protestos que pode fugir ao controle. Por outro lado há notícias de que a Polícia Civil monitora redes sociais com o objetivo de reprimir passageiros que estimulem manifestações para o dia primeiro.

ver mais >>

Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2012

A polemica do aumento astronômico da tarifa das Barcas

Falta um dia para que o usuário das Barcas SA seja obrigado a pagar um aumento de 60% na tarifa na travessia da Baía de Guanabara. E, por coincidência, também estará completando três meses o maior acidente com passageiros ocorrido nas barcas nos últimos anos. Em novembro, dezenas de usuários ficaram feridos depois que uma embarcação se chocou contra o pier. Depois de falar grosso com a concessionária e cogitar desabilitá-la, o governador Cabral cedeu. E acabou transformando em prêmio a falta de qualidade no serviço. Barcas SA tiveram direito a reajuste 12 vezes acima da inflação.

ver mais >>

Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2012

Imagens que você não vai ver na TV - filas quilométricas em Niterói

O aumento que foi concedido a Barcas SA por maus serviços prestados é muito, mas muito superior a inflação do período. O governo autorizou um reajuste de aproximadamente 80% para uma concessionária que jamais investiu em novos equipamentos e protagonizou, exatamente há três meses, um acidente grave que até hoje não teve a responsabilidade apurada. Ontem um internauta registrou a fila quilométrica em frente a Estação de Araribóia, em Niterói, que se estendia até o Shopping Plaza.

ver mais >>

Pág. atual: 4/4
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!