• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

TVs do Reino Unido revelam caso de mulher que escravizava namorado

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > saúde > bem estar

Saúde - Bem Estar

 

Sábado, 23 de Dezembro de 2017

Campanha na internet tenta comprar máquina de sucos para tratamento de paciente com câncer

Willy: câncer no pescoço e o tratamento alternativo
Willy: câncer no pescoço e o tratamento alternativo
Um apelo a compaixão em tempos natalinos. Este é o desafio dos amigos e parentes do jovem Willy Francisco Guabiraba, um músico de 31 anos, que lançaram na internet a campanha Willy Quer Viver! O jovem paciente de câncer é morador de Olinda, Pernambuco. Ele descobriu a doença raracâncer raro. Ele já recorreu a tratamentos convencionais e alternativos, até com o uso da Fosfoetanolamina Sintética, mas sem sucesso. Entretanto, há uma janela que se abre. A chamada Terapia de Gerson, que inclui a ingestão de sucos. Mas, para tanto, precisa de uma máquina que custa R$ 15 mil.

Trata-se da máquina NORWALK JUICER 290 EM - maiores informações podem ser observadas no site: https://www.norwalkjuicers.com/technical-specs-290/

Para contribuir você pode clicar aqui

Terapia de Gerson



Uma pesquisa na Internet revela muitos casos de pacientes que afirmam ter experimentado boa recuperação durante o tratamento contra o câncer a partir da Terapia de Gerson. O método, sem comprovação científica, já é conhecido há mais de 80 anos. O seu criador, o médico judeu Max Gerson, nasceu na Alemanha, em 1881. Era, segundo revela sua biografia, vítima de fortes enxaquecas que o deixavam de cama. Sem encontrar cura na Medicina tradicional, Max saiu em campo para fazer pesquisas.

Ele sabia que grande parte do sistema imunológico é o intestino, e portanto como o primeiro passo do seu tratamento ele fez uma limpeza intestinal, eliminando da sua alimentação o excesso de sal e gordura, bem como qualquer tipo de carne. Começou a comer frutas e legumes com abundância. Feito isso, afirmou, as as dores de cabeça pouco a pouco começaram a desaparecer.

A partir de então passou a recomendar esta dieta aos seu pacientes que sofriam do mesmo mal. Em meio ao tratamento empírico soube de uma paciente que afirmou ter se curado de tuberculose cutânea - doença que matou milhões em todo o mundo no século passado. Em anos de pesquisa descobriu mais de 400 casos da mesma doença deram sinais evidentes de redução.

Dr. Gerson passaria então a adaptar a dieta a pacientes oncológicos. A primeira doente, afirmou, teria sido diagnosticada como curada de câncer no estômago depois de alguns meses. A sua dieta trata as carências nos nutrientes e o excesso de intoxicantes.

Os poluentes que ao longo do tempo se vão introduzindo no nosso corpo, através de água, ar ou comida, fazem com que ele fique vulnerável a doenças cancerígenas.

Esta dieta é rica em vitaminas, minerais, enzimas e líquidos, mas quase não tem sal nem gorduras.

Para explicar a razão de tal tratamento não ter sido expandido busca-se argumentos relacionados à Indústria Farmacêutica: não há interesse em substituir o que gera bilhões de dólares em receita por um tratamento alternativo com base em sucos e legumes.

Entretanto, mesmo sem a certeza da cura, pacientes como Willy desejam e tem o direito de tentar alcançá-la.

Para reforçar a tese da Teoria Conspiratória há registros que afirmam que Gerson teria sido vítima, no início da década de 1950, de uma tentativa de envenenamento. À época alguns de seus estudos inéditos haviam sido roubados. No final daquela década, um novo ataque com substâncias tóxicas teria envenenado de maneira fatal. O ano era 1959.

"Max Gerson MD, A Cancer Therapy: Results of 50 Cases", o título do livro que contém os seus estudos e experiências, foi postumamente publicado pela sua filha, que continuou o trabalho do pai, mas não conseguiu criar um centro de tratamento nos EUA. Ela fundou uma clínica no México, em 1977, com tratamentos para várias doenças, incluindo câncer.

Para aprender mais assista ao vídeo em baixo, que lhe vai dar detalhes importantes sobre a terapia Gerson.




A terapia Gerson tem como base uma dieta desintoxicante que se divide em 3 fases:

1) A cada hora do dia tem de ser consumido um suco fresco de cenoura, maçã e folhas verdes, preparado e tomado na hora, portanto 13 copos por dia
2) Três das refeições diárias têm de ser vegetarianas, incluindo frutas, grãos integrais e legumes orgânicos;
3) Os lanches devem ser constituídos por frutas frescas.

O tratamento não é complicado, mas como pode perceber pelo resumo anterior, ele é rigoroso e cumpre detalhes importantes. O açúcar está proibido, o sal e as especiarias também.

Para ajudar via Vaquinha na internet clique aqui

Quem preferir fazer depósito bancário em nome de Willy pode fazê-lo através da CEF - Caixa Econômica:
Agência 0917
Operação 013
Conta Poupança 42000-7
Nome: Willy Francisco Guabiraba
CPF: 060 466 624-19


 

Veja também:

>> Capataz da ditadura, Marin pode pegar até 120 anos de prisão

>> Maluf, aos 86 anos, chega à Brasília para cumprir pena de prisão

>> Lava jato desempregou 50 mil engenheiros, denuncia presidente da Fisenge

>> Conexão Papai Noel: envie mensagem para Temer. O velhinho vai entregar...

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
  •  
  •  
  •  comentário(s)
  •  
 
Campanha na internet tenta comprar máquina de sucos para tratamento de paciente com câncer
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!