• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Ayres Brito vê brecha constitucional para eleições diretas - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > geral

Política - Geral

 

Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Lava-Jato só andou quando foi para o PGR


Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Princípio budista, Lei da Causa e Efeito se confirma na política do Brasil - vídeo

Da Redação

Traidores da democracia e da honestidade: castigo duro
Traidores da democracia e da honestidade: castigo duro

Um princípio muito próprio das religiões orientais e também do kardecismo, a Causa e Efeito se confirma com enorme rapidez no cenário da política brasileira contemporânea. Quem chamou a atenção para a curiosidade é o ator e comediante Bemvindo Sequeira em um vídeo postado na Internet. Ativista digital desde a crise instalada no país pós-eleições, em 2014, Bemvindo revela que três dos principais artífices do golpe político que destituiu Dilma sofreram revezes na vida em tempo recorde: Michel Temer, Aécio Neves e até o colunista Reinaldo Azevedo - responsável, segundo o ator, por estimular o conflito político-partidário no país ao criar a expressão "petralhas".

ver mais >>

Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Serraglio foi fritado por Serra

Da Redaçaõ

Osmar Serraglio se mostrou um fraco. Foi, diante do ministério da Justiça, ainda mais fraco do que José Eduardo Cardoso representou para Dilma no período que foi articulado o golpe. Guardadas as devidas proporções, e sem querer afirmar que há no petista o mesmo grau de incompetência que se viu em Serraglio, foram sim ineficientes.

ver mais >>

Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Joesley Batista e Ticiana Villas-Boas são hostilizados em restaurante em NY

Da Redação

Se a Justiça foi benevolente com os crimes de corrupção praticados pelo dono da JBS, Joesley Batista, que após denunciar corrupção da qual participou à Lava-Jato seguiu lépido e fagueiro para Nova York, o mesmo não se pode dizer de brasileiros que lá residem. O casal Joesley e Ticiana Villas-Boas, ela jornalista da Band, foi hostilizaddo quando almoçava no tradicional e requintado restaurante Nello.

ver mais >>

Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Temer daria tudo para estar no lugar de Dilma - vídeo

Da Redação

O ilegítimo conspirou contra a primeira mulher eleita democraticamente no país. Ajudou a instalar o caos na nação por obra e graça da sua incapacidade de ser um grande brasileiro, pensar no país e na sua população. Cercou-se do que havia de pior entre os canalhas do parlamento e da mídia para fomentar o ódio e a mentira. Acreditou que ao derrubar a presidenta Dilma atingiria o Nirvana, o paraíso que orientalistas míticos acreditam existir.

ver mais >>

Domingo, 28 de Maio de 2017

Geógrafa morreu após relatar corrupção em obras de despoluição da Baía

Da Redação

Priscila: abordagem e assassinato suspeito
Priscila: abordagem e assassinato suspeito

A Lava-Jato vem tornando público o modo de agir envolvendo empresários e políticos no desvio de recursos em grandes obras. Uma atividade onde não há mocinhos, mas apenas bandidos - mesmo que delatores, por razões relacionadas ao status econômico, queiram posar, ou sejam apresentados, como heróis. Mas o caso narrado envolvendo a geógrafa Priscila de Góes Pereira mudar completamente o perfil de tudo o que já foi divulgado até aqui. Mostra que aqueles que tentaram se opor ao esquema de corrupção entranhado sofriam represálias, ameaças e até a morte. A geógrafa, enquanto esteve envolvida no Programa de Saneamento Ambiental da Baía de Guanabara, sofreu diversas abordagens. Ora em forma de convite para participar do esquema de propinas, ora em tom de ameaças. E ela se queixava disso com sua família e amigos. Leia a reportagem publicada Notícias ao Minuto.

ver mais >>

Pág. atual: 1/281
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!