• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 15 de Junho de 2018

Daquelas coisas inacreditáveis que ocorrem na música: Courtney Hadwin

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > rio

Política - Rio

 

Quarta-feira, 13 de Junho de 2018

A entrevista com Leonardo Giordano e uma bandeira que deveria ser de todos

Os donos de iates como este não pagam IPVA. Mas um fusca, sim.
Os donos de iates como este não pagam IPVA. Mas um fusca, sim.

Leonardo Giordano, que é candidato do PCdoB ao governo do Rio, e afirma que a candidatura é para valer, disse, em entrevista aqui em Conexão Jornalismo, duas coisas claras e que deveriam ser bandeira de todos os candidatos: transportes de ricos, como iates, lanchas, helicópteros, jatinhos e etc, seguem sem pagar IPVA. Outra: se aplicada a reforma a Lei Kandir, aprovada, o Rio passaria a receber entre 50 e 60 bi só em 2019.

ver mais >>

Terça-feira, 12 de Junho de 2018

Leonardo Giordano: "Romário e Paes são a manutenção de Temer e Cabral"

Desde que seja eu: candidatura do PCdoB é para valer
Desde que seja eu: candidatura do PCdoB é para valer

Candidato ao governo do Rio pelo PCdoB, o vereador de Niterói Leonardo Giordano é político que não aposta na briga. Comedido nas palavras, este vascaíno respondeu a um questionário preparado por Conexão Jornalismo para esclarecer pelo menos uma dúvida gigante: sua candidatura é mesmo para valer ou estaria a serviço do partido para abiscoitar eventual composição de chapa? E ele, que esbanja Camões, diz que sim: é para valer. Não disse, mas quase falou, que quando pede união da esquerda espera que ela se dê em torno do próprio nome. Vê nas candidaturas de Romário e Paes a continuidade de Temer e Cabral - Nada mais maldito, portanto. E lembra que lanchas, helicópteros e outros bens dos ricos permanecem livres de tributação. E é esta a fonte da receita que pretende instituir para deflagrar o milagre da multiplicação da receita do Estado.

ver mais >>

Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

César Maia terá que devolver R$ 3 mi

Ele foi um dos motivos alegados pelo atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para votar a favor do golpe e da destituição da presidenta Dilma. E agora, dois anos depois, o ex-prefeito do Rio, César Maia, hoje vereador, tem os direitos políticos suspenso s e será obrigado a ressarcir os cofres públicos. Ele foi condenado por improbidade administrativa pela Justiça Eleitoral.

ver mais >>

Quinta-feira, 17 de Maio de 2018

Beijo contra a Homofobia acontece na cadeira de Carlos Bolsonaro

Beijo ocorreu na cadeira reservada a Carlos Bolsonaro
Beijo ocorreu na cadeira reservada a Carlos Bolsonaro

Não se sabe ainda se foi uma demonstração de apoio a causa homossexual ou obra do acaso, mas repercutiu positivamente a cessão da cadeira do vereador Carlos Bolsonaro (PSC), cuja família muitas vezes é apontada como homofóbica, para que um casal homossexual trocasse carinho em uma Casa onde muitas vezes prevalece o clima de guerra. O beijo, registrado pelo fotógrafo Guilherme Prado, ocorreu na tarde desta quinta-feira (17), quando teve início uma série de homenagens sobre o tema.

ver mais >>

Quarta-feira, 09 de Maio de 2018

Vereador nega envolvimento no assassinato de Marielle:

Marielle: vereador diz que era muito amigo da vereadora
Marielle: vereador diz que era muito amigo da vereadora

Acusado por uma testemunha de ser o mandante do assassinato da vereadora do PSOL, Marielle Franco, ocorrida no dia 14 de março, em crime que vitimou também Anderson Gomes, o motorista, o vereador do PHS, Marcello Siciliano, disse, em coletiva de imprensa convocada por ele na manhã desta quarta-feira (9) que as acusações são falsas. Segundo ele, a vereadora era uma amiga e aliada com quem tinha inclusive projetos de interesse em comum.

ver mais >>

Terça-feira, 08 de Maio de 2018

Vereador e miliciano estariam envolvidos na morte de Marielle

Da Redação

Um vereador do Rio, político que, segundo a polícia, teria fortes ligações com milicianos de Jacarepaguá, estaria envolvido na morte de Marielle Franco, a vereadora do PSOL assassinada no dia 14 de março ao lado do seu motorista, Anderson Gomes. A versão surge 55 dias após o crime. De acordo com notícia divulgada pelo site do jornal O Globo, o nome do vereador teria sido revelado por uma testemunha chave que está ameaçada pela milícia da Zona Oeste do Rio.

ver mais >>

Pág. atual: 1/106
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!