• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > rio

Política - Rio

 

Domingo, 28 de Julho de 2013

Manifestantes se concentram em rua de Cabral

O Dia

Mais de 500 pessoas estão concentradas na Rua Aristides Espínola, esquina com a Delfim Moreira, no Leblon, Zona Sul do Rio, onde mora o governador Sérgio Cabral, na noite deste domingo. Os manifestantes pedem a saída de Cabral do governo, a desmilitarização da PM, o fim da privatização no Maracanã, entre outras demandas.

ver mais >>

Sábado, 27 de Julho de 2013

Rio tem protesto contra Cabral e gastos da Jornada Mundial da Juventude

Ig

Enquanto milhares de jovens de todas as nacionalidades invadiam Copacabana na tentativa de receber uma bênção do papa Francisco, cerca de 300 manifestantes cariocas protestavam nos arredores do local onde ocorreu a Via Sacra contra os gastos para a realização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

ver mais >>

Sábado, 27 de Julho de 2013

Carla Hirt: Baleada, agredida e acusada de formar quadrilha, militante diz que foi difamada pela mídia e teme represálias

Viomundo

Desde a noite do dia 17 de julho a geógrafa Carla Hirt, integrante do Comitê Popular Copa e Olimpíadas do Rio de Janeiro, vem vivendo um pesadelo. Baleada e presa por formação de quadrilha com um grupo de 'desconhecidos', a geógrafa se diz difamada e injustiçada por reportagem que a descreve como vândala.

ver mais >>

Sexta-feira, 26 de Julho de 2013

'Nota está mais perto de zero', diz Paes sobre organização da JMJ

G1

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, admitiu nesta sexta-feira (26) que houve falhas na organização Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Em entrevista à Rádio CBN, ele disse que a nota da organização do evento "está mais perto de zero que de dez". Paes afirmou que sua obrigação era fazer um trabalho perfeito e acrescentou que não pretende "dividir a responsabilidade".

ver mais >>

Quinta-feira, 25 de Julho de 2013

Após polêmica sobre possibilidade de quebra de sigilo, Cabral muda decreto

O Dia

Rio - Após polêmica no estado, o decreto do Rio que criou a Comissão Especial de Investigação de Atos de Vandalismo em Manifestações Públicas (CEIV) foi aperfeiçoado, "de forma que não pairem quaisquer dúvidas quanto ao respeito ao processo legal". Em nota, o governador Sérgio Cabral disse que o conteúdo foi ajustado pelo Ministério Público do Rio e será publicado nesta quinta-feira, revogando o decreto anterior. Saiba mais.

ver mais >>

Quarta-feira, 24 de Julho de 2013

Cabral caminha a passos largos em direção ao Doi-Codi pessoal

Por Fábio Lau com arte de Latuff

O brinquedinho de Cabral quebrou. Chamado UPP, ele deu sinais de que não teria pilha suficiente para levá-lo a vaga de vice de Dilma há muito tempo. Mais precisamente quando o ex-governador Garotinho exibiu em seu site aquilo que a mídia tradicional jamais revelaria: a viagem do governador a Paris acompanhado de auxiliares fiéis, outros infiéis, e tambem o empreiteiro Fernando Cavendish, dono da construtora Delta. Sem poder continuar com seu joguinho de Forte Apache também, Cabral agora ameaça com o Doi-Codi pessoal. O que será o último tiro. Não exatamente no pé. Saiba mais.

ver mais >>

Pág. atual: 95/106
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!