• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Funcionários do SBT cancelam festa de fim de ano por conta das demissões

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > rio

Política - Rio

 

Terça-feira, 30 de Abril de 2013

Beltrame é convidado a disputar o governo do Rio pelo PSB

Terra

O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, confirmou que foi mesmo convidado pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para ser candidato ao governo do Rio em 2014 pelo PSB. Beltrame não entrou em detalhes se vai ou não aceitar o convite. "Trabalho 24 horas por dia pensando em segurança pública. Tenho que ter foco, senão não se consegue resultado no que faz", desconversou. Saiba mais.

ver mais >>

Sexta-feira, 26 de Abril de 2013

Aécio Neves ouve outro "não" no Rio: Bernardinho se mantém no esporte

Da Redação sobre nota do Radar Online

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) continua sem palanque no Rio de Janeiro. Depois de Luciano Huck, Bernardinho também recusou o convite para concorrer ao governo estadual. Leia, abaixo, no Radar Online: Bernardinho era o sonho de consumo do PSDB para o governo do Rio de Janeiro. Era. Eis o que o próprio acha da ideia: - Ser candidato ou me filiar não passa pela minha cabeça. Tenho um time de vôlei para montar para o ano que vem.O dono da ideia, agora frustrada, era ninguém menos do que Aécio Neves. Saiba mais.

ver mais >>

Terça-feira, 23 de Abril de 2013

PMDB apela para Beltrame para tentar alavancar candidatura imóvel de Pezão

Da Redaçaõ com Portal 247

O PMDB do Rio sabe que não quer Lindberg como candidato ao governo do Estado nas próximas eleições pelo PT. Sabe também que terá que enfrentar o populista bom de voto chamado Antony Garotinho. A única coisa que o partido liderado por Cabral no Rio não sabe é como fazer o nome de Pezão, o atual viceâ, governador, decolar entre o eleitorado. Disposto a tentar sair da inércia das suas intenções de voto, o partido apela para aquele que poderia ser o nome certo na Câmara Federal, José Mariano Beltrame. Saiba mais. Leia artigo publicado no Portal 247.

ver mais >>

Sexta-feira, 12 de Abril de 2013

MP pede a cassação do mandato do prefeito Eduardo Paes

Do MP

O Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro (MP-RJ) entrou com uma Ação Civil Pública pedindo a perda de mandato e a cassação dos direitos políticos por cinco anos do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), e do ex-secretário especial de Ordem Pública, Rodrigo Bethlem. O MP-RJ denuncia que o prefeito e Bethlem cometeram abusos na remoção de moradores de rua na cidade. Eles também são acusados de improbidade administrativa. Saiba mais.

ver mais >>

Quarta-feira, 10 de Abril de 2013

Lindbergh diz que PMDB do Rio faz 'chantagem' com Dilma e chama o governo Cabral de 'elitista'

UOL

Aliados no plano federal, PMDB e PT caminham para uma ruptura no Rio de Janeiro, terceiro maior colégio eleitoral do país. "Eu vou resistir", declara o senador petista Lindbergh Farias sobre sua disposição de concorrer ao governo fluminense em 2014. "Essa é a eleição que eu não aceito a hipótese de não disputar. Eu vou às últimas consequências nessa luta."

ver mais >>

Quinta-feira, 28 de Março de 2013

Prefeitura do Rio já tinha conhecimento dos problemas no Engenhão

Por: Daniel Ribeiro

De acordo com um laudo divulgado pelas empreeiteras responsáveis pela obra no Engenhão no ano de 2010, a prefeitura do Rio de Janeiro e o consórcio do estádio tiveram conhecimento do problema estrutural da cobertura do estádio, mas optaram por não considerará-lo como relevante. (Saiba Mais)

ver mais >>

Pág. atual: 95/100
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!