• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

TVs do Reino Unido revelam caso de mulher que escravizava namorado

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > rio

Política - Rio

 

Quarta-feira, 24 de Julho de 2013

Cabral caminha a passos largos em direção ao Doi-Codi pessoal

Por Fábio Lau com arte de Latuff

O brinquedinho de Cabral quebrou. Chamado UPP, ele deu sinais de que não teria pilha suficiente para levá-lo a vaga de vice de Dilma há muito tempo. Mais precisamente quando o ex-governador Garotinho exibiu em seu site aquilo que a mídia tradicional jamais revelaria: a viagem do governador a Paris acompanhado de auxiliares fiéis, outros infiéis, e tambem o empreiteiro Fernando Cavendish, dono da construtora Delta. Sem poder continuar com seu joguinho de Forte Apache também, Cabral agora ameaça com o Doi-Codi pessoal. O que será o último tiro. Não exatamente no pé. Saiba mais.

ver mais >>

Quarta-feira, 24 de Julho de 2013

Cabral manda mudar decreto que previa quebrar sigilo

G1

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, divulgou nota nesta quarta-feira (24) anunciando que determinou à Casa Civil que retire do conteúdo do decreto que criou a Comissão Especial de Investigação de Atos de Vandalismo em Manifestações Públicas (CEIV) qualquer possibilidade que desperte dúvida sobre o papel da Justiça.

ver mais >>

Quarta-feira, 24 de Julho de 2013

Cabral é o governador pior avaliado, segundo Ibope

O governo Sérgio Cabral (PMDB), do Rio de Janeiro, é o pior avaliado entre onze governos pesquisados este mês pelo Ibope para a Confederação Nacional da Indústria (CNI), adianta o jornalista Ricardo Noblat em seu blog. Segundo o levantamento, que será detalhado amanhã, apenas 19% dos cariocas entrevistados consideram o governo Cabral ótimo ou bom. Saiba mais.

ver mais >>

Terça-feira, 23 de Julho de 2013

Quebra de sigilo telefônico por 'comissão anti-vandalismo' criada por Cabral é 'inconstitucional', diz especialista

Uol

A Comissão Especial de Investigação de Atos de Vandalismo em Manifestações Públicas, o Ceiv, criada pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), e anunciada no Diário Oficial nesta segunda-feira (22), é 'inconstitucional e tem alma ditatorial', diz especialista.

ver mais >>

Segunda-feira, 22 de Julho de 2013

Após recepção ao Papa, manifestantes e PM entram em confronto no Rio

Terra

Durante a recepção de autoridades ao papa Francisco no Palácio Guanabara, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, centenas de manifestantes aproveitaram para protestar em frente à sede do governo do Estado. O ato, no entanto, acabou em confronto depois que o Papa deixou o prédio. Alguns manifestantes jogaram pedras, garrafas d'água e coquetéis molotov em direção a jornalistas e a policiais, e o Batalhão de Choque da Polícia Militar usou bombas de efeito moral, balas de borracha e jatos d'água para dispersar as cerca de 700 pessoas que se aglomeraram nas proximidades do palácio, isolado pela Polícia Militar.

ver mais >>

Domingo, 21 de Julho de 2013

Cabral não fará objeções a candidatura de Lindbergh, informa colunista

Da Redação com informações da Carta Capital

Lindbergh não deverá mais ter a oposição de Cabral
Lindbergh não deverá mais ter a oposição de Cabral

Colunista político da Carta Capital, Maurício Dias revela que o governador do Rio, Sérgio Cabral, não fará mais gestões para tentar impedir que o senador do PT, Lindbergh Faria, seja o candidato do PT a sua sucessão. E a razão é simples. Com sua popularidade no chão, Cabral sabe que a chance de eleger seu vice, Pezão, é praticamente nula. Saiba mais.

ver mais >>

Pág. atual: 94/104
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!