• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

A mosca que caiu na sopa do apresentador da Record - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > geral

Política - Geral

 

Sábado, 15 de Julho de 2017

Tornozeleira eletrônica em falta? Mentira. Vende até no Mercado Livre

Cascata. Pura cascata a história de que as tornozeleiras eletrônicas estariam em falta e por isso alguns políticos deixam a prisão sem ela e podem, desta forma, passear por aí - ou fazer shopping, como gostam de dizer os bem aventurados.

O acessório utilizado para monitorar os presos que ganham o benefício da prisão domiciliar é vendido até no Mercado Livre, nos mais variados modelos, e tem preços variados.

ver mais >>

Sexta-feira, 14 de Julho de 2017

Moro gosta de Aécio, Dória, Bolsonaro.... Moro não gosta de Lula.

Moro e João Dória: felizes
Moro e João Dória: felizes

É impossível para qualquer ser humano ter simpatia, empatia ou seja lá que tia for, por personagens tão antagônicos. Moro não foge à regra. O juiz da Lava-Jato, um sujeito que carrega no semblante algo de Menino Prodígio, já foi fotografado ao lado de dezenas, talvez centenas de personalidades do mundo político, artístico e etc. Mas são todos de um mesmo campo. Isso faz dele uma pessoa naturalmente posicionada do lado de lá? Claro.

ver mais >>

Sexta-feira, 14 de Julho de 2017

Ministro da Saúde diz que médicos fingem trabalhar e governo finge pagar

Da Redação

Crítica feroz da entrada de médicos estrangeiros no país para atender a uma população desassistida, a Federação Brasileira de Médicos foi despertada do seu silêncio sepulcral no pós golpe por conta de declarações do ministro da Justiça do governo ilegítimo. Ricardo Barros disse que é chegada a hora do governo "parar de fingir que paga os médicos, e dos médicos pararem de fingir que trabalham".

ver mais >>

Sexta-feira, 14 de Julho de 2017

Cunha confirma: deputados receberam propina para votar a favor do impeachment

Da Redação

Milhões de reais foram despejados no parlamento brasileiro para "convencer" parlamentares a votar a favor da proposta de "impeachment" contra a presidenta Dilma Rousseff. E revelação consta da delação premiada do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) que está preso em Curitiba. Segundo revelam fontes que tiveram acesso a parte da delação, os nomes são muitos e diante deles consta o valor correspondente à propina. O nome de Michel Temer figura também como um agente protagonista na corrupção. A imagem do golpe, chamado de impeachment, é uma das páginas mais melancólicas da política brasileira.

ver mais >>

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017

Globo censura Chico, mas não adiantou nada. Você vai ficar sabendo....

Nos tempos em que não havia internet, blog, sites, rede social acontecia assim: um jornal omitia uma informação e você jamais tomaria conhecimento. Mas eis que... você sabe! E é por isso que estes caras, ligados a estes grupos que controlam a mídia, odeiam tanto tudo isso. Exemplo clássico temos hoje. O Globo, via repórteres, decidem perguntar a Chico Buarque o que ele achou da condenação de Lula. Chico recorreu a uma explicação que já demos aqui: "Faz a Diferença". O prêmio que o jornal deu para o juiz, lá nos primórdios, com este nome aspeado, era a indicação de que ele deveria ter feito a diferente - e Moro fez ontem condenando Lula a nove anos e seis meses. Chico disse isso ao repórter. Mas o jornal o censurou. Mas e daí? Você fica sabendo do mesmo jeito: Chuuuuuuuuupa Globo!

ver mais >>

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017

Boulos: Moro protagonizou uma farsa judicial - vídeo

ver mais >>

Pág. atual: 2/294
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!