• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Grupo Globo responde no JN ao ser chamado de "inimigo" por Jair Bolsonaro

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > eleições

Política - Eleições

 

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2013

Pesquisa Ibope e a ressaca de Aécio

Por Altamiro Borges

A pesquisa Ibope divulgada na noite desta quinta-feira (26) representou uma ducha de água fria nas pretensões da oposição. Ela mostra que a presidenta Dilma Rousseff cresceu oito pontos percentuais nas intenções de voto, após a queda brusca verificada a partir dos protestos de rua de junho. Marina Silva perdeu seis pontos e Eduardo Campos empacou de vez. A maior vítima da sondagem, porém, foi Aécio Neves, o cambaleante presidenciável tucano. Ele deve estar curtindo uma baita ressaca. Além de encolher na pesquisa, o senador mineiro ainda viu o seu adversário no PSDB, o paulista José Serra, superá-lo na corrida presidencial. O ninho tucano vai pegar fogo nos próximos e decisivos dias. Saiba mais.

ver mais >>

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2013

Ibope: Dilma amplia vantagem sobre Marina

Da Redação

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira pelo site do jornal "O Estado de S. Paulo" informa que Dilma Rousseff (PT) tem 38% das intenções de voto para presidente em 2014, seguida por Marina Silva (sem partido), com 16%. Aécio Neves (PSDB) aparece com 11% e Eduardo Campos (PSB), com 4%.
Em relação a pesquisa de julho, a diferença entre Dilma e Marina Silva aumentou de 8 para 22 pontos percentuais. Saiba mais.

ver mais >>

Terça-feira, 24 de Setembro de 2013

Janio: TSE deve explicações sobre a criação do Rede de Marina

Por Janio de Freitas

Tantos partidos de mero oportunismo financeiro --por certo, a maioria das três dezenas existentes-- e, no entanto, Marina Silva está diante de mal explicadas dificuldades de registrar o seu, a Rede Sustentabilidade, em tempo de usá-lo para candidatar-se à Presidência. Saiba mais.

ver mais >>

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2013

Garotinho e Dilma lideram com folga no Rio, revela pesquisa

Da Redação com informações da pesquisa UP

Se a pesquisa do Rio fosse um retrato da preferência nacional a presidenta Dilma Rousseff seria reeleita sem a necessidade do segundo turno. Este é o resultado da pesquisa do Instituto UP que coloca também o ex-governador Anthony Garotinho em primeiro lugar na preferência do eleitorado fluminense. Aécio Neves, o preferido da mídia, não iria ao segundo turno porque em segundo lugar, na preferência pelo novo presidente, estaria Marina Silva. Saiba mais.

ver mais >>

Terça-feira, 17 de Setembro de 2013

Pesquisa revela que Serra tem mais condições do que Aécio de chegar ao segundo turno

Do Portal 247

Uma pesquisa nacional realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, divulgada agora, em primeira mão, pelo 247, aponta um resultado surpreendente para a sucessão presidencial; no quadro atual, a presidente Dilma Rousseff enfrentaria um segundo turno contra Marina Silva, que tenta criar a Rede Sustentabilidade, ou José Serra, que ainda está no PSDB; os dois aparecem tecnicamente empatados: ela com 19,6% e ele com 18,5%; Dilma tem 32,1%; levantamento pode estimular prévias no ninho tucano ou forçar a saída de Serra para outro partido, como o PPS. Saiba mais.

ver mais >>

Terça-feira, 10 de Setembro de 2013

Aprovação de Dilma sobe e chega a 58%

CNT

A avaliação pessoal da presidente Dilma Rousseff aumentou nove pontos percentuais e atingiu 58% em agosto, de acordo com pesquisa divulgada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), em parceria com a MDA Consultores, nesta terça-feira (10). Na última pesquisa, em julho deste ano, Dilma aparecia com 49,3% de aprovação. Saiba mais.

ver mais >>

Pág. atual: 222/256
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!