• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sábado, 03 de Novembro de 2018

Alec Baldwin é preso após confusão em estacionamento

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > geral

Política - Geral

 

Terça-feira, 19 de Novembro de 2013

Escândalos dos fiscais: outro secretário de Kassab é citado

Yahoo

Mais um secretário da gestão Gilberto Kassab (PSD) foi relacionado à quadrilha acusada de cobrar propina para reduzir impostos em São Paulo. Segundo depoimento de uma testemunha mantida em sigilo pelo Ministério Público Estadual (MPE), Antonino Grasso, o Nino, solicitava favores ao grupo na arrecadação de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e teria dado dinheiro a um dos auditores suspeitos. Hoje, ele é subprefeito interino de Pinheiros, indicado por seu partido, o PV, ao prefeito Fernando Haddad (PT). Saiba mais.

ver mais >>

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2013

Máfia dos fiscais de SP quer pegar Haddad

Jura Passos - Diário do Centro do Mundo

Jura Passos revela, neste artigo, que mais uma vez a máfia dos fiscais, há mais de 20 anos aboletada no poder em SP, se articula, com o beneplácito da imprensa tradicional, para resistir ao maior golpe já experimentado no período. Tenta acuar e transformar o seu algoz, o atual prefeito Fernando Haddad, em um canalha - antes que a vestimenta recaia sobre eles (os fiscais) e seus protetores. Saiba mais.

ver mais >>

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2013

Vaidade de Joaquim ao mandar avião para réus onerou o país em R$ 30 mil

Consultor Jurídico

Os brasileiros viram neste sábado (16/11), pelos jornais e televisão, nove condenados na Ação Penal 470, o processo do mensalão, serem levados por jato da Polícia Federal para Brasília. José Dirceu e José Ganoíno voaram de São Paulo para Belo Horizonte, onde embarcaram na aeronave outros sete réus no processo em direção à capital do país. Saiba mais.

ver mais >>

Sexta-feira, 15 de Novembro de 2013

SP: depoimento de testemunha inclui mais dois vereadores na fraude do ISS

Terra

Testemunha acrescenta informações da antiga denunciante
Testemunha acrescenta informações da antiga denunciante

O depoimento de uma testemunha protegida pelo Ministério Público Estadual (MPE) inclui mais dois vereadores na lista de políticos que teriam recebido dinheiro da quadrilha de auditores fiscais de São Paulo para suas campanhas eleitorais em 2012. A testemunha diz que Nelo Rodolfo (PMDB) e Paulo Fiorilo (PT), ambos da base do prefeito Fernando Haddad (PT) na Câmara Municipal, receberam dinheiro para favorecer integrantes da quadrilha. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo. Saiba mais.

ver mais >>

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2013

Dieese confirma racismo que diretor da Globo afirma não existir

Por Fernando Brito, no blog Tijolaço:

Você acha que existe racismo no Brasil? Opine
Você acha que existe racismo no Brasil? Opine

Através do Viomundo, chega o anúncio de que o Departamento Intersindical de Estudos Econômicos, que todo mundo conhece pela sigla Dieese, lança na quarta-feira um estudo sobre o tratamento inferior que os negros continuam recebendo no mercado de trabalho. Saiba mais.

ver mais >>

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2013

Justiça manda Alckmin reabrir Caso Siemens

Do Portal 247

Segundo a juíza Celina Kiyomi Toyoshima, da 4ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, se quiser receber indenização pelas verbas desviadas no propinoduto, o governo deverá acionar todas as empresas acusadas de conluio para fraudar licitações do Metrô e da CPTM desde a gestão de Mario Covas, não só a Siemens; Procuradoria-Geral do Estado virou piada no meio jurídico por "criar" cartel de uma empresa só; Alstom não foi citada. Saiba mais.

ver mais >>

Pág. atual: 325/382
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!