Ultimas Notícias:
Crítica & Literatura: Algumas leituras no ano da peste* Crítica & Literatura: Lista de Natal para divagar na pandemia Crítica & Literatura: Para ver e ler - vídeo Crítica & Literatura: A corda bamba do racismo estrutural Crítica & Literatura: A literatura como estratégia política Crítica & Literatura: A mocinha amadureceu Artista expõe no Rio inspiração do impressionismo de Monet Crítica & Literatura: Tsundoku ao chão! Crítica & Literatura: O outono da matriarca Crítica & Literatura: Os adolescentes sob diferentes leituras Crítica & Literatura: Feminismo e Feitiçaria Crítica & Literatura: Histórias de delícias
home > colunas > política > internacional
|
O número foi recorde em conquista de medalhas de ouro e também no geral. O Pan Americano de Lima, portanto, foi um salto importante para o esporte olímpico do Brasil que revelou ter hoje a sua melhor equipe de atletismo e uma grande renovação no Judô e Natação - além do Tênis de Mesa. Mas não deixa de chamar a atenção que, vitória após vitória, independentemente da coloração, tenha no final resultado em 171 medalhas. o número, para quem não está familiarizado, representa, no Código Penal, o crime de estelionato. E´para muita gente o governo de Bolsonaro está caminhando por aí....Acrescente-se a isso o fato de a exibição dos jogos, na TV aberta, ter sido feita pela TV do Bispo Macedo.
![]() |
Os Estados Unidos conquistaram um total de 293 medalhas sendo 120 douradas, 88 de prata e 85 de bronze. Já o Brasil imagina só que coincidência, somou 171: 55 de ouro, 45 de prata e prata foram 71.
>> Dallagnol é alvo de novos vazamentos e aparece convocando grupos de direita
>> Crítica & Literatura: Leituras para desarmar preconceitos
>> A criança é a narradora das relações familiares em "Gente que se Apaga"
>> Richard Gere leva água e alimentos para refugiados no Mediterrâneo
>> "Quem são, onde vivem, o que comem, como se reproduzem...?" Adeus Sérgio Chapelin
Copyright 2021 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Go2web