• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > geral

Política - Geral

 

Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Homenagem castigada: grafiteiro é preso por escrever "Dória" no muro

Da Redação

A mídia que bajula o prefeito de São Paulo, João Dória, um prefeito envaidecido de si e sem sal, diz que o grafiteiro fazia um protesto. Nós, isentos e imparciais, afirmamos o contrário: o grafiteiro Iaco fazia, sim, uma homenagem ao sujeito que jura não ter cometido crime algum quando invadiu terreno público em Campos do Jordão. O fato é que o jovem foi flagrado pela PM quando escrevia sete vezes o nome do líder máximo da capital paulista. Foi ouvido e liberado. Dória não quer confetes. Pelo menos não no muro. E a PM - a serviço dos... você sabe! - obedece.

ver mais >>

Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Veja a lista suja do "Trabalho Escravo" que era escondida pelo governo Temer

Da Redação

Caiu a máscara. O desejo do ilegítimo Temer de poupar aliados cujos nomes constavam na lista suja do Trabalho Escravo foi liberada. O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Alberto Bresciani, derrubou a liminar do presidente da corte, ministro Ives Gandra Martins Filho, aliado de Michel Temer, que possibilitava ao governo a não divulgação dos nomes das empresas e empresários que integram a lista.

ver mais >>

Quarta-feira, 22 de Março de 2017

A Justiça nua: Janot ataca "decrepitude moral" de Gilmar Mendes

Da Redação

Verdades ou calúnias: a sociedade precisa saber...
Verdades ou calúnias: a sociedade precisa saber...

Gilmar Mendes não gosta de ver o nome de aliados sendo expostos em vazamentos seletivos. De inimigos, tudo bem. Mas ontem foi a vez de seus amigos terem nomes brotados aos montes após uma "coletiva em off" de Rodrigo Janot. O procurador-geral da República cercou-se de jornalistas e .... nomes surgiram. Atacado por Gilmar de cometer crimes ao permitir vazamento, Janot hoje reagiu. Chamou o ministro do STF, o impoluto Gilmar Mendes, de decrépito e bajulador. Não nessas palavras, mas em termos que você lerá logo abaixo.

ver mais >>

Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Veja a lista dos deputados que votaram a favor da terceirização

Da Redação

Acabou com as garantias que existiam desde 1947
Acabou com as garantias que existiam desde 1947

As garantias trabalhistas que vigiam no Brasil desde o segundo governo de Getúlio Vargas, em 1947, uma das maiores conquistas dos trabalhadores na História do Brasil, desapareceu do cenário em um estalar de dedos. Por ampla maioria, uma Câmara dos Deputados arcaica e vendida ao capital, acabaram com as garantias do trabalhador e instituiu a terceirização de serviços. 231 deputados aprovam o texto, contra 188 que votaram "não" e 8 abstenções. Para que o eleitor não esqueça dos canalhas, Conexão Jornalismo pinçou, um a um, os nomes daqueles que votaram contra o interesse dos trabalhadores.

ver mais >>

Segunda-feira, 20 de Março de 2017

Stédile: trabalhadores começam a se mexer. Mas lua deve ser em todo o Brasil

Da Redação

Trabalhadores precisam se engajar na luta
Trabalhadores precisam se engajar na luta

O povo brasileiro acordou após a ameaça do governo ilegítimo de Michel Temer de destruir a aposentadoria. Com isso, de norte a sul do Brasil começam a surgir manifestações daqueles que não aceitam as medidas impopulares instituídas por um governo sem voto.

ver mais >>

Segunda-feira, 20 de Março de 2017

MP quer recorrer de decisão de Adriana Anselmo cumprir prisão domiciliar

Um privilégio chocante garantido a mulher do ex-governador Sérgio Cabral, que gerou protestos nas redes sociais, pode ser cancelado. O direito da ex-primeira dama, Adriana Anselmo, aguardar em casa o julgamento do processo da Lava-Jato em que acusada de corrupção será contestado pelo Ministério Público Federal. O caso chamou a atenção porque mulheres comuns, pobres ou trabalhadoras, jamais tiveram acesso a este tipo de benefício.

ver mais >>

Pág. atual: 2/264
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!