• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

A mosca que caiu na sopa do apresentador da Record - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > eleições

Política - Eleições

 

Quarta-feira, 31 de Maio de 2017

Paraná Pesquisas: Temer, Justiça, mídia e Lula

Por Fábio Lau

Nos livrarmos de políticos como Temer. Esta deveria ser a meta do país
Nos livrarmos de políticos como Temer. Esta deveria ser a meta do país

O golpista Michel Temer é um homem triste, solitário e desprezado pela população brasileira. Não bastasse isso, periga ser denunciado e preso tão logo deixe o mandato presidencial ao qual usurpou ajudado por partidos derrotados nas urnas, um judiciário parcial e ao mesmo tempo omisso diante da evidência de golpe e uma mídia historicamente manipuladora e anti-democrática. Pesquisa do Instituto Paraná revela que 90% da população brasileira deseja Diretas Já! E isso não é tudo. O índice de rejeição de Michel Temer é tal que o mesmo universo consultado afirma que mesmo que houvesse garantias de que o Brasil melhoraria com Temer ainda assim prefeririam que ele deixasse o governo. Nada pode ser tão humilhante para um homem público.

ver mais >>

Domingo, 28 de Maio de 2017

Ignorância política, omissão da esquerda e Congresso canalha

Da Redação

Ao ignorar o perfil de seus candidatos e o grau comprometimento com princípios democráticos, o eleitor brasileiro empoderou no Congresso Nacional corruptos e canalhas, em sua maioria. Para comprovar aquilo que ficou óbvio desde a maldita seção da Câmara dos Deputados quando os parlamentares autorizaram o impeachment de Dilma, uma pesquisa indica que a maioria parlamentar não quer Eleições Diretas para Presidente da República. Ou seja: em meio a uma crise sem precedente histórico no último meio século, a corja política ainda quer arbitrar sobre quem dará prosseguimento ao país.

ver mais >>

Terça-feira, 23 de Maio de 2017

PSOL e PCdoB saem na frente e exigem Diretas Já!

Da Redação

Sem tempo para retroagir: Diretas Já!
Sem tempo para retroagir: Diretas Já!

Nada de ficar em cima do muro. PSOL e PC do B saíram na frente e passaram a defender, imediatamente, o engajamento da sociedade brasileira na defesa das eleições diretas para a Presidência da República já! Com a queda iminente do ilegítimo Michel Temer, mergulhado em denúncias de corrupção e impopularidade, o mesmo movimento golpista que vitimou Dilma Rousseff tenta se articular para eleger um presidente indireto. Com isso, além dos denunciados Rodrigo Maia e Eunício Oliveira, presidentes da Câmara e Senado, aparece também o de Cármen Lúcia, presidente do STF. Mas, conforme revelou o ex-presidente da Suprema Corte, Ayres Brito, há na Constituição brechas para a convocação de eleições diretas.

ver mais >>

Sábado, 20 de Maio de 2017

Lula convoca população para ir às ruas e exigir Diretas Já! Vídeo


Em vídeo gravado na tarde deste sábado, o ex-presidente Lula convoca a população brasileira para ir às ruas e pedir Diretas Já! Lula lembra que um golpe tirou do poder a presidenta Dilma Rousseff e com isso todas as conquistas sociais foram retiradas. "O povo é a solução e não o problema", disse o ex-presidente e candidato à presidente nas eleições de 2018. Além de Lula, Rui Falcão, presidente do partido, participa do vídeo.

ver mais >>

Sexta-feira, 05 de Maio de 2017

Adiar eleições de 2018 é possível? Sim.

Da Redação

Isso vai dar a maior confusão, né excelência.....
Isso vai dar a maior confusão, né excelência.....

A notícia que repercutiu nas redes sociais desde a noite de quinta-feira (4). E tentaram confirmá-la, enquanto outros se apressaram em desmenti-la. Havia, dos dois lados, quem desejava lançar luz sobre este ambiente amorfo em que se transformou a política nacional. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que leu o texto encaminhado pelo petista Vicente Cândido, nada disse. Afinal, não é dele que se espere verdade, coerência ou legitimidade nos atos.

ver mais >>

Domingo, 30 de Abril de 2017

Lula não corre mais risco de prisão, depois do Datafolha. Não de prisão....

Da Redação

Lula deve passar a tomar muito cuidado com a sua segurança. Quem analisar o resultado da pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (30) vai observar que o ex-presidente cresce, e muito, enquanto seus adversários caem. O resultado significa que o eleitorado já detectou que a Lava-Jato, o golpe contra Dilma Rousseff e tudo o que se viu no Brasil no pós-eleições de 2014, tinham por objetivo fragmentar a economia do país causando o estado em que vivemos hoje: desemprego, recessão e subordinação a uma agenda econômica imposta pelos Estados Unidos e FMI. Querem o retorno de Lula para que o Brasil volte a ser o que era. Logo, o tiro saiu pela culatra.

ver mais >>

Pág. atual: 2/216
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!