• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > rio

Política - Rio

 

Domingo, 05 de Março de 2017

Minc e Evandro Mesquita repetem fotografia 30 anos depois

Da Redação

O deputado ecologista Carlos Minc e o ator e músico Evandro Mesquita protagonizaram feito raro. Conseguiram reproduzir uma fotografia 30 anos depois da sua primeira versão de 1986. Ex-ministro do Meio Ambiente do governo Lula e hoje sem partido, Minc registrou o momento em sua página da rede social, Facebook:

- Mesma pose 30 anos depois com o amigo eco roqueiro libertário Evandro Mesquita. A 1a foi no show do Circo Voador em campanha do PV em 1986. A 2a foi na 3af em Macaé de Cima. Sempre com alegria e energia renovável.

ver mais >>

Sábado, 04 de Março de 2017

Pezão vive o pior dos mundos: é refém de Picciani

Da Redação

Ao apostar todas as fichas na aprovação da venda da Cedae e entregar a chave do negócio para Jorge Picciani, Pezão experimentou na pele o que é perda paulatina do poder - algo experimentado há seis meses pela presidenta Dilma Rousseff. Para garantir a venda de uma das mais importantes empresas públicas do país, Pezão colocou indicados de parlamentares em várias secretarias e chegou até e ressuscitar algumas já extintas.

ver mais >>

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Paulo Ramos: Luz Fux virou "Luiz Foda-se" ao autorizar venda da Cedae - vídeo

Da Redação
* Por sugestão do internauta Antonio Valentim

Descumprimento da lei de responsabilidade fiscal é flagrante, diz Ramos
Descumprimento da lei de responsabilidade fiscal é flagrante, diz Ramos

Na luta contra a privatização da Cedae, o deputado estadual do Rio, Paulo Ramos (PSOL), disse que o ministro Luiz Fux, que deu parecer favorável a venda da empresa, se transforou em Luiz Foda-se. Ramos denunciou ainda o desmonte do estado brasileiro no governo ilegítimo de Michel Temer. Ex-coronel da Polícia Militar e egresso do PDT de Brizola, Ramos enumerou a quantidade de empresas já privatizadas no Rio e que nada acrescentou em melhorias para a população. "Só resta a Cedae", disse.

ver mais >>

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Carlos Minc: Pezão recriou seis secretarias para garantir venda da Cedae

Da Redação

Minc: troca por dívida da União
Minc: troca por dívida da União

O deputado estadual Carlos Minc (sem partido) revelou em post publicado na sua página pessoal do Facebook, nesta quarta-feira (22) que o governador Luiz Fernando Pezão recriou seis secretarias que estavam extintas para garantir a aprovação por 41 votos a 28 da venda da Cedae. O jogo, pesado, ajuda a compor um cenário já visto no país onde o rolo compressor da privatização dilapidou parte importante do patrimônio nacional.

ver mais >>

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Crivella dá sinais de que perde as rédeas da Prefeitura do Rio

Da Redação

UPA lotada em Realengo
UPA lotada em Realengo

Se em São Paulo o prefeito é um fanfarrão que tenta esconder a falta de ação com jogadas de marketing, no Rio a situação é bastante clara: com uma crise financeira maior do que supunha, o prefeito Marcelo Crivella começa, pouco a pouco, a desfazer-se do mito de que gestaria uma administração sem sobressaltos, grandes obras, mas faria tudo funcionar. "Cuidarei das pessoas", disse. Ele começa a renunciar a promessas importantes da campanha e ainda surpreende com anúncios que vão mexer diretamente com o bolso da população.

ver mais >>

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

A privatização da Cedae e o crime consumado

Polícia de Choque para garantir a ausência do direito democrático de protestar
Polícia de Choque para garantir a ausência do direito democrático de protestar

Presidente regional do PCdoB, Carlos Lima escreve, em artigo ao qual compartilhamos aqui, que a autorização da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) para a privatização da Companhia de Água e Esgoto do Rio (Cedae) foi a consumação de um delito de morte. Tropas policiais a garantir o afastamento do povo e dos contrários da Casa parlamentar e, de novo, a violência para efetivar um projeto nefasto para a população. Leia o artigo.

ver mais >>

Pág. atual: 2/94
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!