• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Ayres Brito vê brecha constitucional para eleições diretas - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > geral

Política - Geral

 

Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Moro é a nova decepção do eleitorado de direita


Na metade da última década a cara da honestidade no país atendia pelo nome de Joaquim Barbosa. O primeiro negro a chegar ao Supremo Tribunal Federal (STF), que botou para andar o processo do mensalão e condenou líderes do PT, era, naquele momento, o nome mais badalado para disputar a Presidência da República e tirar Lula do circuito. Não vingou. Joaquim Barbosa se omitiu diante do Mensalão Tucano, anterior ainda ao que atingiu em cheio o PT, se aposentou e mudou para Miami. Dez anos depois eis que a Justiça mostra uma nova cara. Seu nome? Sérgio Moro. O eleitorado de direita volta a demonstrar otimismo. E o que acontece com ele?

ver mais >>

Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Bomba que decepou mão de ativista em Brasília foi atirada por PM - vídeo

Da Redação

Vítor: não foi o agressor, mas vítima
Vítor: não foi o agressor, mas vítima

Aos 21 anos, o jovem Vitor Rodrigues Fregulia apareceu em vários sites e nas TVs sendo conduzido por um outro rapaz. Sua mão direita havia sido dilacerada durante a manifestação ocorrida em Brasília na última quarta-feira (24). Nas TVs, entretanto, é dito que ele teria se ferido quando tentou lançar um petardo contra a polícia. Mas, em entrevista concedida a jornalistas do Portal Metrópoles,>Vítor nega. Ele explica que foi alvo de uma bomba e ao tentar se livrar dela acabou sendo ferido por conta de uma explosão. Leia aqui.

ver mais >>

Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Absolvição de Cláudia Cruz por Moro ganha memes na internet

Da Redação

Moro já foi alçado a status de santo. Foi ali quando mandou que a Polícia Federal conduzisse coercitivamente o ex-presidente Lula. De lá para cá, quando muita água correu sob a ponte, o cenário mudou. Mas a mudança mesmo a gente começa a perceber agora, nas últimas 24 horas. É quando o tempo virou a partir da decisão do juiz da Lava-Jato de absolver a mulher de Eduardo Cunha, Cláudia Cruz. Há quem diga que a jogada nada teve com convicções ou provas constantes no processo. Mas puro receio do que Eduardo Cunha poderia fazer com a República.

ver mais >>

Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Infiltrados, mascarados, black blocs: mostrem sua cara!

O atual major, ex-capitão, que ganhou fama por ser infiltrado
O atual major, ex-capitão, que ganhou fama por ser infiltrado

Eles não tem bandeira. Tampouco horário para estar no emprego. Ninguém tem família, aparentemente, ou documento no bolso. De onde surgem as hordas de mascarados que sinalizam com sua presença em toda e qualquer manifestação no Brasil? Dos quartéis, claro. "Ah! Então seriam todos eles funcionários públicos pagos com dinheiro do contribuinte para assombrar as manifestações, depredar patrimônio e criminalizar os atos?" Claro que não. Nem todos. Só alguns. A maior parte trabalha como os figurantes nas novelas ou no cinema. São arregimentados. Ganham módica quantia só para se instalar, com camiseta no rosto, e atirar pedras contra homens fardados que irão responder à "violência". Não em cima deles, os agressores, naturalmente. Mas sobre os manifestantes organizados, com causa, trabalho, objetivo e que defendem o interesse do país.

ver mais >>

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Band manda, e Boechat lê, carta que resguarda Michel Temer - vídeo

Da Redação

Boechat e a leitura da carta pró-Temer
Boechat e a leitura da carta pró-Temer

Nada mais constrangedor para um jornalista da estatura de Ricardo Boechat. A Band mandou, e ele leu, uma carta que minimiza as evidências do envolvimento do presidente ilegítimo, Michel Temer, com crimes investigados pela Lava-Jato. Depois de desancar o ilegítimo no rádio, o jornalista se viu forçado a atender seus patrões. Veja o vídeo.

ver mais >>

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Chegará o dia em que Huck rasgará as próprias fotografias?

Huck: uma espécie de Mick Jagger brasileiro
Huck: uma espécie de Mick Jagger brasileiro

Huck já se viu às voltas com problemas na Justiça. Este ano foi condenado a pagar indenização de R$ 40 mil por cercar com boias a faixa costeira próxima a sua casa na Ilha das Palmeiras, em Angra dos Reis (RJ). O apresentador da Globo foi condenado em segunda instância, mas recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para rediscutir a punição. Mas a questão é que nos últimos dias ele tem sido bombardeado na Internet por outra razão. Boa parte daquela turma que ele abraçou e defendeu, apresentando como figurões bem sucedidos do Brasil, tem enfrentado problemas na Justiça. Veja só a lista: Aécio Neves, Sérgio Cabral, Eike Batista, Joesley Batista (do JBS) e agora até Alexandre Aciolly de quem foi sócio em academia, a BodyTech.

ver mais >>

Pág. atual: 2/281
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!