• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > eleições

Política - Eleições

 

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017

Temer no chão e Lula no céu: pesquisa CNT/MDA vai aumentar ataques ao PT

Da Redação

Nunca neste país um presidente - mesmo que ilegítimo - foi tão desprestigiado quanto Michel Temer. O pai de Michelzinho e marido de Marcela viu sua popularidade descer quatro pontos desde a última pesquisa CNT/MDA. Agora, apenas 10% dos entrevistados (daquele grupo que batia panela na janela, lembra?) aprovam a maneira de gerir o país: aumento do desemprego, inflação, aumento do juro, queda nas vendas, redução do valor de compra do salário mínimo, aumento do tempo de contribuição para a previdência e etc. Mas, por outro lado, o mesmo eleitorado entrevistado, diz que votaria em Lula para voltar à Presidência da República. A intenção de votos está na casa dos 30% contra 11% dos dois segundos colocados: Marina Silva e Jair Bolsonaro.

ver mais >>

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017

Fator Lula: Ciro fica no muro enquanto futuro não vem

Por Fábio Lau

A sorte da candidatura Ciro está atrelada ao humor de Lula
A sorte da candidatura Ciro está atrelada ao humor de Lula

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes não tem bico grande, penugem alvinegra e nem é dado a quebrar caroço de coquinho. Entretanto, nos meses que antecedem o lançamento oficial da lista de presidenciáveis para 2018, age como os tucanos de 20 anos atrás: em cima do muro. Sem saber qual o futuro que Lula deseja para si, não sobe e nem sai de cima no anúncio oficial da sua candidatura ou da candidatura do seu principal oponente dado o terreno de esquerda e centro esquerda o qual pretende ocupar.

ver mais >>

Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2017

Abuso do poder: TRE cassa mandato de Pezão e do vice, Francisco Dornelles

Da Redação

Por abuso de poder político e econômico, o mandato do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, e do vice-Francisco Dornelles, foi cassado na tarde desta quarta-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral. O abuso de poder ficou configurado quando Pezão concedeu benefícios financeiros a empresas como contrapartida a posteriores doações para a campanha. Na prática a decisão do TRE confirma a sensação que o Fluminense tem experimentado nos últimos anos: o estado seguirá acéfalo.

ver mais >>

Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017

Eunício Oliveira: adversários lembram dos contratos que coincidem com mandato

Da Redação

Eunício e a proximidade com Temer, que já foi com Dilma...
Eunício e a proximidade com Temer, que já foi com Dilma...

A disputa pelas presidências da Câmara e do Senado promete. Principal nome do Planalto para ocupar a Presidência do Senado Federal, Eunício Oliveira recebe uma enxurrada de críticas e acusações às vésperas da eleição, nesta quarta-feira (1). Uma delas, que foi compartilhada na página do principal adversário no Ceará, Ciro Gomes, é indicado que os contratos das suas empresas com os bancos públicos coincidem com o seu mandato de senador.

ver mais >>

Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Preferido pelos delatados para o STF, Alexandre Moraes é filiado ao PSDB

Por Fábio Lau

Encontro de cúpula é isso....
Encontro de cúpula é isso....

O Brasil anda mesmo de ponta a cabeça, de pernas para o ar, ou se preferir, dando bom dia a cavalo. Quando o poste faz xixi no cachorro a gente tem mais é que conversar sozinho no automóvel e mergulhar em piscina vazia. Caso contrário, não entenderíamos como um governo ilegítimo constituiu um corpo de ministros abaixo de qualquer suspeita e, tão logo assista a morte de um ministro da Suprema Corte, especule o nome de um sucessor para seu lugar que é filiado ao partido do governo. A vaca louca tá solta no pasto e o cão danado fica só observando!!!

ver mais >>

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016

Lula venceria em qualquer cenário em 2018, segundo Vox Populi

Da Redação

A mesma aferição que confirmou o óbvio (Michel Temer é detentor do recorde de rejeição na história do país), indica também algo que não deixa de ser surpreendente: Lula é o melhor presidente da História do Brasil e venceria as eleições em 2018 sob qualquer cenário e nos dois turnos. Na pesquisa Datafolha, há uma semana, Marina Silva venceria Lula no segundo turno.

ver mais >>

Pág. atual: 2/213
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!