• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Regina Duarte revela frustração com governo Bolsonaro

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > geral

Política - Geral

 

Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Mãe e mulher de miliciano no gabinete de Flávio Bolsonauro

A situação do primogênito da família Bolsonauro só piora. Depois de ter seu nome envolvido em análises do Coaf em operação financeira envolvendo o seu ex-assessor Fabrício Queiroz, ele agora é citado como empregador da mãe e mulher de um major da PM envolvido em milícia. Bolsonaro, em 2004, chegou a fazer uma homenagem ao policial. Saiba mais.

ver mais >>

Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

Flávio Bolsonaro: a notícia ruim é que é impossível apagar o passado

Internautas acusam lágrimas de crocodilo. Será? Mas ele tem sim motivo para chorar...
Internautas acusam lágrimas de crocodilo. Será? Mas ele tem sim motivo para chorar...

O filho mais velho do Jair está em maus lençóis. As explicações que tenta dar para os depósitos na sua conta, assim como a mentira, têm perna curta. Ele fala uma coisa e tempos depois ela é desmontada como um joguinho de lego. Na TV Record, uma espécie de abrigo antinuclear da família, ao lado do Sistema Bolsonaro de Televisão, o SBT de Silvio Santos, ele disse que os depósitos foram feitos picadinhos e de dois mil em dois mil reais porque.... Mas que o dinheiro era produto da venda de um apartamento. Como assim? Um apartamento de cem mil reais? Donde ficava este imóvel? Ninguém perguntou, claro.

ver mais >>

Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

Evangélicos fazem corrente de oração para afastar Satanás e a esquerda de Flávio

Não tá fácil, não. Sobrou até para satanás a estrepolia de Flávio Bolsonaro - se é que ela ocorreu, né? Não vamos nos precipitar. Os evangélicos, que parecem não ligar muito para práticas ilícitas quando promovidas pelos fieis, por mais infiéis que sejam a alguns mandamentos, escalaram o capiroto e a esquerda como culpados pelo momento difícil pelo qual atravessa o senador eleito, filho mais velho de Jair. Para eles, tudo é obra da esquerda: os depósitos, Fabrício Queiroz, as movimentações suspeitas e tal. E daí decidiram que é hora de fazer uma corrente de oração.

ver mais >>

Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

MP ludibriou o eleitor que votou em Flávio

Flávio Bolsonaro: silêncio do MP ajudou eleição
Flávio Bolsonaro: silêncio do MP ajudou eleição

O título é bonitinho. O MP diz que não divulgou antes os esquemas envolvendo o senador eleito Flávio Bolsonaro e seu assessor para não interferir nas eleições. Sim. Claro. Nobilíssimo o ato. Mas o fato é que ao omitir investigações sobre a dupla, o MP ajudou a ludibriar seus eleitores. Boa parcela comprou o discurso da moralidade e do fim da corrupção. Quantos dos 4,3 milhões que votaram nele teriam mudado o voto se soubessem das supostas falcatruas. O critério, mais uma vez, fez parte da seletividade do Judiciário que vazou depoimentos de Palocci contra Haddad, Dilma e Pimentel, mas poupou a família do presidente. O nome disso é manipulação.

ver mais >>

Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Traído por Bolsonaro e a fila do frango assado

Tô eu na fila do frango assado na Rio Lisboa (depois da crônica do Giovani Martins resolvi conversar com Iza) quando encontro três colegas na porta numa roda de cinco. Me aproximo, abraço o mais fraterno deles (a quem não via desde antes do Natal), beijo sua testa e vejo que o clima está pesado. Um deles, o que era estranho para mim, narra uma história tensa enquanto os demais, olhos vidrados, prestam atenção. Minha presença não atrapalhou o narrador. Então fiquei ouvindo a parte que restava...

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

Marco Aurélio avisa que pedido de Flávio Bolsonaro deverá ir para o lixo

Foto: Carlos Moura (STF) - lixo!
Foto: Carlos Moura (STF) - lixo!

O ministro Marco Aurélio Mello, o segundo mais antigo no STF, antecipou que deverá tomar uma decisão sobre o pedido de suspensão das investigações do caso Fabrício Queiroz, pedido pelo senador eleito Flávio Bolsonaro, no primeiro dia do mês de fevereiro - quando terminam as férias do colegiado. A notícia foi dada à jornalista Andrea Sadi e publicada em seu blog. Mello avisou que casos semelhantes ao atendido pelo colega Luiz Fux, antecedido por pedidos de suspensão de investigação do MP, em geral tem sido levados ao lixo: "não podemos dar um no cravo e outro na ferradura", disse o ministro.

ver mais >>

Pág. atual: 1/398
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!