• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Hermano Henning processa SBT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > rio

Política - Rio

 

Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017

Crivella quer saber religião professada por guardas municipais

Por Márcio Luiz Rosa

O censo religioso da Prefeitura do Rio é só o confeito do bolo. Crivella é caso raro em que o sujeito fica pior do que a expectativa. E olha que o que não faltava era má vontade!

O prefeito do Rio, um homem criado nas hostes religiosas, emergiu como prefeito da cidade suscitando muitas dúvidas: o que faria um pastor da Igreja Universal e uma cidade de espírito livre e democrático como o Rio de Janeiro? Com todo o direito reservado aos homens que pensam, os homens que pensam pensaram no pior: este cara vai querer transformar isso aqui em um ambiente careta tal e qual o mundo evangélico!

ver mais >>

Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017

Lava-Jato agora busca grupo de Eduardo Paes

Da Redação

Paes com Alexandre Pinto (direita da foto)
Paes com Alexandre Pinto (direita da foto)

O prefeito do Rio é o foco de nova fase da Operação Lava-Jato no Rio que pôs em atividade a Rio 40 Graus, operação que consiste em prender acusados de se locupletarem com recursos públicos. Eduardo Paes, principal nome da administração municipal, disse não temer a investigação e que vai ficar "muito decepcionado" caso alguma irregularidade seja comprovada envolvendo seus colaboradores. O ex-secretário de Obras de Paes, Alexandre Pinto, foi preso nesta manhã de quinta-feira (3).

ver mais >>

Quarta-feira, 19 de Julho de 2017

Pezão, que deve a centenas de milhares de servidores, descansa em Spa de fornecedor

O governador Pezão não cansa de surpreender até mesmo seus mais exigentes adversários. Com o estado em crise e servidores públicos recebendo cestas básicas, com casos já detectados de funcionários dormindo nas ruas por conta da falta de recursos para o aluguel, ele tirou um dias para descansar em um spa de propriedade de um dos seus principais fornecedores de serviços no Estado. O dono da empresa FSB, Marcos Trindade, que contrata e terceiriza para o Estado mão de obra na área de Comunicação, é o cicerone.

ver mais >>

Terça-feira, 11 de Julho de 2017

Pezão prefere o pires na mão a cobrar dívida de grandes empresas

O Estado do Rio tem a receber de Carrefour, Nextel e Light. R$ 1,7 bi. Se cobrasse as dívidas colocaria em ordem salários, universidades e redes hospitalar e de Educação. O total da dívida de empresas diversas alcança R$ 77 bi. A pergunta é: por que o incompetente segue blindado pela mídia que não o pressiona a buscar aquilo que cabe ao conjunto da população? À beira da prisão, como seu antecessor, por que o sujeito não renuncia já que não goza de respeito e credibilidade? Este dinheiro pertence ao povo, ao erário, e cobrar é dever do executivo.

ver mais >>

Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Tá explicada a depressão de Cabral: Justiça autoriza leilão de seus bens

Da Redação

A família vinha alertando nos últimos dias que o estado de saúde e mental do ex-governador era preocupante. Depressão, silêncio, olhar perdido, falta e apetite e sonolência. Alegaram que havia no ar uma suspeita de que poderia estar prestes a cometer suicídio. Mas eis que a decisão da Justiça do Rio, nesta terça-feira, se encarregou e justificar o motivo - ou boa parte dele: seus bens serão levados a leilão. Tantos anos se locupletando com recursos públicos que deveriam ter sido canalizados para a Saúde, Educação, Segurança Pública para no final.....

ver mais >>

Quarta-feira, 21 de Junho de 2017

Crivella: críticas excessivas para um início de gestão

Tenho dúvidas se a gestão de Crivella é tão ruim quanto leio por aí ou se ela está mais exposta que outras tantas. Cabral, o canalha mór, deixou o governo intocado pela mídia. Raras vezes vi ou li críticas contra ele. Tanto que fez o sucessor. Era protegido e tratado como um político em ascensão. Esculachou o quanto quis jornalistas que se propunham a fazer jornalismo. Paes, que pegou uma maré favorável por conta do derrame de recursos (e sabemos no que isso foi dar), da mesma forma. Paes foi cuidadoso e deixou um legado importante. É inegável. Mas sua gestão se restringiu a maquiagem.

ver mais >>

Pág. atual: 1/97
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!