• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Morre o ator e humorista Paulo Silvino
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Hermano Henning processa SBT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > saúde > bem estar

Saúde - Bem Estar

 

Sexta-feira, 04 de Agosto de 2017

Pelo combate à hanseníase, Cristo Redentor veste roxo neste sábado

Da Redação

Imagem será observada no sábado a partir das 19hs
Imagem será observada no sábado a partir das 19hs

O Rio celebra neste sábado (5) o Dia Estadual de Combate à Hanseníase. E, em comemoração a data, o principal símbolo da Cidade Maravilha vai se vestir de roxo. A cor, escolhida para simbolizar a doença, ficará exposta sobre a imagem das 19 às 20 horas. A iniciativa partiu da Sociedade Brasileira de Dermatologia do Rio de Janeiro com o apoio da Arquidiocese do Rio. Um dos objetivos da ação é ajudar a reduzir o preconceito e a desinformação sobe a hanseníase. Anualmente são registrados 25 mil novos casos da doença no Brasil.

ver mais >>

Segunda-feira, 31 de Julho de 2017

O Câncer e a CURA!

Giseli Santos é uma das guerreiras que abdicou da vida pessoal, em muitos momentos, para se dedicar a aprovação da Fosfoetanolamina Sintética. O composto, inventado por cientistas da USP, apareceu há dois anos como uma alternativa real para pacientes de câncer. Boicote da mídia, de médicos, entidades e muita polêmica retardaram estudos e, como a doença não espera, muita gente morreu neste meio tempo. Mais de dois anos depois de se engajar na luta, Giseli reavalia toda esta luta e garante: a cura milagrosa, via remédio ou não, não existe.

ver mais >>

Segunda-feira, 31 de Julho de 2017

giseli santos


Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Giulia, filha de Roger, pode voltar a "enxergar"

Da Redação

Roger, Giulia e o apresentador Luiz Roberto, da Globo
Roger, Giulia e o apresentador Luiz Roberto, da Globo

O jogador Roger, do Botafogo, um dos principais destaques da equipe nos campeonatos Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, disse em entrevista ao Bate Bola, no canal ESPN Brasil, que sua filha, Giulia, portadora de deficiência visual, poderá voltar a enxergar caso um tratamento oferecido por cientistas israelenses dê certo. A menina, de 9 anos, ficou famosa após reportagem da Rede Globo quando foi apresentada ao grande público. Por conta de um problema congênito, a menina jamais conseguiu enxergar.

ver mais >>

Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Ceará tem 60 mil casos de Chikungunya confirmados

Com informações da Agência Brasil -

O Brasil parece não prestar a atenção a uma epidemia que se alastra por todo o território e ameaça milhares de pessoas. Depois de Minas Gerais, o mosquito volta a atacar com toda a força agora um estado do Nordeste. O Ceará vive uma epidemia de arboviroses (doenças transmitidas por mosquitos), sobretudo casos de chikungunya. A confirmação é da Secretaria de Saúde estadual que, no último boletim semanal, registrou a "ocorrência epidêmica de arboviroses, principalmente se consideradas as notificações de casos de chikungunya". De acordo com os dados, o estado soma 58.957 casos da doença.

ver mais >>

Domingo, 23 de Julho de 2017

Médicos da Bahia reforçam preconceito na campanha por disputa sindical

Em texto publicado na sua página do Facebook, o médico Renan Araújo lamenta que colegas de profissão, na disputa pela direção sindical na Bahia, apostem no divisionismo da categoria para buscar votos. Os profissionais, que politicamente se identificam com a direita no espectro político, que defenderam o golpe e se mostraram contrários a programas como o Mais Médicos, por exemplo, fazem campanha explorando imagens que sugerem "tristeza" e "alegria" para distinguir simpatizantes ou não do ex-presidente Lula. Os primeiros usam jalecos vermelhos (pouco comuns no Brasil) e tem ao fundo a imagem de Lula. O semblante é tenso, pesado e triste. Leia aqui.

ver mais >>

Pág. atual: 1/256
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!