• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > rio

Política - Rio

 

Segunda-feira, 04 de Junho de 2012

A história do Rio sob risco de demolição

Por Fábio Lau

Milton Teixeira: impensável na Europa
Milton Teixeira: impensável na Europa

Prédios históricos, de uma arquitetura centenária, tem ruído na cidade do Rio. Nos últimos tempos eles tem vindo a baixo por obra do tempo, do vento e do descaso. Rua do Lavradio, Praça Tiradentes, Gamboa. A parte antiga da cidade, com seus casarios e fachadas de afrescos, tem tido sua importância e relevância ignorados. Quem ganha com isso? Especuladores que nem sempre querem erguer ali uma obra moderna, envidraçada, de gosto duvidoso. Mas abrir espaço para estacionamentos. O investimento mais barato e lucrativo dos tempos modernos. Saiba mais

ver mais >>

Sábado, 12 de Maio de 2012

Cabral terá que devolver verba de diárias

De Italo Nogueira Da Folha

Cabral diz que não estava a passeio
Cabral diz que não estava a passeio

O governador do Rio, Sérgio Cabral Filho (PMDB), terá de devolver aos cofres do Estado R$ 2.000 recebidos indevidamente para uso numa missão oficial de dois dias a Paris no final de maio de 2011.
O valor foi depositado na conta do governador, mas as despesas foram pagas pelo cartão corporativo do governo, criado no mesmo ano. As viagens, de caráter privado, foram registradas e expostas em videos e fotografias recentemente. E nelas o governador aparece ao lado de um dos homens do bicheiro Cachoeira, o ex-dono da Delta, Fernando Cavendish.

ver mais >>

Sábado, 28 de Abril de 2012

Senador quer Cabral na CPI do Cachoeira

Da redação

O senador do PMDB capixaba, Ricardo Ferraço, defende a convocação do governador Sérgio Cabral pela CPMI do Cachoeira para que ele explique suas ligações com o dono da Construtora Delta, Fernando Cavendish, ligado ao contraventor. O deputado federal Anthony Garotinho, do PR, divulgou em seu blog imagens do governador Sérgio Cabral ao lado de auxiliares e do empresário Fernando Cavendish em Paris. Acusado de ligações com o contraventor Carlinhos Cachoeira, Cavendish tem negócios com os governo do Estado e Federal que ultrapassam a casa do bilhão de reais. Em São Paulo a Delta, empresa de Cavendish, tem negócios da ordem de R$ 300 milhões. A divulgação do vídeo teve o objetivo de mostrar que Cabral e Cavendish estão muito próximos na vida pessoal e nos negócios. Veja o vídeo.

ver mais >>

Segunda-feira, 02 de Abril de 2012

TJ escala outra juíza para substituir Patrícia Acioli em São Gonçalo

Da redação*

O Tribunal de Justiça do Rio escalou uma outra juíza para substituir Patrícia Acioli, a magistrada assassinada por milicianos em São Gonçalo há sete meses. A promovida é Alessandra da Rocha Lima Roidis. Considerada também linha dura, ela atuou em Queimados, na Baixada Fluminense, que também vive as voltas com o crime organizado.
Alessandra assume com a difícil missão de julgar 11 policiais militares acusados pelo homicídio. Eles irão a júri popular por decisão da 3ª Vara Criminal de Niterói. Os réus recorreram da decisão no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, que negou livramento do júri popular.

ver mais >>

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2012

Garotinho X Pimentel - em jogo a liberdade de imprensa

O ex-governador e deputado federal Garotinho publicou em seu blog recentemente que o comentarista do RJ TV e ex-capitão da PM, Rodrigo Pimentel, teria sido reformado por problemas auditivos (uma patologia comum na PM embora já tenha suscitado dúvidas devido a quantidade de diagnósticos).

ver mais >>

Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2012

Cabral e os bombeiros de Nova York

O governador Sergio Cabral, do Rio de Janeiro, importou o Tolerância Zero, de Nova York, ao contratar o ex-prefeito novaiorquino Rudolph Giuliani como consultor.

ver mais >>

Pág. atual: 94/94
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!