• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Mignonnes: corra e assista no Netflix antes que Damares censure
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

"Remédio Amargo": filme que lava a alma da mulher oprimida

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > rio

Política - Rio

 

Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Carluxo: Bolsonaro teme que 02 não se reeleja vereador do Rio

Carlos Bolsonaro: reprodução de TV
Carlos Bolsonaro: reprodução de TV

Licenciado como vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, o Carluxo, não tem outra alternativa que não seja a recondução ao cargo que desprezou durante todo o mandato. Ele, que esteve em Brasília a maior parte do ano e pouco contribuiu com projetos relevantes para a cidade, será praticamente obrigado a tentar um novo mandato por uma razão: seu pai entende que sua não reeleição se transformará em uma derrota eleitoral da família e do próprio ambiente político que se apoia nele.

ver mais >>

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Paraná Pesquisa indica que carioca não tem aprendido nada de coisa alguma

Foto: Fábio Lau (nuvens negras parecem não querer deixar o céu do Rio de Janeiro
Foto: Fábio Lau (nuvens negras parecem não querer deixar o céu do Rio de Janeiro

Sairia um prefeito envolvido em lavagem de dinheiro da igreja para entrar um outro que teria recebido recursos ilegais da Odebrecht. O carioca, que se arvorou um dia o eleitor mais progressista do Brasil, não à toa vê governadores, um após o outro, ser levado para a prisão.

O ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), disparou nas intenções de voto para as eleições de 15 de novembro próximo. A informação é da Paraná Pesquisas, que aponta o candidato na liderança com 25,1%.

ver mais >>

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

TRE-RJ torna Marcelo Crivella inelegível

Foto Comunicação oficial
Foto Comunicação oficial

Os tribunais de Justiça e da Justiça Eleitoral seguem fazendo aquilo que o eleitor não faz. Nesta quinta-feira (24) o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) votou pela inelegibilidade do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos). O julgamento havia sido interrompido com um placar de 6 a 0 na última terça (22). O desembargador Vitor Marcelo Rodrigues, que havia pedido vistas para analisar o processo por ter tido pouco tempo para se inteirar sobre o julgamento, também votou pela inelegibilidade, fechando o placar em 7 a 0. Ele foi nomeado no último dia 31 pelo presidente Jair Bolsonaro.

ver mais >>

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

Benedita aparece em segundo em pesquisa para a Prefeitura do Rio

Foto: Agência Câmara
Foto: Agência Câmara

Pesquisa realizada pelo Instituto Atlas Político revela que pode haver mudança significativa na disputa pela Prefeitura do Rio em novembro. Com uma avaliação das mais negativas, na casa dos 74% que consideram sua gestão ruim ou péssima, o atual Prefeito Marcello Crivella pode até não ir para o segundo turno caso seja mantida a queda de apoio popular. Veja os números.

ver mais >>

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

União da esquerda: PCdoB retira candidatura e vai apoiar Benedita no Rio

Em favor de uma unidade da esquerda na cidade, o PCdoB acaba de retirar a pré-candidatura de Rejane Almeida para a prefeitura do Rio de Janeiro. Os comunistas apoiarão a candidatura de Benedita da Silva pelo PT. Nas pesquisas de opinião, Benedita aparece em terceiro lugar, atrás apenas de Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (PRB).

ver mais >>

Terça-feira, 08 de Setembro de 2020

Jogo armado: favoritos de Bolsonaro no Rio com problemas na Justiça

Reprodução da TV
Reprodução da TV

Pode parecer, à princípio, que a notícia seria boa para a oposição. Mas não é. Os dois candidatos que disputam a simpatia de Bolsonaro no Rio, o atual prefeito, Marcelo Crivella, e o ex-prefeito e favorito nas pesquisas, Eduardo Paes, estão com problemas na Justiça. Crivella é investigado pelo Ministério Público por usar recursos públicos para pagar pessoas que ficam nos hospitais impedindo que usuários do serviço público denunciem a péssima qualidade dos serviços. Chamados "Guardiões do Crivella", eles foram denunciados pela mídia há uma semana. Já o ex-prefeito Eduardo Paes experimenta problemas mais graves: foi denunciado por crimes de corrupção, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

ver mais >>

Pág. atual: 1/121
 
 

Copyright 2020 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!