• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

O avanço de Haddad e as caras de culatra na Globonews
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > geral

Política - Geral

 

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Dilma lança o Documentário do Golpe - vídeo

Parece um filme com suas idas e vindas e a heroicidade sendo colocada à prova a cada novo momento. Trata-se, porém, de um documentário onde é narrada "A Historia do Golpe". O documento está disponível na internet e trata da conspiração que a tirou da Presidência da República e da qual participaram muita gente que integrava o grupo aliado e adversários históricos. Mas destes, hoje, poucos sobreviveram politicamente. Veja o vídeo.

ver mais >>

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

Às mulheres que enfrentam Bolsonaro

Danou-se! Elas se uniram contra o cara a quem chamam de "O Coiso!" E criaram uma página no Facebook que é um escândalo de engajamento. É papo de 10 mil por dia - ou por hora. E aí, as defensoras do "Coiso" criaram uma página em apoio ao sujeito. Que tem o apoio de alguns caras. Até aí nada demais - tem uns caras que vão apoiar tudo o que sair em defesa do.... "coiso". Mas o bacana deste engajamento enfrentador é que elas podem revolucionar tudo - não apenas a eleição. Tudo! Podem mudar o legislativo, o Judiciário - cadê as mulheres de posições progressistas no Judiciário? Mas vamos devagar. Primeiramente (Fora Temer!) vamos desmontar "O Coiso!" Neste texto, o ex-procurador do Estado de São Paulo, Márcio Sotelo Felippe, faz uma viagem sobre as relações de liberdade e empoderamento feminino desde a Segunda Guerra. E desemboca neste Brasil de 2018. Vale a leitura.

ver mais >>

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

"Ele não!"


O Brasil vive um momento especialmente dramático de sua história. Nas eleições mais conturbadas após o fim da Ditadura civil militar, assistimos à perigosa afirmação, por um dos candidatos à Presidência, de princípios antidemocráticos, expressos num discurso fundado no ódio, na intolerância e na violência.

Se a posição deste candidato era pública, tendo sido reiteradamente manifesta ao longo dos 27 anos em que vem atuando na Câmara Federal, causa perplexidade a adesão a tais princípios por parte significativa da sociedade brasileira.

ver mais >>

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

Tasso Jereissati revela arrependimento por ter apoiado o golpe

Tasso: arrependido bom é arrependido ...
Tasso: arrependido bom é arrependido ...

Nada como um arrependimento tardio para fazer o povo rir do infrator. Quem faz o discurso do "ah, se eu soubesse a merda em que iria me envolver" é o senador do Ceará, o tucano Tasso Jereissati. Em entrevista ao Estadão, o senador e ex-aliado de Ciro Gomes - candidato à Presidência - avalia que foi um erro seu partido não ter reconhecido imediatamente a vitória de Dilma e, mais do que isso, ter entrado no governo Temer. O preço, analisa, é o apequenamento da legenda e de seus principais protagonistas - entre eles, ele mesmo.

ver mais >>

Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

Ciro diz que general Mourão, vice de Bosonaro, é um jumento de carga

Chamado de jumento de carga, Mourão ainda não se pronunciou
Chamado de jumento de carga, Mourão ainda não se pronunciou

Jumento de carga é um sistema de transporte de cargas dos mais tradicionais, baratos e cruéis ainda usados no nordeste. E foi assim que o candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, chamou o candidato a vice-presidente na chapa de seu principal adversário, Jair Bolsonaro. Para Ciro, o genereal Hamilton Mourão, que há dias deu declarações defendendo a ditadura e dizendo que as Forças Armadas poderiam interferir no resultado das eleições, envergonha os militares.

ver mais >>

Terça-feira, 11 de Setembro de 2018

Beto Richa, a mulher e assessor são presos

Com informações da Agência Brasil e outras fontes

Beto Richa: ele e a mulher em Paris. Por nossa conta
Beto Richa: ele e a mulher em Paris. Por nossa conta

A data não poderia ser mais explosiva. Neste onze de setembro o prédio ruiu sob os pés do tucanato. Enquanto Alckmin permanece imóvel nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência, um outro importante quadro tucano, coordenador da campanha de Alckmin, foi parar na prisão: em mais uma ação da Lava Jato, a Polícia Federal deflagrou a Operação Piloto nos estados da Bahia, em São Paulo e no Paraná. O objetivo: investigar o envolvimento de funcionários públicos e empresários com a empreiteira Odebrecht no favorecimento de licitação para obras na rodovia estadual PR-323. Preso foi ninguém menos que o ex-governador do estado do Paraná, Beto Richa. Ele, a mulher, Fernanda Richa, e o ex-chefe de gabinete, Deonilson Roldo.

ver mais >>

Pág. atual: 2/364
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!