• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sábado, 03 de Novembro de 2018

Alec Baldwin é preso após confusão em estacionamento

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > eleições

Política - Eleições

 

Sexta-feira, 06 de Setembro de 2013

Candidato de Cabral patina nas pesquisas e Garotinho decola

247

Deputado federal pelo PR tem 28% das intenções de voto, de acordo com levantamento feito pelo IOP (Instituto de Opinião Pública), a pedido de empresários do Rio de Janeiro; ele é seguido pelo senador petista Lindbergh Farias (18%) e pelo ministro Marcelo Crivella (14%), do PRB; o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) está em último, com apenas 5%, acompanhando a má fase do governador Sergio Cabral

ver mais >>

Sexta-feira, 06 de Setembro de 2013

Vox Populi aponta que Dilma venceria no primeiro turno caso a eleição fosse hoje

Da Redação com informações da Carta Capital

Encomendada pela Revista Carta Capital, pesquisa do Instituto Vox Populi revela que a presidenta Dilma Rousseff conseguiu recuperar boa parte da popularidade perdida a partir do início da onda de protestos no país. Segundo o Instituto, caso as eleições fossem hoje, a atual mandatária conseguiria se reeleger ainda no primeiro turno. Ele tem 38% dos votos válidos. Saiba mais.

ver mais >>

Sábado, 31 de Agosto de 2013

Dilma retoma fôlego, volta a crescer nas pesquisas e se distancia dos demais candidatos

Por Maurício Dias, na Carta Capital

Mesmo munido de lupa o leitor terá dificuldades de encontrar nas fotos das manifestações de rua, entre junho e julho, e dos pequenos protestos de agora faixas ou cartazes diretamente dirigidos contra a presidenta Dilma Rousseff. Naquele momento ela surfava uma popularidade inédita na história do País. Saiba mais.

ver mais >>

Sexta-feira, 30 de Agosto de 2013

PHA: Marinho encabeçou o volta Lula

Do Portal 247 e Correio do Brasil

Ninguém sabe ao certo o que realmente conversaram o ex-presidente Lula e João Roberto Marinho, das Organizações Globo, num encontro que aconteceu recentemente em São Paulo. De acordo com o jornalista Paulo Henrique Amorim, do blog Conversa Afiada, que soube do conteúdo da conversa por uma fonte, o filho de Roberto Marinho se queixou, durante a reunião, da diminuição da publicidade governamental na Globo. E depois de fazer críticas à presidente Dilma Rousseff, pediu para que ele, Lula, voltasse. Segundo a fonte de PHA, Lula teria respondido: "Esses caras me esculhambam o tempo todo e agora querem que eu volte". Saiba mais.

ver mais >>

Segunda-feira, 26 de Agosto de 2013

O misterioso esquecimento do "Mensalão Mineiro"

Eduardo Militão - Congresso em Foco

Em maio do ano passado, o então presidente da corte, Carlos Ayres Britto, chegou a chamar o julgamento da ação cível, aquela que permite a recuperação de recursos desviados, do mensalão mineiro, também conhecido como valerioduto tucano. Por algum motivo, que nem Ayres Britto nem os demais ministros sabem explicar, o processo saiu da pauta. E não voltou mais. Saiba mais.

ver mais >>

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2013

Eduardo Campos ouve pedido para dar lugar de vice a Aécio em eventual chapa

Por Marina Dias - Terra

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), esteve nesta quinta-feira (22) em São Paulo onde ministrou uma palestra para cerca de 150 empresários, principalmente donos de empreiteiras. Durante o encontro, realizado na sede do Secovi-SP, região sul da capital, Campos falou sobre três momentos que considera fundamentais para o Brasil: a redemocratização, na década de 80; o controle da inflação, na década de 90; e a redistribuição de renda, nos últimos dez anos. Saiba mais.

ver mais >>

Pág. atual: 222/255
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!