• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > internacional

Política - Internacional

 

Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Dinheiro destinado ao muro de Trump mataria a fome de 4,2 milhões

Da Redação

Se o dinheiro que Donald Trump pretende empregar na construção de um muro que irá humilhar mexicanos fosse destinado para reduzir uma das maiores moléstias do mundo moderno, a fome, pelo menos 4 milhões de pessoas no planeta experimentariam um mundo melhor. Cálculos preliminares indicam que Trump pretende usar US$ 67 bi para a construção (e o valor não será suficiente para tudo). Este valor permitiria oferecer US$ 160 para cada cidadão da terra que hoje padece da fome.

ver mais >>

Quarta-feira, 15 de Março de 2017

Dilma é popstar em Portugal e ouve coro: "Dilma guerreira da pátria brasileira" - vídeo

Dilma viveu seu momento popstar em encontro com a juventude portuguesa e brasileira no Teatro Trindade, um dos mais tradicionais de Lisboa.

- Só a volta à Democracia pode salvar o Brasil - disse Dilma.

Segurando um cravo vermelho na mão, símbolo da revolução que derrubou a ditadura de Salazar e devolveu a democracia a Portugal em 1974, ela puxou coro e ouviu gritos de apoio da plateia..

ver mais >>

Domingo, 12 de Março de 2017

Tutto Bolivariano: Senado da Itália aprova Bolsa Família

Rejeitado pela classe média brasileira que o via como estímulo à preguiça e pobreza, o programa Bolsa Família foi assentar na Itália. Esta semana o Senado daquele país aprovou projeto do governo de implantar o modelo que no Brasil tirou mais de 20 milhões de famílias brasileiras da pobreza e foi considerado pela ONU e pela Organização Mundial de Saúde como responsável direto pela recuperação econômica e social do Brasil durante a gestão do PT.

ver mais >>

Domingo, 12 de Março de 2017

De volta ao passado, Justiça francesa vai julgar "Carlos, o Chacal"

Da Redação

Jovem na Venezuela, ao ser preso e em fotografia mais recente
Jovem na Venezuela, ao ser preso e em fotografia mais recente

Um mito do terrorismo internacional, Carlos, o Chacal, um venezuelano de 67 anos, vai reaparecer em um mundo novo, distante do que deixou ao ser preso em 1994 durante cirurgia para mudança de rosto. Acusado de uma onda de atentados na Europa nos anos 70, ele será levado novamente aos tribunais agora para responder por suposto crime ocorrido em 1974. O julgamento vai ocorrer 43 anos depois do atentado em Paris que deixou dois mortos e dezenas de feridos. Ilich Ramírez Sánchez será julgado a partir de segunda-feira (13) no tribunal especial da capital francesa.

ver mais >>

Terça-feira, 07 de Março de 2017

Avião Britânico é flagrado no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre

Da Redação

Avião militar Britânico em POA - Só Jungmann não viu
Avião militar Britânico em POA - Só Jungmann não viu

A cara de espanto dos responsáveis pelo governo Temer, na área de Relações Exteriores, foi puro teatro. Desde 2015 os aviões militares britânicos passaram a usar a pista do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, sem serem incomodados. O Brasil mantém acordo com a Argentina de veto de aeronaves militares daquele país desde o conflito das Malvinas em 1982. Entretanto, segundo fontes, com o agravamento da crise política no país e o apoio velado de grupos militares à crise política, tal norma foi pouco a pouco sendo inobservada. Tal relaxamento aconteceu a partir do final de 2015.

ver mais >>

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Justiça argentina autoriza investigar Macri em ato que favoreceu empresa do pai

Da Redação

Maurício Macri chegou à Casa Rosada tripudiando sobre sua antecessora contra quem fez todo tipo de acusação. Eis que agora é ele o alvo da Justiça do país. Ele está sendo alvo de investigação suspeito de ter favorecido uma empresa que pertenceu ao seu pai, o milionário Franco Macri. Além dele, o atual ministro das Comunicações, Oscar Aguad, que agiu em favor dos velhos grupos de mídia, também é investigado. A decisão ocorreu no último dia 20, segunda-feira.

ver mais >>

Pág. atual: 1/171
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!