• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

A mosca que caiu na sopa do apresentador da Record - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > internacional

Política - Internacional

 

Sábado, 15 de Julho de 2017

Pepe Mujica se solidariza a Lula: "usam juiz para condená-lo sem provas"

Da Redação

Um dos principais líderes do último século na história a América Latina ao lado de Che Guevara, Salvador Allende, Fidel Castro, Hugo Chaves, Getúlio Vargas e Lula, o uruguaio Pepe Mujica se solidarizou ao colega brasileiro tão logo soube de sua condenação, sem provas, pelo juiz Sérgio Moro. Ele lembrou que acompanhou o ex-presidente brasileiro na luta ao lado do povo humilde do Brasil.

ver mais >>

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017

Renan e Requião acreditam em reversão da pena contra Lula - vídeo

Requião: Injustiça flagrante da Justiça
Requião: Injustiça flagrante da Justiça

Dois dos principais senadores do PMDB, hoje na oposição do ilegítimo Temer, protestaram formalmente contra a sentença que condenou a nove anos e seis meses o ex-presidente Lula. Renan disse que a condenação sem provas é algo inaceitável em uma democracia. Requião lembrou o quanto pesa em provas contra outros acusados e que foram mantidos intocados pelo poder Judiciário.

ver mais >>

Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Entidades internacionais e Parlamento Europeu condenam fim da CLT

Da Redação

Precarização do trabalho é condenada pela OIT
Precarização do trabalho é condenada pela OIT

Mais uma vez o Brasil golpista é alvo de censura e críticas no exterior. Em resposta a consulta feita por seis centrais sindicais - CSB, CTB, CUT, Força Sindical, Nova Central e UGT -, a Organização Internacional do Trabalho (OIT) afirmou que o PLC 38, da reforma trabalhista, viola acordos e convenções internacionais estabelecidos pelo Brasil. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (10/07) pela CUT.

ver mais >>

Segunda-feira, 03 de Julho de 2017

Brasil de Temer perde espaço para Argentina de Macri entre líderes mundiais

Angela Merkel e Macri: assuntos relevantes levados a Argentina
Angela Merkel e Macri: assuntos relevantes levados a Argentina

Uma das principais potências econômicas na virada do terceiro milênio, líder continental e voz ativa na geopolítica da nova ordem mundial, o Brasil em um ano perde o status alcançado a partir da era Lula e vira uma nação a ser evitada pelos grandes líderes mundiais. Reportagem da BBC mostra que as lideranças políticas do planeta tem viajado sobre o Brasil e só aterrissam na Argentina quando o assunto é fazer negócios e conversar sobre o futuro. A razão é óbvia: o Brasil é governado por um político ilegítimo, golpista e sobre quem recai sérias acusações de envolvimento em corrupção.

ver mais >>

Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Temer é desprezado até na terra do bacalhau

Da Redação - com agências

Depois de uma passagem constrangedora na Rússia, o ilegítimo Michel Temer experimenta um repeteco também na Noruega. Ao desembarcar em Oslo, capital da Noruega, para encontros com autoridades e investidores locais, só encontrou na base aérea o chefe interino do Cerimonial do governo local, Sigwald Haugr. Além dele, estavam o comandante base aérea, assim como o embaixador do Brasil em Oslo, George Prata, e a embaixadora norueguesa em Brasília Aud Wiig.

ver mais >>

Sábado, 17 de Junho de 2017

Trump retrocede e defende volta do bloqueio econômico a Cuba

Nada como um voto de vingança para que a história se volte contra o próprio eleitor. Ao apostar suas fichas na figura caricata de Donald Trump, o eleitorado americano (ou seu modelo eleitoral) faz com que o país ande para trás em várias das conquistas do governo Obama. Além do fim do programa de assistência complementar de saúde, que dava um mínimo de cobertura aos mais pobres, agora é a vez de um retrocesso internacional. Trump promete retomar o bloqueio contra Cuba que já avança em mais de meio século.

ver mais >>

Pág. atual: 1/175
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!