• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Ayres Brito vê brecha constitucional para eleições diretas - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > rio

Política - Rio

 

Terça-feira, 21 de Março de 2017

Geraldo Alckin e Eduardo Paes estão na Lista de Janot

Da Redação

Janot incluiu Alckmin e Eduardo Paes
Janot incluiu Alckmin e Eduardo Paes

A Lista de Janot, que é destrinchada a passos de cágado, indica que outras duas personalidades políticas foram citadas como envolvidas em esquemas de recebimento de recursos ilícitos - propina, como se sabe, apenas quando destinada ao PT: Eduardo Paes, ex-prefeito do Rio, e Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, fazem assim companhia a outros tantos citados e já divulgados: Aécio Neves, José Serra, Moreira Franco, Eliseu Padilha, Lula e outros. Temer, na condição de presidente, mesmo que ilegítimo, não pode ser investigado por crimes praticados fora do mandato - o que o protege. Aliados de Paes e candidato derrotado à sua sucessão, Pedro Paulo também teve o nome citado.

ver mais >>

Sábado, 18 de Março de 2017

Carta ao prefeito Marcelo Crivella

Por Fábio Lau

Perna fraturada em forma de S
Perna fraturada em forma de S

O senhor tem sob sua responsabilidade dois assuntos extremamente graves: um Guarda Municipal foi o responsável pelo chute que fraturou a perna da professora Monica Lima, da Uerj, durante manifestação na quarta-feira. Até a tarde de ontem (sexta) ela estava no HSA e não havia previsão de cirurgia. Em vídeo, Monica relata a violência e vai além: denuncia as mazelas do hospital, lotado e sem funcionários, naquela que é a maior emergência do Estado (e talvez do país).

ver mais >>

Quinta-feira, 16 de Março de 2017

Convocada a depor na Lava-Jato empresária que pediu para Moro limpar o país

Da Redação

Um Brasil livre dos corruptos foi o que pediu a empresária
Um Brasil livre dos corruptos foi o que pediu a empresária

"É de cabeça erguida que iremos limpar o país!" dizia a empresária Renata Loureiro Borges Monteiro, em uma publicação no Facebook no dia 4 deste mês. Na manhã de terça-feira (14), ela foi conduzida coercitivamente para prestar depoimento na Polícia Federal em mais um desdobramento da Operação Lava Jato. Ao deixar seu apartamento em Copacabana ao lado do marido, Luiz Carlos Velloso, ex-subsecretário de Transportes de Cabral, ela foi hostilizada por populares.

ver mais >>

Segunda-feira, 13 de Março de 2017

Os meninos da fotografia - vídeo

Da Redação

O anúncio da Prefeitura do Rio na imagem de Severino Silva Silva anuncia: "um novo futuro começa agora!" Esperamos que para o menino abaixo da foto - que aguarda sem qualquer ansiedade ou fé. O de cima, nos parece, será capaz de traçar o próprio futuro.

Que sejam, ambos, felizes!

O título da foto do Severo é: "Cama de Pedra" - sem mais...

ver mais >>

Domingo, 05 de Março de 2017

Minc e Evandro Mesquita repetem fotografia 30 anos depois

Da Redação

O deputado ecologista Carlos Minc e o ator e músico Evandro Mesquita protagonizaram feito raro. Conseguiram reproduzir uma fotografia 30 anos depois da sua primeira versão de 1986. Ex-ministro do Meio Ambiente do governo Lula e hoje sem partido, Minc registrou o momento em sua página da rede social, Facebook:

- Mesma pose 30 anos depois com o amigo eco roqueiro libertário Evandro Mesquita. A 1a foi no show do Circo Voador em campanha do PV em 1986. A 2a foi na 3af em Macaé de Cima. Sempre com alegria e energia renovável.

ver mais >>

Sábado, 04 de Março de 2017

Pezão vive o pior dos mundos: é refém de Picciani

Da Redação

Ao apostar todas as fichas na aprovação da venda da Cedae e entregar a chave do negócio para Jorge Picciani, Pezão experimentou na pele o que é perda paulatina do poder - algo experimentado há seis meses pela presidenta Dilma Rousseff. Para garantir a venda de uma das mais importantes empresas públicas do país, Pezão colocou indicados de parlamentares em várias secretarias e chegou até e ressuscitar algumas já extintas.

ver mais >>

Pág. atual: 2/95
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!