• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Morre o ator e humorista Paulo Silvino
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Hermano Henning processa SBT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > geral

Política - Geral

 

Sábado, 30 de Março de 2013

Um milhão de documentos do Dops estarão disponíveis

Ivan Richard, da Agência Brasil

Documentos poderão ser pesquisados
Documentos poderão ser pesquisados

Brasília - Os arquivos e prontuários do extinto Departamento Estadual de Ordem Política e Social de São Paulo (Deops), órgão de repressão do país no período da ditadura, poderão ser acessados na internet a partir da próxima segunda-feira (1º). Ao todo, cerca de 1 milhão de páginas de documentação foram digitalizadas. Saiba mais.

ver mais >>

Sábado, 30 de Março de 2013

Barbada: Feliciano encarnou a maioria dos Judas durante a Malhação

G1

O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi o escolhido este ano como forma de protesto político na malhação de Judas da Vila Planalto, bairro de Brasília que se localiza próximo ao Palácio da Alvorada e à Praça dos Três Poderes. A eleição de Feliciano para presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados vem gerando protestos quase que diários e dificuldades em conduzir as sessões da comissão. Há pressão forte de parte da sociedade e de líderes partidários para que Feliciano renuncie ao cargo, mas o deputado diz que não o fará. Saiba mais.

ver mais >>

Sábado, 30 de Março de 2013

Vamos terminar o ciclo de Feliciano, Renan e Companhia?

Discuta política e desconfie de quem vota silenciosamente
Discuta política e desconfie de quem vota silenciosamente

Este cartaz, com o qual Conexão Jornalismo faz coro, é a prova maior de que não será necessária intervenção de órgão judiciário algum para retirar este ou aquele político caso a sociedade assuma o papel controlador. Querer tirar Renan Calheiros ou Marco Feliano, o deputado hoje mais mal-falado do país, seria gesto dispensável caso o cidadão, e os cidadãos como um todo, tomasse consciência da importância do seu voto. Discutir política, ao contrário do que os alienados dizem, é algo que poderia muito melhorar a vida nacional.

ver mais >>

Quarta-feira, 27 de Março de 2013

Ricardo Boechat vai responder processo movido por governador do Ceará - veja o vídeo

Do Portal 247

O jornalista Ricardo Boechat está sendo processado pelo governador do Ceará, Cid Gomes (PSB); de acordo com o apresentador da Band News FM e âncora do Jornal da Band, as razões do processo judicial estão nas críticas que ele teria feito ao fato de o Governo do Ceará ter contratado a cantora Ivete Sangalo por R$ 650 mil para realizar um show durante a inauguração de um hospital em Sobral, interior do Estado; a revelação foi feita na abertura do programa de rádio apresentado pelo jornalista. Saiba mais. Veja o vídeo do show.

ver mais >>

Terça-feira, 26 de Março de 2013

Artistas se reúnem no Rio em ato contra Marco Feliciano

Da Redação

Ao menos 600 pessoas participaram de novo ato no Rio pela saída do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Entre elas, artistas como Caetano Veloso, Leandra Leal e Wagner Moura, além de parlamentares e lideranças religiosas de vários segmentos. O evento, realizado no auditório da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), foi organizado pelo deputado federal Jean Wyllys e pelo deputado estadual Marcelo Freixo, ambos do PSOL. Saiba mais.

ver mais >>

Segunda-feira, 25 de Março de 2013

Marco Feliciano: "só saio morto da Comissão de Direitos Humanos!" - veja o vídeo

Da Redação

Marco Feliciano, depudato federal pelo PSC-SP, disse que só abandonaria a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara se morrese. O parlamentar tem sido acusado, desde que foi eleito para o cargo, de fazer declarações racistas e homofóbicas. Henrique Eduardo Alves, presidente da Casa, já afirmou que a situação de Feliciano é "insustentável" e que seria resolvida até esta terça-feira. Saiba mais. Veja o vídeo em que o pastor pede a senha do cartão de crédito de um fiel:

ver mais >>

Pág. atual: 278/299
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!